sexta-feira, 1 de julho de 2016

A Fraude Confirma-se

Um pequeno video que explica bastante bem o que aconteceu nas últimas eleições presidenciais austríacas.


«Tribunal Constitucional anula resultado das presidenciais autríacas»

 
Depois da suspeita, veio finalmente a confirmação dada pelo próprio Tribunal Constitucional da Áustria e assim mais uma vez se constata a patifaria de que são capazes as elites mundialistas. Logo após a eleição em causa, eu próprio escrevi isto e hoje fico feliz por ver que não só o que eu então escrevi estava 100% correcto, mas também porque isto confirma que mesmo contra toda a corrente "bem pensante", consegui acertar em mais uma previsão. Trata-se apenas de mais uma, na longa senda de previsões que tenho vindo a acertar nos últimos anos e que partem a cara a muito "senhor doutor" com tacho e doutoramento que se riu de mim no passado, mas que agora já não se riem mais...

Bem sei que houve por aí muitos que chamaram "doidinhos" (entre adjectivos muito piores...) àqueles que como eu, contestaram as últimas eleições presidenciais na Áustria e que desde o início disseram estar-se perante uma fraude engendrada pela Superclasse Mundialista, com vista não só a derrotar a "extrema-direita" que nunca o foi[1], neste caso o Freiheitliche Partei Österreichs (FPÖ), mas também para azedar o caminho aos nacionalistas e tirar-lhes fôlego na caminhada para o recente referendo que acabou por dar a vitória ao Brexit. 

Duas semanas, duas derrotas consecutivas e extremamente pesadas a meu ver. A elite mundialista começa clara e nitidamente a perder o controlo da situação, e atenção, eu disse "começa" porque isto não vai ficar por aqui e em boa verdade, a procissão ainda vai apenas no adro... 

____________________________________________

Notas:
[1] - Alguém consegue dar uma definição séria do que é e em que consiste a assim designada "extrema-direita"?!? Até hoje nunca li nenhuma...

João José Horta Nobre
1 de Julho de 2016

13 comentários:

  1. uiuiuiuiuiuiuiui... se a ED ganha na Áustria...

    ResponderEliminar
  2. Porque será que eu não estou surpreendido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Mas confesso que me surreendeu esta decisão por parte do Tribunal Constitucional da Áustria. A elite mundialista é poderosa, mas não é assim tanto como se julga...

      Eliminar
  3. A vitória do PP nas eleições legislativas em Espanha, com a diminuição de votos no Podemos, também se pode considerar uma derrota para a Superclasse Mundialista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. O PP é como o nosso CDS/PP da direitinha "catita" e domesticada. São partidos claramente controlados e dominados pela Superclasse Mundialista. Em Portugal e Espanha, a elite mundialista continua firmemente aos comandos da situação.

      Eliminar
  4. Tenho que dar a mão à palmatória, depois da morte da deputada inglesa achei que o Brexit tinha ínfimas hipóteses, com toda a propaganda mediática a se aproveitar qual necrófago da situação...

    Com as conversas recorrentes em torno do voto electrónico, acho que este tipo de manobras passarão a ser regra, já que embora não sendo da área das TIC acho que a adulteração de resultados ficará muito mais fácil de fazer e difícil de detectar.

    Outro acontecimento que me pareceu inenarrável foi o aplauso geral no minuto de "silêncio" decretado antes do jogo da selecção "nacional" de futebol. Se já tenho dificuldades em compreender o aplauso num minuto de silêncio a alguém com obra reconhecida, que aceito como homenagem à obra do defunto, fiquei chocado com o aplauso geral a seres humanos cuja "obra" foi serem assassinados num ataque terrorista. Isto não é motivo de "homenagem", apenas de pesar e revolta...

    Fiquei a pensar que, algures, estava alguém a celebrar a matança através dos aplausos do PM Costa...

    ResponderEliminar
  5. "Notas:
    [1] - Alguém consegue dar uma definição séria do que é e em que consiste a assim designada "extrema-direita"?!? Até hoje nunca li nenhuma..."

    À Superclasse mundialista interessa que toda a Direita que não lhe obedeça seja considerada e nomeada Extrema-direita, para que aos olhos dos leigos, dos menos informados e dos distraídos seja conotada directamente com o Nazismo, o qual é geralmente tido por altamente pernicioso para a Humanidade.
    Assim se ensina nas Escolas, se escreve nos Jornais e transmite na Rádio e na Televisão.
    Deste modo fica no inconsciente da população a noção de que tudo o que cheire à`Direita nacionalista é pernicioso.
    A Comunicação Social, vendida aos interesses de quem a domina, não faz outra coisa que não seja anatematizar todo aquele que se pronuncie a favor do seu Povo e das suas Raízes, rotulando-o de imediato como pertencente à Extrema -direita (Nazi).
    Quebradas as Raizes, os povos irão transformar-se num "gado" totalmente amorfo, muito mais fácil de controlar, de manipular e de explorar.
    Veja-se o que se está a fazer nas Escolas não ensinando nem História nem Geografia a sério e promovendo a mistura dos povos por via dos "bolonhas", dos emigrantes jovens etc.
    Veja-se o está acontecendo com a imigração maciça para a Europa por povos que nada têm a ver com os europeus e que por isso ficam também desenraizados.

    Felizmente estão a surgir aqui e além "Asterixes e Obelixes", sérios, honestos e conformes com as suas Raízes; estou certo que unidos e coesos com o seu Povo sairão vitoriosos.
    Mas cautela! os mundialistas têm por norma enfrentar tudo pela força bruta e nem pestanejam se tiverem que derrubar os obstáculos que lhes surjam pela frente, a tiro ou pelo veneno; exemplos disto não faltam.
    Oxalá que os Povos no seu inconsciente não se deixem encaminhar para um auto-aniquilamento; necessitam de estar alerta para o perigo que os cercam. Cuidado com os "chips"!
    E mais não digo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «os mundialistas têm por norma enfrentar tudo pela força bruta e nem pestanejam se tiverem que derrubar os obstáculos que lhes surjam pela frente, a tiro ou pelo veneno; exemplos disto não faltam.»

      Depende, umas vezes é realmnte pela força bruta (Guerra do Iraque, intervenção da NATO na Líbia, etc...) outras espetam a faca nas costas de mansinho e com um sorriso na cara...

      Eliminar
  6. Está pois mais do que na altura de salvarmos a nossa Nação quase nove vezes secular e preparar rapidamente a saída do euro, primeiro, e depois da UE, caso esta não seja a do respeito pela identidade e individualidade dos países que dela fazem parte e, simultaneamente, criar mecanismos de poder que nos possam fazer perseverar no meio de organizações poderosas e tenebrosas que querem à força instaurar uma “Nova Ordem Mundial”. A deles, mas não a nossa.(do ultimo post no blog Adamastor)

    ResponderEliminar
  7. Gostei da vitória do BREXIT mas como se sabe o pessoal da "Nova Ordem Mundial" atuam por todos os lados. Li um post de um blog espanhol que está no link abaixo, associando a vitória do BREXIT á NWO.
    https://eladiofernandez.wordpress.com/2016/06/28/el-brexit-es-la-antesala-a-la-financiacion-regular-de-deuda-con-intereses-negativos-y-la-absorcion-de-la-banca-en-su-totalidad-por-los-fondos-buitre-de-riesgo-y-aseguradoras/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, dizer que o Brexit é um plano da Nova Ordem Mundial, a mim parece-me simplesmente absurdo...

      Eliminar
  8. E eu aqui a pensar que essa coisa das fraudes eleitorais só acontecem em países africanos ou sul-americanos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... pelos vistos parece que não são só caipirinhas que andamos a importar da América do Sul...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...