quarta-feira, 22 de junho de 2016

Será Que os Japoneses Querem Transformar Trump Numa Personagem de Anime?...



Depois de visionar o video acima várias vezes e ter sofrido algumas paragens cerebrais pelo meio, o único pensamento que me assaltou foi basicamente "WTF?!? O que é que eu acabei de ver?!?!" 

Não consigo encontrar explicações para este video nipónico de tão surreal que é. Mas verdade seja dita, tudo o que é oriundo daquele enigmático País chamado Japão, trás sempre não só uma certa carga de exotismo oriental, como uma boa dose de mistério que se torna incompreensível para qualquer comum ocidental. Pelo andar da carruagem, ainda vamos ver os japoneses a espremerem algum episódio especial do Dragon Ball dedicado à temática Trump vs. Majin Boo...

Adenda: Parece que pelos vistos este vídeo "japonês" foi na realidade feito nos EUA. O vídeo foi criado por uma "artista" americano que dá pelo nome de Mike Diva e que gosta de imitar o estilo alucinado dos anúncios de TV japoneses.

João José Horta Nobre
22 de Junho de 2016


4 comentários:

  1. Na verdade, esse vídeo foi feito nos EUA. Esse vídeo foi criado por uma "artista" americano conhecido por Mike Diva, que gosta de imitar o estilo alucinado dos anúncios de TV japoneses:

    http://www.smh.com.au/entertainment/tv-and-radio/donald-trumps-japanese-ad-by-mike-diva-goes-viral-fooling-many-along-the-way-20160620-gpn2gs.html

    É essencialmente um vídeo anti-trump, como se esperaria de um "artista" ocidental. Aliás, Trump até destrói o planeta Terra no final! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela informação, já inseri uma adenda ;)

      Eliminar
    2. Apesar de ser um video anti-Trump, é inegável que está muito imaginativo e surreal. Esse Mike Diva tem futuro nos anime se os japoneses o contratarem.

      Eliminar
    3. Porque é que as elites judaicas odeiam Donald Trump:

      https://www.youtube.com/watch?v=HV2GhOkQ1yY

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...