quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Quando é Sem Vaselina Dói Mais



«É oficial: Dilma afastada da Presidência do Brasil»


Eu até nem iria perder tempo a celebrar isto, não fosse o facto de o PT ter andado anos após anos a atacar, denegrir, perseguir e difamar aqueles que pertencem à minha família política. A partir do momento em que eu vi o Bloco de Esquerda e o Partido Comunista Português a defenderem o PT, não tive mais dúvidas de que esse partido, mais o Lula da Silva e a Dilma Rousseff eram alvos a abater, para bem de Portugal, do Brasil e de todos os patriotas que se orgulham de o ser.

Só espero que agora o próximo a ir seja aquela coisa gorda e castanha que dizem ser o Primeiro-Proxeneta de Portugal, mais os seus amigos do bloco do charro e do partido do avante. Para a puta que os pariu com eles todos! 

João José Horta Nobre
31 de Agosto de 2016

12 comentários:

  1. Infelizmente, já há muita gente a pinta este megera como vítima. Não sei como acabará esta história, mas receio que seja mal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só digo uma coisa: CHUPEM os que sao escravos do PT. CHUPEM os que sao baba ovos do PT.

      Eliminar
    2. Eu também quero que chupem, mas receio que está vitória da direita brasileira não vá durar muito...

      Eliminar
    3. «Infelizmente, já há muita gente a pinta este megera como vítima.»

      A esquerda é especialista em fazer-se de vítima, quando na realidade é ela a agressora e a verdadeira criminosa. Basta ouvir a choradeira dos esquerdóides quando falam na "tortura da PIDE" durante o Estado Novo, quando na realidade eram eles que apoiavam regimes que faziam 1000 vezes pior do que a PIDE alguma vez fez. A hipocrisia é uma constante na esquerda.

      Eliminar
  2. Certamente, depois de deixar 12.000.000 de desmpregados, o PT não volata nem para síndico de prédio.
    Tchau querdios!

    ResponderEliminar
  3. Caro JJHN

    Não chega correr com Dilma, é preciso implementar rapidamente reformas estruturais, senão daqui a uns tempos aparecerá um novo Lula ou uma nova Dilma.

    Eis um video para animar:

    https://www.youtube.com/watch?v=WLJ4s5huDo8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, o Professor Maro faz lembrar as representações de Jesus Cristo.

      Eliminar
  4. Partido político só serve para PARTIR o povo.

    República é um Estado maçom, ou seja, da RELIGIÃO MAÇÔNICA.



    ResponderEliminar
  5. O impeachment de Dilma Rousseff é o fim de um ciclo que se iniciou com a eleição de Lula da Silva e a chegada do PT ao poder. A consciência da nação brasileira ficou anestesiada durante esse triste período da história do Brasil. Lula e o PT apenas se preocuparam com seu projeto de poder e exploraram a pobreza de forma inescrupulosa para se colocar moralmente acima das instituições republicanas. A maioria dos brasileiros passou uma década a acreditar nas lorotas que o ex-metalúrgico contou para os eleitores e incautos no exterior alimentaram o falso mito do "líder do mundo emergente". Enquanto isso, o PT tentava se perpetuar no poder por meio da cooptação de parlamentares e do assalto aos cofres de estatais. Mas esse processo foi interrompido por um erro de avaliação de Lula que escolheu a incompetente Dilma como sucessora. Tchau PT.

    ResponderEliminar
  6. O Brasil vai entrar em guerra civil, irá ser igual a uma Venezuela, vão ver... é só uma questão de tempo :|

    ResponderEliminar
  7. "Capitalismo e Comunismo duas formas análogas de escravidão."

    Maçonaria seita judaica.

    Todos os cabeças da revolução eram da seita maçônica.

    Gonçalves Ledo, Marechal Deodoro, Quintino Bocaiuva, Rui Barbosa, Floriano Peixoto, Benjamin Constant (preparou o terreno) etc...

    O restante é propaganda enganosa.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...