segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Porque Será Que eu Não Estou Surpreendido Com Isto?...



Há alguns dias atrás no esquerda.net, o site de propaganda neomarxista do Bloco de Esquerda, deparei-me com um artigo intitulado Uma Tríade Infame: Donald Trump, Fox News e a Associação Nacional de Armas. Curioso, não resisti a ler a peça que literalmente devorei atentamente em poucos minutos. Acontece é que desde os primeiros segundos de leitura que fiquei com a sensação de que o autor/autora do texto em causa era alguém que pertencia a uma determinada tribo[1]...

Verifiquei então que o texto tinha sido escrito por uma certa Amy Goodman. Já conhecia a personagem, mas não conhecia a sua ascendência, curioso fiz uma pesquisa rápida na nossa amiga Wikipédia e não tardei a confirmar as minhas suspeitas: "Amy Goodman was born on April 13, 1957, in Washington, D.C.[4] Her father, George Goodman, was an ophthalmologist, and her mother, Dorothy, a literature teacher, then social worker.[5] Goodman is from an Orthodox Jewish family; her maternal grandfather was an Orthodox Rabbi."

Ora, mas porque será que eu não estou surpreendido com isto?...

Amy Goodman, uma judia ortodoxa e neta de um rabino é sem dúvida uma fonte extremamente "independente" e na qual podemos confiar com a máxima segurança. Por aqui podem ver o tipo de fontes "revolucionárias" que alimentam a máquina de propaganda do Bloco de Esquerda e eu já agora aproveito para perguntar: será que os apoios das elites judaicas ao Bloco de Esquerda se cingem apenas à propaganda ou será que os supremacistas judeus estão a oferecer uma "ajudinha" discreta ao Bloco de Esquerda, para que este possa ir pulando de causa em causa "fracturando" a sociedade portuguesa? 

Quanto ao texto da Amy Goodman a falar de uma "tríade infame", parece-me tratar-se de uma resposta directa a David Duke[2], um apoiante polémico de Donald Trump que tem denunciado vezes sem conta a verdadeira tríade infame, que é exactamente o poder absolutamente insano e desproporcional de que os judeus gozam nos meios da alta finança, media e política americanasEsta sim, é que é a verdadeira tríade do mal que anda a provocar caos um pouco por todo o Mundo.

Continuo a ter fortes reservas em relação a Donald Trump, no entanto, é um facto inegável que as elites judaicas odeiam o candidato presidencial republicano e de tudo têm feito para o destruir. Porquê? Em primeiro lugar porque estes judeus são lunáticos e control freaks que têm uma obsessão doentia com o poder. O que os irrita mais no caso de Donald Trump, é que elas simplesmente não o controlam, nem o conseguem comprar. Em segundo lugar, porque temem que Donald Trump possa acabar de vez com a situação intolerável que existe há décadas, que é a de ter as Forças Armadas dos Estados Unidos ao serviço do Estado de Israel e a combater guerras que servem apenas os interesses desse País. Em terceiro lugar, porque esta gente e a Superclasse Mundialista como um todo, estão intentas em insistir numa política altamente agressiva para com a Rússia, que é o único País no Mundo que tem resistido seriamente aos planos da Nova Ordem Mundial. Não sei mesmo até que ponto a elite mundialistao estará mesmo a tentar forçar uma guerra com a Rússia, da mesma forma que já forçaram tanto a Primeira, como a Segunda Guerra Mundiais (duas guerras combatidas em benefício apenas do alto capital e do internacionalismo). Trump e ao contrário da imagem agressiva que os media politicamente correctos pintam do mesmo, pretende ter boas relações com a Rússia, algo que a Superclasse Mundialista, com as elites judaicas à cabeça, não toleram que aconteça, pois esta gente sabe que precisa de destruir a Rússia, de forma a poder avançar nos seus planos para erguer um governo mundial totalitário.   

______________________________________________

Notas:
[1] Os supremacistas judeus e sionistas têm uma forma de escrever e argumentar que é bastante reconhecível e que possui características únicas, mesmo quando tentam disfarçar. É fácil identificá-los só pela sua escrita, desde que saibam o que procurar e tenham o mínimo de faro em relação ao assunto.
[2] Um homem que provoca calafrios às elites judaicas que parecem entrar em pânico só de ouvir falar no mesmo...

João José Horta Nobre
22 de Agosto de 2016


4 comentários:

  1. E no entanto o bloco de esquerda volta e meia enche a boca contra o Estado de Israel e a favor dos palestinos.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Trump serà um dos melhores presidentes dos Estados Unidos, depois do Obama e dos Busch, pior nao pôde ser.

      Eliminar
  3. "Continuo a ter fortes reservas em relação a Donald Trump"

    Caro JJHN

    Há dois candidatos, Donald Trump e Hillary Clinton.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...