sexta-feira, 29 de julho de 2016

Alguém Ainda Tem Dúvidas Sobre de Que Lado Está a Igreja?



«Papa Francisco na Polónia: “Destruam muros, vedações e redes”»


Ainda bem que o Papa Francisco revela o valente filho da puta que ele é e mostra ao Mundo de que lado a Igreja está realmente. Só dão razão a tudo o que eu tenho escrito sobre eles e isto não é para me gabar, mas mais uma vez se confirma como eu por norma não falho os alvos contra os quais disparo. É que não tenham mesmo dúvidas, o Bergogolio e o bando de filo-semitas instalados no Vaticano querem destruir a Europa, querem arrasar-nos e entregar-nos nos braços do Mundialismo apátrida, de onde naturalmente só poderá resultar o caos, a guerra e a morte, que beneficiarão única e exclusivamente a Superclasse Mundialista. O objectivo final disto tudo é construir um governo mundial totalitário e a Igreja está hoje, como quase sempre esteve, completamente comprometida com tal projecto.

O Papa e a Igreja declararam guerra às nações e a resposta adequada que todos os patriotas devem de dar ao Vaticano é mandar o mesmo para o inferno. Guerra total à Igreja! Quem nos quer destruir deve ficar a saber que no fim, quando toda esta loucura terminar, serão esses a ser destruídos e isto vale para todos os filo-semitas do Vaticano e todos os traidores que os apoiam. O governo Italiano deve mesmo de rasgar em pedaços o Tratado de Latrão assinado por Mussolini, anexar o Vaticano, encerrar todas as igrejas e declarar a Igreja Católica como inimiga do povo italiano. Eu bem sei que isto por ora não vai acontecer, mas com a Europa actualmente a resvalar a todo o gás para a guerra civil, será inevitável que as forças nacionalistas, mas tarde ou mais cedo, tenham de "tratar da saúde" à Igreja, que claramente não passa de uma agência de propaganda do Mundialismo apátrida.

A Igreja vai pagá-las muito caro, podem ter a certeza disso, e a padralhada filo-semita pode também ficar certa de que eu e muitos outros não nos vamos esquecer de tudo o que nos estão a fazer. Gravem bem isto para memória futura.

João José Horta Nobre
29 de Julho de 2016

5 comentários:

  1. O actual governo italiano(socialista,liberal e multi-coiso) é parte da mesma "cabala" globalista,a qual como sabemos é promovida pela internacional socialista por um lado e pela internacional capitalista por outro(que são claramente faces do mesmo monstro).

    ResponderEliminar
  2. http://pt.blastingnews.com/europa/2016/03/isto-e-uma-invasao-arabe-diz-o-papa-00826177.html pela boca do dito cujo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ele reconhece que é uma invasão árabe e quais são as soluções que propõe? Abrir fronteiras e derrubar muros e vedações? O Papa é claramente lunático em estado avançado...

      Eliminar
  3. check http://conspiratio3.blogspot.pt/2013/04/os-jesuitas-e-o-movimento.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...