domingo, 12 de junho de 2016

Você é Gay e Vota em Partidos "Bem Pensantes"?

 Vítimas e familiares do massacre ocorrido ontem na discoteca Pulse, junto à sede da polícia de Orlando.


Você é gay e vota em Partidos "bem pensantes" como o Bloco de Esquerda, o Partido Socialista ou até mesmo o CDS-PP da "direitinha" domesticada? Se sim, então aqui está o resultado das políticas de imigração desses seus "amigos da onça".

Quero aproveitar o momento para deixar aqui um recado a toda a comunidade LGBT, recado este que eu já andava a querer dar há muito: Se desejam mesmo continuar a ter uma sociedade onde possam ter o direito a usufruir de plena liberdade sexual, sem correrem o risco de serem lapidados, decapitados, queimados vivos, ou atirados de um prédio, então NÃO votem em partidos "bem pensantes", isto é, partidos que são pró-imigração islâmica.

Os partidos políticos ou organizações que defendem a entrada de muçulmanos nos países do Ocidente, sejam eles de esquerda ou direita, não podem ser amigos da comunidade LGBT, pelo simples motivo de que essa gente está a importar para o Ocidente os vossos mais viscerais inimigos. Basta darem uma olhadela para o Mundo Islâmico e verem como os gays são tratados por lá e ficam com uma ideia do que vos espera se tudo continuar como está.

A diferença entre a sociedade que eu defendo e a que os "bem pensantes" da treta defendem, é que no meu modelo de sociedade, os gays podem fazer a sua vida sem qualquer receio de serem perseguidos ou executados por serem gays. Ao passo que na sociedade defendida pelos "bem pensantes" do politicamente correcto, será apenas uma questão de décadas até as hordas islâmicas tomarem o controlo do aparelho de Estado e imporem as suas leis retrógradas. A comunidade LGBT que pense nisto, pensem muito bem nisto tudo e depois só não digam que não foram avisados...

João José Horta Nobre
12 de Junho de 2016


O facto de a homossexualidade ser punida com a pena de morte em onze países islâmicos, parece que não incomoda a muita gente da comunidade LGBT, que continua a votar maciçamente nos partidos que promovem e incentivam a imigração islâmica em massa para dentro do Ocidente:

26 comentários:

  1. Respostas
    1. Paises islâmicos tratan muito bem seus gays . no irã,por exemplo,ate cjrurgia de troca dd sexo oferecem gratuitamente aos gays.

      Eliminar
  2. O último parágrafo é absolutamente certeiro. Por muito que não queiram, os gueis têm de perceber de uma vez por todas que o seu modo de vida é um luxo permitido pela tolerância da superior Civilização Ocidental. E têm de escolher entre a tolerância ocidental e a opressão islâmica. Aqui não há meio-termo. Não podemos ter grandes comunidades de muçulmanos a viver na Europa e continuar a ter Europa, sobretudo no que respeita aos direitos dos gueis, das mulheres e das outras confissões religiosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Por muito que não queiram, os gueis têm de perceber de uma vez por todas que o seu modo de vida é um luxo permitido pela tolerância da superior Civilização Ocidental.»

      Mas não tenha quaisquer dúvidas disso meu caro Afonso! A comunidade LGBT no Ocidente usufrui hoje de uma liberdade que é quase única no Mundo. No entanto, estão aliados com aqueles que passam os dias a atacar precisamente isso e que querem destruir a nossa Civilização e retirar-nos toda a Liberdade.

      Mas alguém minimamente bom da cabeça pode achar que uma Europa dominada pelo Islão, será uma Europa livre para a comunidade LGBT???

      É triste que tenham de acontecer estas coisas para haver gente a abrir os olhos, mas penso que a partir do que aconteceu ontem, vai haver muitos homossexuais e lésbicas que vão começar a pensar um pouco mais no que realmente interessa e é importante.

      Eliminar
    2. NA VERDADE OS NÃO HETEROS CRIARAM O OESTE E FORAM DESTRUIDOS POR JUDAH NA PROPRIA CIVILIZAÇÃO

      Eliminar
    3. O QUE É MECA SENÃO FILHA DE JUDAH IDEM OS REDS QUE ABREM FRONTEIRAS A ALOGENOS NEOLIBERAIS IDEM CUCKS QUE AMAM NEOLIBERAIS

      Eliminar
  3. Não vão aprender. Vão recorre à dissonância cognitiva e dizer que o gajo não era islâmico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não só. Vão dizer que a culpa é das armas. Isto vai ser usada pela esquerda para tentarem outra vez proibir as armas de fogo nos Estados Unidos.

      Eliminar
    2. ALIAS QUE ARMAS ESSES AGENTES USAM?SUB METRALHADORAS?COMO CONSEGUEM MATAR TANTOS SOZINHO?

      Eliminar
    3. Atenção que este bar é uma free zone weapon, não são permitidas armas neste bar, por isso é que foi escolhido.

      Eliminar
    4. «Atenção que este bar é uma free zone weapon, não são permitidas armas neste bar, por isso é que foi escolhido.»

      Isso para a esquerda é irrelevante. Eles já começaram a aproveitar-se do incidente para fazer campanha a favor do desarmamento da população.

      Eliminar
  4. BEM PRA QUEM NÃO SE LEMBRA HOUVE O CASO DO VIADO QUE FOI AJUDAR O RAPEFUGIADO E OFERECEU ATE O CU E UM BOQUETE TIPO AQUELAS DOS CARTAZES MUDSHARKS SUJAS E DEPOIS JA SE VIU O DE COSTUME INCLUSIVE UM DOS MAIS PROCURADOS PELA UE ESTÁ EM SITUAÇÃO SIMILAR E É ATÉ SUB SANOIDE

    ResponderEliminar
  5. ARCO IRIS AMAM TODAS AS CORES SE ABRAM PROS DECAIDOS ALOGENOS OU SEJA AMAM O ENRIQUECEDOR DECAIDO MOR

    ResponderEliminar
  6. ABREM O CU PROS ALOGENOS IGUAL AS MUDSHARKS IMUNDAS DOS PENHASCOS

    ResponderEliminar
  7. Pois é! Acontece que a LGBT nada tem a ver com a liberdade sexual para panascas (português corrente), tem tudo a ver com uma cadeia de comando que executa os pontos de uma agenda onde os panascas e todos os outros não valem ponta de corno.
    Penso que um panasca comum sabe bem com o que conta. A LGBT é outra coisa.
    Pensem nas tácticas marxistas e como eles controlam todos os movimentos sociais de relevância. Até criaram um partido verde para não dar esse espaço a outras inspirações ideológicas.
    O feminismo e a LGBT são mais do mesmo. Instrumentos.
    Perdoem-me o cinismo, mas começo a acreditar que o Islão vai salvar o Ocidente da derrocada.

    ResponderEliminar
  8. LGBT é uma parte da agenda globalista-sionista, feminismo também.

    Os muçulmanos se radicalizaram - segundo Thierry Meissan - a partir e 1918, quando os ingleses começaram a favorecer facções violentas e radicais no Oriente Médio.

    O próprio ISIS é cria de ISrael, bem como os talibãs.

    Os malucos são criados pelos judeus e o mundo acaba pensando que a culpa é toda do Islã...

    Que belo motivo para o ocidente apoiar israel a invadir e derrubar AL-Aksa e reconstruir o Templo ao Demônio Mor, é isso que eles querem. E o neo-con serão a bucha de canhão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O centro nevrálgico de toda a radicalização islâmica no Médio Oriente é a Arábia Saudita. A Arábia Saudia é a cabeça da serpente. Os israelitas também têm feito muita porcaria e possuem muito poder, mas como eu disse em ocasiões anteriores, a Superclasse Mundialista não é sionista.

      Durão Barroso, Bergoglio, Merkel, isto é tudo gente que claramente está alinhada com a superclasse mundialista, no entanto, alguém deles é judeu?

      O lobby sionista é muito poderoso sim, mas não acredito que seja tão poderoso e omnipotente como o pintam.

      Eliminar
    2. Então, a Arábia Saudita com esse regime terrorista e radical, waahabita, - segundo Thierry Meissan - é uma cria dos governos britânicos do pós 1918. Isso é o que dizem sobre o assunto, e que as ações do governo britânico seriam favoráveis a essa radicalização como forma de dividir para conquistar o mundo islâmico.

      Vendo um dos resultados da guerra, compra de territórios palestinos pelo Judeu Rothschild, a declaração Balfour, penso que essa teoria de uma infiltração até pode ser possível.

      O tal lobi sionista sempre mandou nas lojas maçônicas de todo mundo, é interessante como os símbolos maçônicos são todos judeus, buscam reconstruir o Templo de Salomão e materializar a Jerusalém Celeste... e por aí vai. Maçonaria= judaísmo para cooptar goy.

      Quanto a esses personagens serem judeus ou não, há especialistas no assunto que podem falar melhor do que eu, mas ao menos Merkel é judia sim, por linhagem materna; Durão Barroso é uma incógnita e tão asqueroso como Bergoglio

      Eliminar
    3. Mas onde é que foi buscar a ideia de que a Merkel é judia?!?

      Repare, o que não falta por aí são pessoas com linhagem judia e que não têm nada a ver com a Nova Ordem Mundial. Eu próprio possivelmente tenho antepassados judeus, mas se tenho, foram há mais de seis ou sete gerações atrás. No entanto, posso-lhe garantir que de judeu nada tenho e gosto muito de comer bifanas de porco...

      Eliminar
    4. A Merdel ser descendente de judeus é algo que se fala na blogosfera nacionalista, judeus que para esconder a origem trocaram o nome.

      Não há nada contra os judeus exceto:
      1)sua ideologia que dispõe serem o povo eleito que irá ser servido pelos goys de todas as nações ( vivemos quase isso já);
      2)sua elite domina todos os bancos importantes JPMorgan, Goldman Sachs, etc... sem falar da mídia, pela qual eles propagam o globalismo e progressismo para o mundo, mas não dentro de israel.
      3)Os genocídios e roubo de terras contra os palestinos, já que aquela terra é palestina faz 2 milênios.

      Fora essas trapaças mafiosas, não há o que se reclamar do judeu, é inocente e bom.

      Eliminar
    5. Oh sr Renato,não era voçê que há umas semanas aqui reclamava de outro comentador que dizia que a culpa era dos Judeus?Eu não sou dos que dizem que a culpa é de todos os judeus(assim como não digo que todos os ciganos são ladrões e trafulhas)mas que obviamente há uma elite(bilderberg e afins)composta por eles em maioria isso haverá.

      Eliminar
    6. Oh sr Renato,não era voçê que há umas semanas aqui reclamava de outro comentador que dizia que a culpa era dos Judeus?Eu não sou dos que dizem que a culpa é de todos os judeus(assim como não digo que todos os ciganos são ladrões e trafulhas)mas que obviamente há uma elite(bilderberg e afins)composta por eles em maioria isso haverá.

      Eliminar
    7. Opa, agora tenho um moderador para cuidar o que postava há algumas semanas, não posso falar de "judeu" porque ele fica todo brabinho...

      Por favor rapaz, não lembro de outros posts teus aqui. Se quer defender um ponto de vista faça-o, mas vamos ao debate de idéias e não citações à pessoa.

      Evidente que a culpa não é dos Judeus todos. Uma criança que nasce judeu não tem culpa por questão genética. Um judeu não tem culpa por nascer.

      Acontece que o que os apodrece é o Talmud, a Torah, essa cultura religiosa que diz que eles são o Povo eleito. O problema dos judeus é sua segregação racista contra os países em que estão alocados.

      Tire isso dos judeus e eles são um povo qualquer, sem problemas. Eles até poderiam ficar com uma faixa de terras na palestina, nunca Jerusalém evidentemente pois essa é islâmica faz 1600 anos e lá estão os restos mortais de Mohammed.

      Mas enquanto estiver organizados em máfias, planejarem e conspirarem contra o ocidente cristão, neste caso são realmente imprestáveis. Os maiores banqueiros, donos de redes de tráfico humano, mídias, Hollywood, tudo isso são judeus. Inegável, basta investigar os nomes.

      Eliminar
  9. DEUS nada tem a ver com as barbaridades cometidas pelos seres humanos, Deus é amor e quem não ama não conhece a Deus. Nós expulsamos Deus das nossas vidas e da vida dos nossos filhos, e eis o resultado.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...