quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Depois de Proibirem os Tomates, o Que Será Que Vão Proibir a Seguir?




«Grupo islâmico proíbe tomates porque eles são “cristãos”»


Mas alguém ainda tem dúvidas sobre o facto desta gente islâmica não bater bem da cabeça? Proibir o consumo de tomates porque eles são "cristãos"? A sério? Esta gente pretende mesmo ser levada a sério?!?

Sabe-se que os Astecas já comiam tomates por volta de 700 a.C. e é provável até que já consumissem tal alimento bem antes desta data. Portanto, bem antes de Jesus Cristo nascer e ser crucificado, já a Humanidade comia tomates com "cruzes", que mais não são do que parte da estrutura biológica natural desta fruta/legume (depende do ponto de vista...). Depois há uma pergunta que é tão óbvia, que não pode evitar ser feita: se Alá "o misericordioso", foi quem realmente criou tudo o que existe na Terra, então porque raio foi ele criar tomates com cruzes??? Ah, já sei o que decerto responderiam os fanáticos do Islão: 


O tomate é a obra do Diabo! Alá criou todas as frutas e legumes na Terra, menos os tomates. Esses foram criados pelo Diabo e vejam bem "irmãos" do deserto e grandes montadores de camelos, que eles até são vermelhos! A cor do Diabo! Quem come um tomate, come a carne do Diabo! Morte aos infiéis! Cortem as mãos aos agricultores de tomate! Apedrejem os vendedores de ketchup! Alá Akbar! Alá Akbar! Alá Akbar!

Começo seriamente a ficar convencido de que muitos muçulmanos sofrem mesmo de um grave problema de baixo QI, provocado pelo número elevado de casamentos entre primos direitos que ocorre no Mundo Islâmico. Aguardemos agora pela fatwa que vai proibir a impressão mecânica de alcorões, isto porque a imprensa mecânica foi inventada por um cristão chamado Johannes Gutenberg...


João José Horta Nobre
11 de Agosto de 2016

5 comentários:

  1. Tá boa tá sim senhor.E eu que pensava que o problema mais bicudo era a "falta de tomates" na "nossa" sociedade ocidental actual.

    ResponderEliminar
  2. Tomei nota que o "amigo de Israel" publicou um post a denunciar o "judeu" Soros.No entanto o meu coment lá sobre o "judeu" Kissinger(que é um dos agentes mais virulentos do internacionalismo)não foi publicado.Era só esta nota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. check http://kissingeremportugal.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Com o devido despeito mas alá pode vir aqui lamber-me os debaixo que eu já tenho a lingua em ferida.
    Woof

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...