quarta-feira, 27 de julho de 2016

Espero Que o Vaticano Esteja Feliz




"É costume de um tolo, quando erra, queixar-se dos outros. É costume de um sábio queixar-se de si mesmo." - Sócrates (470 a.c. - 399 a.c.)

Foram décadas de repetidos avisos por parte de praticamente todos os movimentos e partidos nacionalistas, sobre os perigos que a imigração islâmica representava para a Europa e o Ocidente em geral. A única coisa que estes obtiveram em resposta por parte da Igreja, foi a difamação total e os ataques mais odiosos lançados pelo Vaticano e a esmagadora maioria das igrejas protestantes, contra todos os patriotas que com razão se preocupavam com o que estava a ser feito às suas pátrias. Esta canalha filo-semita nunca hesitou em lançar-nos pedras e utilizar os púlpitos das Igrejas para a coberto das suas teorias religiosas, lançarem propaganda internacionalista. O triste resultado de todo este desprezo e ódio que nos foi votado está agora bem à vista de todos e o "edifício", tal como eu e muitos outros "pavorosos faxistas" previram, começa visivelmente a desfazer-se por todos os lados. Já não há maneira de as elites mundialistas ou o Vaticano ocultarem o que está a acontecer. A Europa "multicultural e democrática" está a viver os seus últimos dias e em breve os acontecimentos ditarão mudanças políticas radicais por todo o Continente. Isto é inevitável, pois "quando a comunidade islâmica imigrante, em um país europeu de tradição cristã, chega a uma determinada percentagem da população total desse país — por exemplo, 10% da população total — surge um fenómeno a que podemos chamar de “singularidade islâmica”, e torna-se impossível à sociedade escapar à sua força centrífuga, produzindo um ponto de massa social e cultural de densidade infinita."

Hoje e para variar, os seguidores do profeta pedófilo cortaram a cabeça a um padre católico, um filo-semita entenda-se e um padre que ao que tudo indica apoiou ele próprio a invasão islâmica em curso (o karma por vezes é lixado...). Fiquem descansados, pois em breve seguir-se-ão mais actos do género não só em França, mas por toda a Europa que suicidariamente abriu as suas portas à imigração islâmica em massa. 

O Vaticano que não se queixe, porque as posições "politicamente correctas" seguidas pelo mesmo ao longo das últimas cinco décadas, contribuíram activamente para chegarmos a este ponto. Nunca por uma única vez eu ouvi o Papa João Paulo II, o Papa Bento XVI ou o Papa Francisco a alertarem sobre os perigos da imigração em massa e do lunático projecto de engenharia social, que foi colocado em prática pela Superclasse Mundialista ao longo das últimas décadas. Antes pelo contrário, da boca destas filo-semitas só saiu o ódio e a mais imunda difamação contra as pátrias e todos os seus defensores. Fomos apelidados de "extremistas", "racistas", "fascistas", "extrema-direita" entre muitos outros adjectivos que visaram desde sempre difamar-nos com o intuito único de desinformar o público. Mas vão-me dizer que Jean-Marie Le Pen não tinha toda a razão quando começou a avisar sobre o terror que a imigração em massa traria à Europa, já nos idos da década de 1970? Ou que Enoch Powell não estava correcto quando profetizou ainda na década de 1960, no seu célebre discurso Rivers of Blood, que a imigração em massa nada mais traria do que a tragédia para dentro a Europa? 

Muito honestamente, depois disto tudo só me resta mesmo é desejar que o Vaticano e o Papa vão todos para o raio que os parta, em conjunto com os seus amigos da esquerda e da "direitinha", a quem se decidiram aliar para destruir a Europa e trazer-nos o terror. Até o ateu cripto-marxista Jean-Paul Sartre teve mais juízo do que esta gente toda quando sabiamente alertou para o facto de que "quando muitos homens estão juntos, é preciso separá-los pelos ritos, senão matam-se uns aos outros"... 

João José Horta Nobre
27 de Julho de 2016


23 comentários:

  1. A França, a Europa necessita de alguém que inspire e dê muito medo ao Islão.

    Talvez Marine seja o principio da solução.

    Uma sugestão, fechem o acesso às mesquitas e corram com os que se derem por ofendidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FECHEM A MESQUITA NA PRAÇA DE ESPANHA - LISBOA, E EXPULSEM TODOS OS MUÇULMANOS DE PORTUGAL, E DE TODA A EUROPA !!!!!! ESTÃO A ESPERA DE QUE ??? DE UM BOMBISTA SUICIDA NA PRAÇA DE FÁTIMA, QUANDO ESTIVEREM LÁ MAIS DE 300 MIL PESSOAS ?????? ......... QUEREM MAIS PROVAS DE QUE ESTA GENTE NÃO TEM O DIREITO DE VIVEREM ENTRE NÓS ......... SÃO ANORMAIS, ODEIAM OS EUROPEUS, E NOSSOS PAÍSES, VIVEM A DIZER ALÁ AKBAR, 1000 VEZES POR DIA, NÃO QUEREM TRABALHAR, E SÃO IGNORANTES ............. E MAIS, QUEREM NOS MATAR A TODOS, POIS SOMOS TODOS INFIEIS................. FORA DE PORTUGAL TODOS OS MUÇULMANOS, SE FAÇA A DEMOLIÇÃO DA MESQUITA QUE EXISTE NA PRAÇA DE ESPANHA ........NOS DEFENDAMOS ENQUANTO É TEMPO !!!!!

      Eliminar
    2. Caro RLA

      Presumo que ainda não tenha percebido, mais facilmente os muçulmanos irão pelo seu próprio pé ou serão corridos da Europa quando os eleitores assim o quiserem e consequentemente votarem consistentemente na direita, para isso, é preciso que as bases de sustentação da esquerda sejam desmanteladas.

      Enquanto isso, os contribuintes irão continuar a financiar os subsídios para estes pseudo-refugiados e os políticos de esquerda irão continuar a promover a construção de novas mesquitas como está a ser efectuada pela câmara municipal de Lisboa.

      Eliminar

    3. Ha ha .. Vá com Calma Sr. Ramiro :)
      O problema não vem só do terrorismo islâmico, ele é algo muito pior que está acima disso tudo. Esta globalização, não se sabe lá muito bem o que/ou a quem favorece, no mundo financeiro e mercados e mais o kaetano.
      Recomendo que veja estes vídeos :

      «Yuri Bezmenov - Teoria da Subversão» - https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

      «Israeli Media Reveals The Secret Behind Communism » - https://www.youtube.com/watch?v=BFpFCy_b2SM

      Ps- Não sei se tem legendes, mas deve haver versões com lgends em pt/br

      Pois é, o que é que nós europeus temos haver com o que se passa no médio oriente ?
      Já esta U.E, já ouvi falar que é algo de parecido com uma Ex- URSS soviética, porque desestabiliza e/ou destrói a soberania de povos e estados.
      E parece, que até já querem um acordo económico entre a U.E e Américas ?!? Cada vez mais, acredito em teorias da conspiração... nova ordem mundial :\

      Eliminar
    4. Acordo esse, que favorece as grandes firmas, não me refiro á tasca do Sr. Ambrósio por exemplo :)

      Eliminar
    5. Marine é genocida e anti branca ,ela tem todos os invasores como franceses ,nao faz distinçao .

      Se querem o fim dos atentados ,é muito simples : Parem de eleger corruptos que apoiam a destruiçao de naçoes outrora estaveis e pacificas .

      Em uma segunda etapa tende se começar a repatriar TODOS os invasores/nao brancos da Europa ,Todos ,nao importanto a geraçao ,religião etc .

      Eliminar
  2. A quantos destes o Papa lavou os pezinhos ?

    ResponderEliminar

  3. Quando essa cretinagem acordar já os vão ter dentro de casa.
    Ou então sigam o "brilhante" conselho dos Srs. Bispos e comecem a rezar! E quando forem todos chacinados vão subir ao "Céu" como mártires e declarados "Santos" pela S. Madre Igreja. Que Ingenuidade!! Ou melhor Má Fé!

    ResponderEliminar
  4. "Foram décadas de repetidos avisos por parte de praticamente todos os movimentos e partidos nacionalistas..."

    Caro JJHN

    Não foram só os partidos/movimentos nacionalistas que avisaram, outros partidos não nacionalistas também o fizeram, aliás, qualquer pessoa de bom senso sabe disto, mas volta e meia, vota à esquerda promovendo a imigração, as "causas fracturantes", além de seguirem o óbvio caminho para a pobreza, ou seja, não chega a pregação dos avisos, é preciso implementar reformas estruturais para que as bases de sustentação da esquerda sejam desmanteladas.

    Tudo isto resulta da escolha livre e democrática dos eleitores e paga pelos seus próprios bolsos.

    Com o desmantelamento das bases de sustentação da esquerda, muito mais facilmente a imigração de pseudo-refugiados e outros imigrantes pés-de-chinelo, tenderá a diminuir significativamente e os que cá estão tenderão a regressar.

    Ao contrário do que menciona, o Vaticano não toma posições políticas.

    ResponderEliminar
  5. ENCONTRADO ARSENAL DE GUERRA COM METRALHADORAS AK 47 PERTO DE UMA MESQUITA EM Nordrhein-Westfalen, PRÓXIMO DE Dusseldorf / Alemanha ................. PARIS - BELGICA - ALEMANHA, DE QUE ESTÃO A ESPERA PARA EXPULSAREM TODOS OS MULÇUMANOS DA EUROPA ???? MILHARES DE MORTOS NUM ATAQUE Á FÁTIMA ???? ACORDEM QUE JÁ É TARDE DE MAIS, PASSAREMOS POR MAIS UMA GUERRA NA EUROPA, INFELISMENTE.

    https://translate.google.pt/translate?hl=pt-PT&sl=es&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.express.co.uk%2Fnews%2Fworld%2F684623%2FIslamist-extremists-hide-huge-stockpile-of-weapons-near-German-mosquesiria-infligen-duros-golpes-al-estado-islamico-empieza-a-resquebrajarse-el-frente-terrorista-cazas-rusos-interceptan-a-aviones-israelies-en-el-sur-de-el-libano&sandbox=1

    Extremistas islâmicos escondem enorme arsenal de armas, perto de mesquita na Alemanha.

    Um esconderijo enorme de armas para extremistas islâmicos Alegadamente pertencentes a mulçumanos, foram encontrados escondidos perto de uma mesquita na Alemanha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanto Pretos ,Zucas e Ciganos cá em Portugal a matar , quem é que precisa de Islãmicos ?!
      Bote tua cabecinha no lugar Homem e olhe a tua Volta .

      Eliminar
  6. Os ignorantes sobre catolicismo vivem vomitando seus pensamentos na internet...

    Ora, depois do Concílio Vaticano II (principalmente) o mundo dos católicos ficou dividido entre o clero progressista e o clero conservador...

    Para tua infelicidade caro "admin", ainda encontramos uma ala conservadora dentro da Santa Sé. Portanto, não generalize os acontecimentos.

    «...Nunca por uma única vez eu ouvi o Papa João Paulo II, o Papa Bento XVI ou o Papa Francisco a alertarem sobre os perigos da imigração em massa...»

    Monsenhor Marcel Lefebvre - Parem o Islã - França 1989

    https://www.youtube.com/watch?v=uH62ql5HvVc

    ResponderEliminar
  7. entretanto o sr Moore http://ionline.sapo.pt/517804

    ResponderEliminar
  8. Se querem o fim dos atentados ,é muito simples : Parem de eleger corruptos que apoiam a destruiçao de naçoes outrora estaveis e pacificas .

    Em uma segunda etapa tende se começar a repatriar TODOS os invasores/nao brancos da Europa ,Todos ,nao importanto a geraçao ,religião etc .

    ResponderEliminar
  9. A FN não é a Reposta caro João ,nunca foi ,nem mesmo no tempo do jean marie le pen.


    http://divergences.be/IMG/jpg/2007-ils-ont-tout-casse.jpg

    ResponderEliminar
  10. A maçonaria aceita todas as religiões.

    ResponderEliminar
  11. Os comentarios do Papa hoje no avião, revelam bem que esta gente defensora do multiracialismo, é completamente lunatica, cega, fanatica. Perante todas as evidencias e quando o inimigo declara sem duvidas que faz isto para se vingar dos anti-islamicos e para converter o mundo ao islamismo, eis que o papa diz no aviao e com um ar de quem é o maior dono da verdade e descobriu a polvora, diz ele algo como "isto não é uma guerra de religioes, é uma guerra pelos recursos" e outras coisas sem pes nem cabeça.

    Enfim, é como a cegonha, enterra a cabeça na areia e continuam a acreditar no seu mundinho cor de rosa da paz.

    Ah e outra frase dele ridicula foi algo como "O mundo esta em guerra, porque perdeu a paz" ora a sério? epa que descoberta. Eu a pensar que estava em guerra porque continuava em paz, mas não é porque perdeu a paz. É como o outro, ele está morto, porque já não esta vivo.
    E depois enfim, todos lhe dao ouvidos, ninguem diz nada mal dele, ele é o maior.
    É como os obama, tudo o que fazem é publicitado e é ouro. É como se fossem uns deuses.

    Este papa é mesmo como a frase inicial do post, É um TOLO.

    Ridiculo o mundo ocidental.


    Freitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto o sr Bergoglio continua a fazer a cabecinha aos jovens http://rr.sapo.pt/noticia/60121/papa_desafia_os_jovens_a_viverem_aventura_da_misericordia?utm_source=cxemdestaque

      Eliminar
  12. O Papa Francisco fica em cima do muro tentando agradar a gregos e troianos, infelizmente essa é a realidade.

    Como foi supracitado, a Santa Sé está divida entre ala progressista e a ala conservadora. Não podemos generalizar os acontecimentos e culpar todo o clero.

    Ele não mentiu falando que a guerra na Síria é por recursos naturais.

    Todos nós sabemos que o gás natural tem valor importante no mercado internacional porque é uma energia limpa.

    Portanto, é uma guerra geopolítica pelo gás principalmente na região da Síria.

    ResponderEliminar
  13. O clero 'e ele todo o problema desde sempre,seja ele conservador ou progressista como com este Bergoglio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um anticatolicismo...

      Dá nada...

      Eliminar
    2. Caro Anónimo e que tal se você fosse antes rezar ao judeu Jesus e à judia Maria e nos deixasse a todos em paz?

      Eliminar
    3. Por que Jesus foi morto?

      E o manual de conduta dos ateus?

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...