terça-feira, 23 de agosto de 2016

E o Judeu George Soros Continua a Fazer das Suas...




O judeu em causa dispensa apresentações. De judiaria em judiaria, este semita de origem húngara anda a lixar o Mundo há demasiados anos na sua senda lunática para construir uma "open society". Trata-se provavelmente do líder da Superclasse Mundialista e se não o for, certamente é um dos mais poderosos e influentes membros da mesma. 

Este escrito destina-se especialmente àqueles que continuam a achar que tudo isto da "Nova Ordem Mundial", "Superclasse Mundialista", "governo mundial totalitário", "sionismo" e "supremacismo judaico" não passa tudo de uma grande e paranóica "teoria da conspiração", em que apenas "doidinhos destravados" do meu calibre são capazes de acreditar. Deixo-lhes então aqui mais uns elementos para reflexão. 

Na Síria e em todo o Médio Oriente em geral, o judeu Soros continua a promover o caos através de uma ONG financiada pelo mesmo que dá pelo nome de White Helmets e cujo único fim é, na prática, produzir propaganda. Esta ONG já foi apanhada várias vezes a falsificar imagens de bombardeamentos e vítimas a sangrar, para depois colocarem as culpas nos "bombardeamentos da Rússia" e no regime sírio. O que se segue é mais do que óbvio: as imagens do "terror" supostamente recolhidas por esta ONG "independente", são enviadas para os media ocidentais, também eles largamente controlados por supremacistas judeus e sionistas e de seguida exibidas e publicadas maciçamente, de forma a lavar a cabeça da população. É assim que esta gente vos tenta enganar todos os dias, com mentiras e falsificações, que passam por jornalismo "livre e independente", mas que na realidade mais não são do que propaganda e desinformação. O último exemplo desta choradeira artificialmente gerada ocorreu ainda esta semana e mais uma vez, a ONG White Helmets esteve metida ao assunto...

Na Ucrânia, prossegue a ofensiva da Nova Ordem Mundial, agora com ainda maior ênfase na frente psicológica. As novas autoridades que tomaram o poder por lá, não tardaram a implementar uma reforma educativa nesse País, que tem mais uma vez as impressões digitais do George Soros bem estampadas na mesma. Curiosa, mas não surpreendentemente, é como um dos principais alvos da nova reforma educativa foram principalmente os conteúdos de cariz nacionalista que estavam nos manuais escolares. Os mundialistas onde quer que metam as mãos, atacam sempre os nacionalistas em primeiro lugar e não é de admirar, pois estes são o único obstáculo aos seus planos e isso explica na perfeição a constante difamação que os media lançam contra todos os partidos e organizações nacionalistas.

O movimento LGBT é outro dos campos em que o dinheiro do judeu George Soros cai. Já há muito tempo que se desconfiava, mas não tínhamos provas sólidas disto. Agora confirmam-se as minhas suspeitas: só em 2013, George Soros injectou 2.7 milhões de dólares no movimento LGBT. A maioria dos ditos "activistas sociais" que recebem este dinheiro, por norma, são rapazes e raparigas que se dizem "de esquerda" e juram "lutar contra o capital" e "todas as formas de opressão". Isto não vos faz lembrar umas certas "esganiçadas" que parasitam aqui por terras lusas? Resta só descobrir é se essas também recebem alguns dólares do bilionário judeu, para as ajudar a continuar a pular de "causa fracturante" em "causa fracturante"...

Deixo-vos mais uns amendoins para digestão:

Aqui têm a lista de todos os deputados britânicos que são considerados como sendo "aliados de confiança" por George Soros. Para aqueles que ainda acreditam que a "democracia" existe mesmo, pensem antes duas vezes. Não é ao acaso que bilionários como George Soros injectam dinheiro na política e compram políticos, como quem compra rebuçados. As "democracias" ocidentais, tal como existem na actualidade, são uma charada que é dominada por quem tem mais dinheiro. Isto não é democracia, é plutocracia. Se quiserem saber quem é que realmente manda em vocês, vejam quem financia os partidos políticos e terão aí uma boa resposta.

Por fim, aqui têm a lista de todas as ONG's financiadas pelo George Soros que ajudam a manipular eleições nos estados-membros da União Europeia. O esquema deste "artista" judeu e dos seus amigos mundialistas, é bastante simples. Possuindo o controlo dos media, como possuem, ficam com o caminho aberto para dominar largamente a opinião pública e isto é extremamente importante para se poder controlar uma dada sociedade. A manipulação do cérebro, é a chave do poder e os mundialistas sabem disso perfeitamente bem. Depois, a somar-se a este factor, têm uma rede gigantesca de ONG's supostamente "independentes", que na realidade nada mais fazem do que falsificar videos e imagens com fins de propaganda, manipular dados estatísticos (incluindo sondagens...) e organizar protestos que têm sempre três alvos principais: os nacionalistas, as nações e as identidades nacionais. Tudo o que estas ONG's do George Soros fazem, visa pura e simplesmente espalhar o caos que inevitavelmente divide e quebra nações inteiras, de forma a abrir o caminho para um governo mundial totalitário, que a ser erguido, irá ser tudo menos uma "democracia" ou uma "open society".

João José Horta Nobre
23 de Agosto de 2016








4 comentários:

  1. "A maioria dos ditos "activistas sociais" que recebem este dinheiro, por norma, são rapazes e raparigas que se dizem "de esquerda" e juram "lutar contra o capital" e "todas as formas de opressão". Isto não vos faz lembrar umas certas "esganiçadas" que parasitam aqui por terras lusas? Resta só descobrir é se essas também recebem alguns dólares do bilionário judeu, para as ajudar a continuar a pular de "causa fracturante" em "causa fracturante"..."-----------------Mais uma vez nada de contraditório pois não?Os que "enchem a boca" contra o capital beneficiam do grande capital internacionalista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rick, isso não é novidade nenhuma. Aliás, a própria Revolução Bolchevique foi patrocinada por Wall Street:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2013/08/wall-street-revolucao-bolchevique-e.html

      Eliminar
  2. Sim claro,eu estava a concordar consigo e apontei a contradição dos esquerdistas(talvez não tenha sido claro o suficiente)

    ResponderEliminar
  3. Caro JJHN

    Soros é um "business man", ficou famoso na especulação cambial, algo que no futuro (talvez ainda distante) será impossível pois estamos a caminhar rapidamente para uma única moeda mundial.

    "ONG's do George Soros"

    Mais uma vez aproveito para relembrar a lista de reformas estruturais que irão contribuir para o desmantelamento das bases de sustentação da esquerda.


    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...


    Está lá

    - Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas

    Muito rapidamente milhares de ONGs iriam desaparecer.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...