domingo, 24 de julho de 2016

Mais um Massacre e Mais Uma Vez Temos Uma Religião Semita Metida ao Barulho...



"Deus não pretendia que a religião fosse um clube de exercício" - Naguib Mahfouz (1911 - 2006)

Mais um massacre e mais uma vez temos uma religião/ideologia semita metida ao barulho. Desta parece ser a cristã. Tudo isto apenas dá razão a tudo o que eu venho escrevendo sobre o problema semita que temos na Europa e que mais cedo ou mais tarde, terá de ser resolvido de uma vez por todas (a bem ou a mal...), sob pena de caírmos todos vítimas destas ideologias médio-orientais que corromperam por completo a Europa e subverteram os seus alicerces morais e espirituais.

O atirador que na semana passada massacrou nove pessoas em Munique, alegadamente tinha-se convertido ao Cristianismo e inspirou-se em Anders Breivik, outro fanático cristão que em 2011 massacrou 77 pessoas a tiro. Quando não são judeus ou muçulmanos, são cristãos. Não há volta a dar, as ideologias/religiões semitas (todas elas!) paridas no Médio Oriente e em má hora importadas para dentro da Europa, são o factor comum que está por detrás de toda esta mortandade. Pessoalmente, não é a religião em si que me incomoda, pois eu não sou ateu. O que me incomoda é a estupidez humana que não é capaz de ver o óbvio, ou seja, que o problema reside exactamente nas ideologias/religiões semitas, mais comummente designadas por religiões abraâmicas. É nestas delirantes religiões messiânicas (Judaísmo, Cristianismo e Islão) e médio-orientais que reside a raiz do mal e enquanto a sociedade como um todo não entender isto, o problema não terá fim e as pilhas de cadáveres, feridos e mutilados, só continuarão a aumentar.

Digo isto e digo-o de forma muito clara: ou as elites europeias resolvem a questão semita rapidamente, ou teremos guerra civil na Europa com Igrejas, Sinagogas e Mesquitas a serem totalmente arrasadas durante o processo. Os semitas e filo-semitas andam a brincar com o fogo e se não acreditam em mim, olhem para Auschwitz e lá está demonstrado aquilo de que os povos Indo-europeus são capazes quando se sentem acossados na sua terra. O próprio professor Manuel Filipe Canaveira já avisou sobre isto há alguns meses atrás e como já era de esperar, foi largamente ignorado e até gozado nas redes sociais por dizer o que disse.  

"O pior cego é aquele que não quer ver..." e nas actuais sociedades da Europa Ocidental, já se tornou aparente que para além de não quererem ver nada do que realmente se está a passar, as elites europeias optaram pela "fuga em frente", uma não-estratégia que apenas irá ditar a consumação da tragédia que se avizinha. 

João José Horta Nobre
24 de Julho de 2016

29 comentários:

  1. Respostas
    1. nao inventas ,indiano sionista !o gajo nao era muslo e sofria bullyng - coisa que ela deixa claro em um dos videos do ataque - e que foi o real motivo da chacina que vitimou mulçumanos em sua maioria.

      Eliminar
    2. Indiana é a puta da tua mãe, desgraçado mal parido! Mesmo que eu fosse o Caturo, eu não seria indiano, seu nazi BURRO! Aliás, um valente piça sionista é o que tu tens enfiado bem fundo no teu intestino grosso, seu mongolóide homossexual!

      Bullying? Bullying sofrem os europeus todos os dias às mãos dos muçulmanos que tu defendes, seu filho da puta ismlamófilo! Não tens vergonha de te dizeres branco e defenderes os maiores assassinos de brancos da actualidade, seu animal?

      Ela era mesmo muçulmano, por muito que tu não querias, porco sebento! E todos os recentes ataques terroristas no ocidente foram cometidos por muçulmanos, por muito que isso te deixe desconsolado, seu admirador do führer castrado!

      O que tu merecias era ser decapitado pelos teus amigos muçulmanos por passares a vida a defendê-los, seu animal!

      Eliminar
    3. Cale essa fossa JUDEU das Indias !O gajo nunca havia frequentado uma mesquita ,bebia, frequentava festas etc ,porem por causa de ser vitima recorrente de bullyng sofria de fobias e ansiedade tendo por isso sido internado em hospitais pisquiatricos .

      Voces judeus entulharam a Europa com lixo de todo canto do mundo com o intuito de fazer os Europeus odiarem e declarar guerra a quem Israel tem como inimigo . planejaram o tao alardeado choque de civilizaçoes que com o qual se livraram de dois declarados inimigos do judaismo internacioal : Os Europeu e os povos do médio oriente.

      Eliminar
    4. Cala TU essa cloaca nauseabunda que tens onde devias ter a boca, MESTIÇO filho da uma grande puta PAGO pelo ISLÃO! Uma rameira JUDIA e INDIANA é a puta da tua mãe, seu islamófilo nojento!!! Meta nessa tua cachola anafabruta de uma vez por todas: eu não sou o Caturo, seu anormal!

      E tu és um FALSO NACIONALISTA! Só um falso nacionalista é que repetiriam a versão TOTALMENTE FALSA promovida desta história que é pelos mé(r)dia ocidentais para ilibar o Islão, seu grandessíssimo filho da puta brasileiro! VIGARISTA! CHARLATÃO!!!!

      Já te disse animal: bullying sofrem os europeus quase todos os dias e não andam a matar outras pessoas por causa disso, seu animal porco e mentiroso! Isso não é argumento, isso é desculpa! Seu porco brasileiro MESTIÇO!!!!

      Ele era mesmo MUÇULMANO, por muito que tu e outros filhos da puta ISLAMÓFILOS como tu tentem negá-lo! Houve várias testemunhas que ouviram o rapaz gritar "Allahuu Akbar"! E também há isto:

      http://shoebat.com/2016/07/23/the-munich-massacre-is-a-complete-coverup-the-munich-shooters-facebook-including-his-family-background-shows-he-is-not-iranian-but-a-syrian-islamist-pro-turkey/


      Sobretudo, vocês anti-sionistas primários são burros como calhaus: o maior adversário da Europa sempre foi o Islão! SEMPRE! Julgar que sem judeus não haveria muçulmanos na Europa é pura desinformação!

      Eliminar
    5. Mestiço?



      Este sou eu :https://3.bp.blogspot.com/-glWhnM8GXzE/V5qRod_b7OI/AAAAAAAAAKE/lem_8LbgcXokFOCNTHWJG8OZtlfh0LeSwCLcB/s1600/2016-06-03%2B02.34.13.jpg


      Isso é voce : https://3.bp.blogspot.com/-WvJyfkSjZy4/V3A7nXhqVRI/AAAAAAAAwIA/REK9OZ5IOAw-L0_mQ7KE1SVrd6S4U27YwCLcB/s1600/11100351_432761380239606_5270044784338525510_n.jpg

      fica ai provado quem é o mestiço.

      Eliminar
    6. Ele nada disse de "deus é grande" em idioma arabe ,ate porque desconhece esse lingua pois era ele de origem iraniana.

      Pra piorar , o judeu indiano ainda usa um site Judeu promotor da islamohesteria como fonte . Pfff

      Eliminar
  2. Este desenvolvimento (ter-se convertido ao cristianismo) é bastante suspeito... sobretudo tendo em conta que há testemunhas que ouviram o fulano gritar "Allahu akbar". O caro JJHN repare que o DN diz que o Ali ser terá convertido ao Cristianismo sem apresentar nenhuma prova concreta. O nome "David" também o nosso xeque da cotovelada tem... e não deixa de ser muçulmano só por isso.

    No Al-Público diz-se também que a polícia alemã não encontrou indícios de que o artista tivesse escolhido as suas vítimas criteriosamente. As autoridades nem sequer aceitam a tese de que os ataques foram inspirados pelo Breivik, para desespero do esquerdalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Este desenvolvimento (ter-se convertido ao cristianismo) é bastante suspeito... sobretudo tendo em conta que há testemunhas que ouviram o fulano gritar "Allahu akbar".»

      Pois eu sei disso, caro Afonso, por isso mesmo é que coloquei no texto a palavra "alegadamente", pois não existe a certeza absoluta. Vamos ver no que isto dá.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. Mais um ataque semita:

    http://www.dn.pt/mundo/interior/homem-matou-uma-mulher-com-machete-e-feriu-duas-pessoas-5303182.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. também nao foi ataque islamista ! o invasor atacou e matou uma polaca por conta da mesma ,que era sua colega de trabalho, nao ceder aos seus avanços sexuais .

      o ataque a bomba e o ocorrido no trem sao os que sabidamente tem relaçao ao isis-cujo a existencia se deu apos as intervençoes ocidentais, sob julgo do loby judeu,no medio oriente.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Foi um ataque islamita sim, seu porco islamófilo! Atacar as mulheres por serem rejeitados é o que os muçulmanos fazem todo o tempo devido à misoginia da doutrina islâmica, seu animal!

      Mereces morrer direita! Merece ser morto pelos animais muçulmanos que tu defendes!

      Eliminar
    5. O islâ proibe o relacionamento de muçulmanos com nao muçulmanos ,imbecil .logo a treta dele estar seguindo oque sua religiao manda nao vinga.

      isso nada tem a ver com religiao seu animal ,mas com raça .povos do sul sao conhecidamente mais impulsivos e violentos que povos do norte ,nao é atoa que os paises com mais estupros no mundo sao de origem negra .

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. «O islâ proibe o relacionamento de muçulmanos com nao muçulmanos»

      Falso, seu burro ignorante! O Islão autoriza inclusivamente o acasalamento de homens muçulmanos com mulheres não-muçulmanas, seu MENTIROSO!


      «logo a treta dele estar seguindo oque sua religiao manda nao vinga»

      Imbecil! Você nem sequer entende lógica básica: mesmo que os muçulmanos não se pudessem relacionar com o kuffar, isso não os impediria de nos matar para roubarem o nosso território! Você está mentindo porque você é um agente pago pelo Islão, seu porco!


      «isso nada tem a ver com religiao seu animal mas com raça»

      Isto tem TUDO a ver com o Islão, seu verme rastejante, canalha mentiroso! Os albaneses e os kosovares são maioritariamente brancos e nem por isso deixam de se comportar como animais, sua PROSTITUA ISLÂMICA!

      Mereces morrer direita! Merece ser morto pelos animais muçulmanos que tu defendes!

      E se eu descobrir que foi você que foi mentir p'ró Lá Lá Cardo, eu te mato! Tens a minha promessa: eu vou ao Brasil arrancar a tua cabeça! Vou torturar-te durante horas! Quem defende o Islão merece a pior das mortes!

      Eliminar
  4. Islamico ou não a questão é que desde o tal ataque do Breivik(não falemos agora de antes disso)quantos ataques/massacres não foram islamicos??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rick, as coisas têm de ser vistas numa perspectiva mais ampla.

      Sabe que a Igreja católica, em conjunto com as Igrejas Protestantes foram quem mais fez campanha a favor do "multiculturalismo", e da entrada de imigrantes e refugiados em massa na Europa?

      O próprio Papa Francisco disse que quem "quer erguer muros" não pode ser cristão e que a Europa e os Estados Unidos têm de abrir as suas fronteiras a toda e qualquer alma que queira entrar cá para dentro.

      Esses atentados que estão a ocorrer, são feitos por muçulmanos sim, mas a esmagadora maioria das igrejas cristãs têm responsabilidade moral pelos mesmos. Isto porque a maioria dos cristãos obedece ao mandamento do judeu de Nazaré que manda "dar a túnica a quem nos quer roubar a capa" e oferecer a "outra face" a quem nos dá uma bofetada.

      Quanto aos judeus, esses massacram todos os dias na Palestina e é bem conhecida a patifaria que as elites judaicas provem por todo Mundo.

      Eliminar
    2. Por falar em igreja cristã http://rr.sapo.pt/noticia/59886/franca_dois_homens_com_facas_invadem_igreja_em_saint_etienne_du_rouvraye_e_fazem_refens?utm_source=rss onde está o sr Bergoglio?

      Eliminar
  5. check http://diversitymachtfrei.blogspot.pt/2016/07/blaming-whitey-for-munich-massacre.html

    ResponderEliminar
  6. Deixem-se de conversas de treta e metam mas é os fornos de novo a trabalhar...

    ResponderEliminar
  7. O Breivick cometeu o morticínio inspirado na religião cristã?
    O João que me perdoe, mas acho uma tese ridícula.
    Ademais, há abundante referência aqui no blogue à natureza pacífica do cristianismo, a que o autor apelida de fraqueza.
    Tive uma educação cristã. Fui muitas vezes à igreja durante a minha infância e adolescência. Nunca ouvi apelar à violência.
    Os últimos Papas até apelam à convergência entre religiões.
    Repentinamente, um árabe comete uma atrocidade inspirado por Cristo.
    Tenha dó, Mestre :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «O Breivick cometeu o morticínio inspirado na religião cristã?»

      O Breivik recorreu a versão distorcida do Cristianismo para justificar o que fez. O facto é que as "inspirações" em Cristo já mataram muita gente ao longo do tempo, desde a desgraçada da Joana d'Arc, que era ela própria uma completa alucinada, até ao que Breivik fez, passando pelos famosos "autos de fé".

      «Tive uma educação cristã. Fui muitas vezes à igreja durante a minha infância e adolescência. Nunca ouvi apelar à violência.»

      É verdade, a maioria dos cristãos são pacíficos, eu nunca disse o contrário.

      «Os últimos Papas até apelam à convergência entre religiões.»

      Pior ainda do que isso, muito pior, é o facto de ao longo dos últimos trinta anos, enquanto foram aplicadas na Europa as "negenharias sociais" da imigração em massa, nem por uma única vez eu ouvi um Papa ou líder cristão de destaque a condenar o que estava e está a acontecer.

      As Igrejas cristãs são moralmente responsáveis pelo actual terrorismo na Europa, porque apoiaram a invasão islâmica levada a cabo pelas elites cosmpolitas, que criaram a actual situação. Nem o Papa João Paulo II, nem o Bento XVI, nem o Franciso, condenaram por uma única vez a imigração em massa ou alertaram sobre os perigos das misturas étnicas. Entretanto, os poucos que foram avisando sobre isto, foram difamados, perseguidos e em certos casos processados em tribunal por fazerem alertas.

      As igrejas cristãs lançaram as maiores mentiras contra os nacionalistas e literalmente "deitaram-se na mesma cama" com o inimigo. Agora querem que eu faça o quê? A culpa disto é minha? Fui eu que obriguei os cristãos a apoiarem os projectos lunáticos da elite mundialista?

      Eliminar
  8. "É nestas delirantes religiões messiânicas (Judaísmo, Cristianismo e Islão) e médio-orientais que reside a raiz do mal"

    Caro JJHN

    A raiz de todo o mal reside na esquerda e no seu ideal igualitário.

    Como sabe, a Igreja perdeu muita da sua anterior influência, hoje não tem nenhum poder efectivo, não governa, não decide.

    Compete aos eleitores a escolha do caminho a seguir, assim como antes foram os eleitores a escolher a aceitação da imigração para a manutenção do sistema de segurança social e assim das suas pensões individuais.

    Agora depende essencialmente da vontade política dos governos (que dependem dos eleitores) acabar com as bases de sustentação da esquerda, senão lá teremos de esperar pelos ajustamentos devido ao aumento da pressão financeira, que poderá demorar muitos anos.

    ResponderEliminar
  9. check this http://omarxismocultural.blogspot.pt/2014/06/sociedade-fabiana.html

    ResponderEliminar
  10. A Europa continua a dormir ao som de medos e preconceitos, como tal vai continuar a pagar por isso.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...