domingo, 4 de setembro de 2016

Desmontando os Argumentos de um Cristão Mentiroso Chamado Guilherme Koehler

Criança Geopolíticus Observando o Nascimento do Homem Novo, Salvador Dalí, 1943
 


O vómito literário acima, da autoria de um certo Guilherme Koehler, para além de constituir um delírio chapado, é uma boa demonstração de como os cristãos mentem e mentem constantemente para satisfazer o maligno e vil Deus judaico em que eles acreditam. Eu até nem me iria dar ao trabalho de responder, não fosse o facto de o texto ser um ataque directo às antigas religiões étnicas europeias, que os cristãos à boa maneira semita chamam de "pagãs" e destratam constantemente, pois é assim que o judeu de Nazaré lhes ensinou a fazer. "O judeu Jesus ensinou e nós como cordeirinhos mansos que somos, obedecemos e cumprimos!" É desta forma que funciona a cabeça da maioria dos cristãos, verdadeiras vítimas de uma profunda lavagem cerebral levada a cabo pelos judeus. Metem dó, para dizer o mínimo...

Mas voltemos ao cristão mentiroso Guilherme Koehler que armado em grande cruzado ao serviço da judiaria, decidiu meter-se com as antigas religiões da Europa. Guilherme Koehler considera então que Martinho Lutero com a sua reforma protestante, "paganizou a sociedade" por ter quebrado a alegada "unidade do Ocidente". Ora, em primeiro lugar não dou notícia de Martinho Lutero ser um seguidor de qualquer religião europeia pré-cristã, o que só por si deita por terra o argumento de que este "paganizou" fosse o que fosse. Em segundo lugar, não dou notícia de alguma vez o Ocidente ter sido unido, com excepção do tempo em que esteve sob a paganíssima pax romana e é exactamente aqui que "a porca torce o rabo", porque a verdade é que a única religião que de facto prevaleceu numa Europa politicamente unificada, foi a antiga religião romana e não o Cristianismo que só chegou depois por via da importação.[1] Aliás, se houve religião que severamente desgastou e provocou grandes males ao Ocidente, a par do Islão e do Judaísmo, foi o Cristianismo. E o que têm em comum estas três religiões? Pois pelos vistos parece que são todas obra de semitas e oriundas daquele local de profunda paz e sossego conhecido por Médio Oriente...

Diz ainda o mentiroso Guilherme Koehler que com Martinho Lutero "voltaram os costumes pagãos" como "a usura, os negócios escuros, o culto da vaidade, o luxo, a deformação das artes, a falta de regras e de disciplina, a escravidão, o despotismo e a tirania." Aqui a asneira é tanta e tão maciça, que até dá irritação uma pessoa responder a tamanha ignorância. Com que então, os "pagãos" é que tinham estes defeitos e os cristãos não? Acaso foram os seguidores de Zeus e Odin que foram responsáveis pelo tráfico negreiro ou foram cristãos e judeus? Usura e negócios escuros? O Guilherme Koehler deve é antes investigar melhor quem foi que abriu as portas da Europa à especulação capitalista e garanto-lhe que não foram pagãos... Deformação das artes? A arquitectura clássica greco-romana é sem dúvida muito "deformada", tão "deformada", que ainda hoje as ruínas do que outrora foram cidades romanas, são visitadas por milhões de curiosos e odiadas por muitos semitas que sempre nos odiaram e quiseram destruir. O último exemplo disto terá sido o vandalismo contra as ruínas romanas em Palmira, uma "obra" levada a cabo pelos gorilas semitas do Estado Islâmico. Quanto ao "despotismo e tirania", só é pena que as vítimas da Inquisição católica e da fúria protestante já não estejam vivas para contar a história...

Tudo o que tenha a mão dos semitas por detrás, tresanda a fanatismo e ignorância primitiva. O Cristianismo, religião directamente descendente do Judaísmo, é disto um bom exemplo. O Islão segue-lhe os passos e é ainda pior em muitos aspectos. Tratam-se de criações semitas, importadas para dentro da nossa casa para nos enganar e ludibriar com mentiras, atrás de mentiras Os semitas transformaram a mentira e o engano numa forma de conquista e as suas religiões perversas são o veículo desta estratégia. No fim, católicos e protestantes são iguais porque ambos são lacaios de um profeta judeu e servem o Deus dos judeus e isto infelizmente, é o que nenhuma das partes consegue perceber, porque o grau da lavagem cerebral é demasiado elevado, algo que só por si atesta bem de como as religiões semitas são formidáveis na sua capacidade para controlar e manipular a mente humana. 

A Europa está sequestrada há demasiado tempo pelas mentiras dos semitas e não tendo eu nada contra os semitas como pessoas, não quero as ideologias religiosas dos semitas a governarem a minha casa. É isto que tem de ser entendido, é esta a essência da mensagem: O lugar dos semitas e das suas religiões é no Médio Oriente. É de lá que esta gente é oriunda e é lá que devem de ficar, sendo que devemos de respeitar os seus costumes bárbaros, desde que os mesmos fiquem na terra deles. Os semitas devem de ter o direito a ser civilizacionalmente atrasados e primitivos nas suas pátrias, mas jamais devem de possuir esse direito nas nossas. 

Agora e para rematar porque isto já vai longo, não me tentem convencer, por favor, de que religiões cozinhadas no Médio Oriente e que aconselham nos seus textos "sagrados" a que se cometam as maiores selvajarias, têm de ser respeitadas, porque isso comigo simplesmente não cola. Quem quer ser respeitado, tem de ser dar ao respeito e a partir do momento em que uma dada religião me trata pejorativamente por "infiel" ou "goy", a partir desse momento acabou-se o respeito. E isto aplica-se também aos cristãos, pois eu já estou completamente farto das faltas de respeito dos mesmos para com as antigas religiões étnicas da Europa, algo que na prática, é cuspir em cima da nossa história e identidade colectiva. 

_____________________________________________

Notas:
[1]E sabem como é que a antiga religião romana conseguiu estender-se por tanto território? Foi graças ao facto de a mesma absorver os deuses e deusas dos territórios que os romanos tomavam e passar a considerar esses mesmos deuses e deusas, como membros do seu altar. A capacidade de assimilação dos romanos era imbatível. Os judeus e cristãos, pelo contrário, nunca absorveram deuses nenhuns de outras religiões, pois acreditam fanaticamente num único Deus e esse é que é o grande problema das religiões semitas/abraâmicas, é exactamente isto que as torna intolerantes e incapazes de se fundirem harmoniosamente com outras religiões, pelo contrário, procuram impor-se sempre como "superiores" e se lhes derem margem para isso, pela via da violência.

João José Horta Nobre
4 de Setembro de 2016
 

104 comentários:


  1. Era uma vez um tipo chamado Jesus...
    Para quem os impostos não eram tabus.

    Um dia cruzei-me com ele e interpus:
    Devemos pagar os impostos aos romanus?

    Dai a César o que é de César e a deus o que é de deus!
    Respondeu ele, enquanto coçava o seu ânus...

    Sábias palavras, proclamaram os fiéis zulus!
    Mas assim temos de pagar os impostos e os bónus!?

    A (in)fiel Igreja não se fica: calma, uma artimanha compus...
    O imposto é de César mas para a Igreja é pus.

    E aqui chegámos, com uma Igreja sem jus,
    Que muito exalta a palavra de Jesus,
    Embora o seu mister sejam os actos maus!!!

    Bem muito pregou o pobre Jesus...
    Para hoje a Igreja praticar tantos lapsus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A humanidade só se emancipa quando se libertar de credos e de religiões e de todos que usam estes mitos para a escravizar e dela se alimentarem e se servirem.

      Eliminar
    2. «Incluindo as religiões marxistas...»

      Essas são outras. Verdade seja dita, entre o Cristianismo e o Comunismo, não sei qual será a toxina mental mais perigosa.

      Eliminar
  2. "...cristão mentiroso Guilherme Koehler que armado em grande cruzado ao serviço da judiaria, decidiu meter-se com as antigas religiões da Europa."

    Caro JJHN

    Eis mais um exagero do caro JJHN, não vejo nesse texto nenhum ataque às antigas religiões pagãs europeias.

    Presumo que quando o autor menciona: "Voltaram os costumes pagãos:...", deverá ser em contraponto aos valores cristãos e nomeadamente à noção de pecado judaico-cristã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. "Voltaram os costumes pagãos: a usura, os negócios escuros, o culto da vaidade, o luxo, a deformação das artes, a falta de regras e de disciplina, a escravidão, o despotismo e a tirania. Desenvolveu-se um terreno favorável ao avanço do secularismo que culminou nas novas correntes de pensamento como o laicismo, o liberalismo, o socialismo, o comunismo, o fascismo, obras organizadas e materializadas pela maçonaria como ela própria assumiu.»
      Não vejo como se pode dizer que GK não tenha ofendido. Goste-se ou não, a verdade é que ofendeu e muito, julgo não haver mais nada que pudesse acrescentar para ofender.
      (apaguei o comentário anterior, faltava umas aspas)

      Eliminar
    3. Cara Helena BC

      GK faz uma interpretação às consequências de factos marcantes do século XVI nomeadamente a Reforma Protestante.

      Não sei como é que esta análise pode ofender qualquer pessoa do século XXI.

      Eliminar
    4. Caro Arquivista, eu não falei tanto em ofender, mas mais em mentir. A mim não me ofendeu pessoalmente, mas não gostei foi de ver novamente o que já li em outros sítios, que é o de dizerem que aqueles vícios enumerados pelo GK, são "costumes pagãos".

      Eliminar
    5. Caro JJHN

      Penso que é preciso pôr a expressão "costumes pagãos" dentro do contexto e esse contexto acredito que seja aquele que mencionei no outro comentário que é o de contraponto aos valores cristãos e nomeadamente à noção de pecado judaico-cristã.

      Ora, antes e depois da Reforma Protestante, os hábitos alteraram-se significativamente, especialmente nos países protestantes conforme foi evidenciado por Max Weber no sua obra "A ética protestante e o espírito do Capitalismo", a predestinação (Calvino) impulsionou o modo de pensar e agir, aliás esse é um factor que originou um maior desenvolvimento económico no Norte da Europa em relação ao conservadorismo católico dos países do Sul da Europa.

      Ora, com o maior desenvolvimento e riqueza nas mãos das pessoas existem outras consequências que GK refere (presumo que no contexto que anteriormente referi).

      Não me parece que seja uma mentira, poderá haver espaço para debate e que hajam outras interpretações ou variações da interpretação mas nada mais do que isso.

      Eliminar
    6. «Ora, antes e depois da Reforma Protestante, os hábitos alteraram-se significativamente»

      E o que é que as religiões europeias pré-cristãs têm a ver com isso?

      Eliminar
    7. Caro JJHN

      Obviamente o mesmo que o texto de GK tem a ver com as religiões europeias pré-cristãs, ou seja, nada.

      Eliminar
    8. Nada? A sério? Então o GK diz-nos que graças à reforma protestante voltaram os "costumes pagãos" e isso é o quê? Se não é uma referência directa às religiões europeias pré-cristãs, então não sei o que seja.

      Eliminar
    9. Mentirosa era a tua mãezinha que te enganou quando te disse quem era o teu pai. Tens a mania que és esperto, mas não tens respeito nenhum pela opinião dos outros. Doeu-te ATEU? Vai-te catar!

      Eliminar
    10. E por acaso ele disse alguma mentira, oh seu paspalho? Qual é o seu problema mesmo? A sua própria existência, provavelmente. Que nojo de trampa de artigo que pretende apenas caluniar baseando-se no preconceito e falta de respeito pelos outros.

      Eliminar
    11. Guilherme Koehler, curto e grosso:

      Pá puta que te pariu! Entendes? Ou preciso de fazer um desenho?

      Eliminar
    12. «Que nojo de trampa de artigo que pretende apenas caluniar baseando-se no preconceito e falta de respeito pelos outros.»

      Nojo metes tu e mais os restantes que andam de joelhos a rezar um judeu. Vocês é que metem nojo e não é pouco.

      Eliminar
    13. Vou-te deixar a conversar com o caralho porque não dou tempo de antena a burros literários. Mas antes vou-te perguntar se sabes o que é um analfabeto literário porque nem pinta para vómito tens? Eu explico-te: É uma anedota que aos "caros visitantes" da merda do blog diz: "Como devem de compreender..." Ó camelo tira de lá o "de", pelo menos não mostras que és como um calhau no que diz respeito à Língua Portuguesa. Suicida-te ATEU ressabiado.

      Eliminar
    14. Helena BC, nós somos o que subscrevemos e publicamos. ´Vai ter de escolher autores mais cultos na próxima vez. Este é um completo analfabeto.

      Eliminar
    15. Não deixa de ser curioso ver uma cristã citar o blogue de um fanático anti-cristão para atacar o Mestre Nobre...

      Eliminar
    16. «Eu explico-te: É uma anedota que aos "caros visitantes" da merda do blog diz: "Como devem de compreender..." Ó camelo tira de lá o "de", pelo menos não mostras que és como um calhau no que diz respeito à Língua Portuguesa.»

      Deixa de te armar em esperto ó burro, porque isso está escrito de forma correcta. Tu a mim não me ensinas a escrever português.

      Eliminar
    17. «Suicida-te ATEU ressabiado.»

      Por acaso não sou ateu, mas e se fosse qual era o problema?

      Ainda bem que vocês cristãos mostram os intolerantes que são. Só me dão razão quando eu digo que as religiões semitas como o Cristianismo são caldeirões de fanatismo e ignorância primitiva. E sim Guilherme Koehler, tu és um fanático e um ignorante primitivo. Lamento ter de te dizer a verdade, mas é isso mesmo que tu és e o teu comportamento aqui na caixa de comentários só demonstrou isso.

      Eliminar
    18. Não sei qual é o qual é o caldeirão de excremento a partir de onde esta tal "Raquel Guedes" foi parida, mas uma coisa é certa, a criatura deve ter simpatias pela extrema-esquerda, pois os links que colocou aqui são de blogues de extrema-esquerda.

      Mas uma vez os cristãos e os marxistas unidos no ataque contra quem defende as nações. Alguém está surpreendido?...

      Eliminar
    19. «Não deixa de ser curioso ver uma cristã citar o blogue de um fanático anti-cristão para atacar o Mestre Nobre...»

      Caro Afonso, temos de ter noção de que estamos a lidar com fanáticos religiosos. Esta gente pouco difere dos judeus e muçulmanos.

      De resto, é óbvio que este Guilherme Koehler e as duas vacas que para aqui o vieram defender com insultos contra mim, são tudo uma cambada de doidinhos que em muitos casos não têm já sequer recuperação possível. É deixá-los ladrar, porque quanto mais eles ladram, mais razão me dão...

      Eliminar
    20. Temos de compreendê-las, caro Mestre Nobre, a sexualidade dos cristãos é fortemente reprimida pelos dogmas do seu credo. Ainda ontem li uma crónica no Al-Público sobre uma freira que se masturbava 30 vezes por dia! É o que dá passar a vida toda a ouvir que o sexo é pecado, reprime-se o que é natural e depois adquire-se mecanismos de compensação doentios. Aliás, basta olhar para os inúmeros casos de pedofilia protagonizados por padres ou para o mundo islâmico.

      Perdoe-me a linguagem, mas desconfio que estas duas bimbas queriam era conhecer um homem de verdade que as fodesse como deve ser! Deve ser triste nunca ter tido um orgasmo de verdade...

      Eliminar
    21. «Então está bem escrito o "devem de compreender"? És ignorante, mas com defeito porque ainda por cima não queres aprender!»

      Sim, está bem escrito. Não há aí nada de errado, tu é que estás a inventar esse ero para ver se consegues pegar com qualquer coisa, porque não foste capaz de rebater nada do que eu escrevi.

      Quanto aos teus insultos ordinários, é excelente ver como tu perante a falta de argumentos que obviamente não possuis, comportas-te como uma abelha tonta e partes para os insultos gratuitos.

      Continua porque eu estou a gostar de ler as tuas ordinarices baixas e os meus leitores também.

      Eliminar
    22. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    23. Guilherme Koehler, podes continuar e meter comentários porque eu e os leitores estamos todos a adorar assitir à tua birrazinha. Sabes que quanto mais comentários meteres aqui, mais visualizações este blog tem e mais estatuto este artigo fica a ter no motor de busca da google. Portanto para mim, isto é uma situação em que eu saio sempre vencedor.

      Isto aplica-se a todos os cristãos que me odeiam: metam aqui mais comentários, despejem aqui todo o vosso ódio e fanatismo, não hesitem meus amigos, porque este blog precisa de ter mais e mais visualizações, de forma a que cada vez mais gente conheça o História Maximus.

      Obrigado ;)

      Eliminar
    24. «Perdoe-me a linguagem, mas desconfio que estas duas bimbas queriam era conhecer um homem de verdade que as fodesse como deve ser!»

      Caro Afonso, não tem de pedir desculpa por nada, pois é a mais pura das verdades. As duas bimbas que apareceram por aqui a defender o Guilherme Koehler (um frustrado de primeira apanha!) são quase de certeza absoluta duas pacóvias profundamente carentes e a precisarem de ser "galadas" como deve de ser.

      Eliminar
    25. A corja negra (assim classificada - e muito bem - por Polido Valente) ficou indignada com o artigo do JJHN (quando, a bem da verdade, o JJHN se limitou a dizer a verdade biblica! Então não é a biblia que afirma que Jesus nasceu judeu, filho de uma judia?!), mas vejamos. O JJHN não insultou ningém, limitou-se a secundar a estorieta biblica; Quem insulta diariamente - e há séculos - todos os que não seguem a estupidez infantilizada do cristianismo é a IC: insultam os homossexuais (a quem agora chamam doentes, porque outrora eram mortos na fogueira); insultam os atéus, por quem até têm a arrogância intelectual de rezarem pela sua conversão (agora, porque outrora matavam-nos na fogueira) e a quem acusam de ofenderem deus, etc, etc. Enfim, concluindo, merda para a padralhada toda, seus seguidores e todas as igrejas do mundo. E já agora, em vez de rezarem pelos atéus, rezem pelos padrecos, bispos e cardeias pedófilos, que são aos milhares. E para terminar, também com uma nota de humor, embora nãodeixe de ser logicamente verdade, a ser verdadeira esorieta biblica: Jesus terá tido dois pais, mas ambos seriam estéreis, pois Maria viu-se forçada a recorrer a inseminação artificial.LOL

      Eliminar
    26. eheheheheeheheheheheheheh

      Os católicos são demais!!!!!!!!

      Há gajos que se contradizem e há gajos hipócritas. Mas há outros que abusam, são os católicos!

      Eliminar
    27. Guilherme Koehler, quando entregam os pedofilos à justiça ?

      Eliminar
  3. A igreja é um bocado como os cartéis de droga pois facturam milhões todos os dias por este mundo fora e são isentos a tudo...Eu até sou católico,baptizado e crismado mas se há negócio neste mundo é precisamente a igreja e que pouco ou nada contribui para matar a fome a tantos milhões sendo que UNICEF ou até privados serão bem capazes de contribuir com bem mais...já não é de hoje que são privilegiados e dificilmente mudará...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Ricardo Morais

      Os privilégios da Igreja são ainda os resquícios do antigo poder do Clero na sociedade nos séculos anteriores. As isenções fazem parte de Tratados oficiais entre o país e a Santa Sé.

      Mas a grande parte do dinheiro que lá entra tem origem nas doações de milhões de pessoas que se for bem administrado pode render ainda mais.

      Quem mata a fome a todas as pessoas do Mundo são quem produz alimentos, quem os transporta (via marítima, aérea, rodoviária ou ferroviária), quem os transforma, quem os "protege" e quem os comercializa e estão milhões de pessoas envolvidos nessas operações.

      Eliminar
    2. Como é possível haver gente q pelo seu preconceito anticlerical, pela sua ignorância e má-fé, pelo ódio à Igreja Católica digam uma injustiça destas! O imenso contributo civilizacional da Igreja passa entre tantas outras coisas, pela noção da caridade. Quem criou os primeiros hospitais? E quem é o maior detentor/dirigente de estabelecimentos de apoio social? Enoja-me ver este preconceito e esta má intenção, q aliado à ignorância do q é a acção da Igreja, só se move no ódio a esta. Vade retro!

      Eliminar
    3. A Igreja Catóica que volte para o sítio onde foi parida, que é exactamente o Médio Oriente. Vade retro sim, mas é a Igreja. Vocês são um bando de fanáticos filo-semitas e são gente doente mental para dizer o mínimo.

      Eliminar
    4. Também não é mentira nenhuma que, após um par de milhar de anos dedicados a "combater a pobreza", a ICAR é o maior proprietário imobiliário mundial e, muito provavelmente, a instituição mais rica do Mundo.

      A "pobreza" continua aí, bem viva, à espera de ser "combatida". Há quem lhe chame "ódio", mas a afirmação é factual...

      Eliminar
    5. Caro JJHN

      A Igreja nasceu lá no Médio Oriente, dentro do Império Romano, aliás este é o seu espaço natural.

      Caro Raghnar

      A missão da Igreja é seguir Cristo e espalhar a sua mensagem, independentemente do seu dinheiro e património.

      Eliminar
    6. Caro Arquivista

      O problema é que Cristo não acumulou património. Pelo contrário, como nos diz o Evangelho segundo São Mateus:

      «Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.» (Mateus 6:19-21)


      E também:

      «Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom (o dinheiro).» (Mateus 6:24)


      Já São Marcos refere que Jesus terá dito:

      «De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se perder a sua alma?» (Marcos 8:36)


      E São Lucas diz-nos ainda:

      «Acautelai-vos e guardai-vos da avareza; porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui,» (Lucas 12:15)


      ...Resumindo e concluindo: espalhar a mensagem de Cristo não é necessariamente incompatível com ter dinheiro, mas é decididemente incompatível com ter muito dinheiro. Sobretudo quando se está sempre a pedir dinheiro aos outros, como a Igreja faz constantemente.

      Eliminar
    7. "O problema é que Cristo não acumulou património."

      Caro AdP

      Esse não era nenhum problema para Cristo, mas a Igreja só começou a prosperar dentro do Império romano após as doações de inúmeros anónimos que se converteram.

      A Igreja tem um vasto capital de experiência milenar na gestão dos recursos financeiros e ao longo dos séculos foi acumulando património imobiliário que é mantido por novas doações e administração do que já foi doado.

      "mas é decididemente incompatível com ter muito dinheiro. Sobretudo quando se está sempre a pedir dinheiro aos outros, como a Igreja faz constantemente."

      Como vê, é muito diferente do Estado que não pede nada, impõe, a Igreja pede, quem quer dar dá.

      Presumo que ninguém saiba qual é o valor que a partir do qual seja considerado ter muito dinheiro mas se sente algum desconforto ou remorso em ter esse dinheiro, esse é um problema do foro pessoal que terá que resolver.

      Eliminar
    8. «Como vê, é muito diferente do Estado que não pede nada, impõe, a Igreja pede, quem quer dar dá.»

      Se isso fosse mesmo assim, eu não teria problemas. Mas como o caro Arquivista bem sabe, há gente muito ingénua que acredita convictamente em tudo que os padres e bispos lhes dizem. A minha rica avózinha, por exemplo, tinha uma reforma de apenas 40 contos, mas deixava sempre mil escudos na cesta do ofertório, todos os domingos, por acreditar que estava a ganhar o Céu, não apenas para ela, mas para todoa a família.

      Que uma pessoa educada e com um curso superior queira dar dinheiro à Igreja, tudo bem. Mas é profundamente imoral permitir que qualquer pessoa dê o seu dinheiro à Igreja. Sobretudo quando os padres sabem perfeitamente que algumas das pessoas que lhes dão dinheiro vivem com dificuldades.


      «(...) mas se sente algum desconforto ou remorso em ter esse dinheiro»

      Ahahahaha! Remorsos, eu? Nada disso, caro Arquivista. No que respeita ao dinheiro, eu só queria mesmo era ter mais!

      ...Mas lá está, eu não sou cristão! :)

      Eliminar
    9. «A Igreja nasceu lá no Médio Oriente, dentro do Império Romano, aliás este é o seu espaço natural.»

      Não gosto dessa gente.

      Eliminar
    10. "Que uma pessoa educada e com um curso superior queira dar dinheiro à Igreja, tudo bem. Mas é profundamente imoral permitir que qualquer pessoa dê o seu dinheiro à Igreja."

      Caro AdP

      Não me diga que quer controlar o que as pessoas fazem com o seu dinheiro. Isso é apenas um tique esquerdista, irá passar-lhe quando alguém quiser controlar o que o caro AdP faz com o seu dinheiro.

      Acho que não percebeu o que a sua avó fazia quando doava o seu dinheiro à Igreja, chama-se pagar o dízimo, uma tradição enraízada na cultura católica.

      Eliminar
    11. Caro Arquivista

      Eu não disse nem sugeri que queria "controlar o que as pessoas fazem com o seu dinheiro". O que eu disse é que as instituições como a Igreja não deviam poder receber dinheiro de qualquer pessoa, porque nem todas as pessoas são idóneas, da mesma forma que nem todas as pessoas podem votar.

      A diferença é esta: controlar o que as pessoas individuais fazem com o seu dinheiro é de facto um tique esquerdista, mas controlar a forma como as instituições são financiadas não é. A menos que o Arquivista também ache que os limites ao financiamento dos partidos é um tique esquerdista.

      Quanto à minha avó, não interessa se era ou não o dízimo, o que interessa é que (1) era demais para as possibilidades dela e (2) os padres não precisavam do dinheiro dela.

      Eliminar
    12. Caro AdP

      O caro AdP é que considera que a sua avó não tinha capacidade para discernir se o quanto ela doava era ou não demais para as possibilidades dela.



      Eliminar
    13. Duvido que muitos cristãos/católicos conheçam a própria história http://averdadenomundo.blogspot.pt/2012/09/vaticano-constantino-e-seus-segredos.html

      Eliminar
    14. «Quanto à minha avó, não interessa se era ou não o dízimo, o que interessa é que (1) era demais para as possibilidades dela e (2) os padres não precisavam do dinheiro dela.»

      Ora lá está!

      Eliminar
    15. É no Genesis que o deus dos cristãos condenou a mulher a ser escrava do seu marido e a condenou a parir com dor (abençoadas as epidurais, dizem as cristãs hoje!!). Porque raio o mafarrico as terá obrigado a parir com dor? Será que é porque como ele próprio não tinha mãe, não foi parido, nem acarinhado e por isso tinha inveja??

      Ora ali está um gajo, o tal de deus dos cristãos, a quem não se pode nunca dizer que é filho da mãe...

      "Genesis 2,3,16
      E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor e a tua conceição; com dor terás filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará."

      Também se diz no Genesis que o Noé chegou aos 500 anos de idade, havendo muitos na linhagem de Adão que viveram até aos 900 anos...

      Também se diz no Genesis que "E o macho com perpúcio, cuja carne do perpúcio não estiver circuncidada, aquela alma sera extripada dos seus povos; quebrantou o meu concerto." Tendes vós o perpúcio cortado???? Ai não???? Então já sabem o que vos espera!....

      Também foi no Genesis que se conta a deliciosa história do Loth, que emprenhou as suas duas filhas. Prática muito católica, diga-se, já que esta é uma prática comum ainda hoje na mui católica América Latina!!!

      Etc, etc, etc.

      Digamos que eu limpo o... pó com o Genesis e essas fantochadas todas!!!!!

      Eliminar
    16. Arquivista, quando entregam os pedofilos à justiça ?

      Eliminar
  4. https://youtube.com/watch?v=KdFzMLZAXEM&feature=youtu.be

    A Inglaterra e seu triste fim.

    ResponderEliminar
  5. Postal corrosivo. Os nacionalistas cristãos não vão gostar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que alguém se pode considerar "nacionalista" e simultaneamente "cristão", é que é uma coisa que me ultrapassa por completo. Os dois conceitos excluem-se mutuamente, só não percebe isso quem não entende verdadeiramente a mensagem cristã.

      Eliminar
    2. Ultrapassa pq a sua má-fé não lhe dá para mais! E provavelmente vc não sabe o q é uma coisa nem outra, agora pode apagar o meu comentário, seu estrume mental, caluniador!

      Eliminar
    3. Já agora, qual é a mensagem cristã? e pq um nacionalista não pode ser cristão! Quanta asneirada sua, não só pode como deve!

      Eliminar
    4. Cara Maria, eu não apago o seu comentário, porque ao contrário de vocês cristãos, eu não parto para a censura de cada vez que alguém diz uma coisa com a qual eu não não concordo. Não desço ao nível da vossa Inquisição.

      Eliminar
    5. «Já agora, qual é a mensagem cristã? e pq um nacionalista não pode ser cristão! Quanta asneirada sua, não só pode como deve!»

      Porque os cristãos rezam a um profeta judeu e são servos de um Deus judeu. Ora, não me parece que a Europa seja o local de origem dos judeus, nem geograficamente, nem espiritualmente. Eu não desejo mal aos semitas, simplesmente não quero é as suas religiões a mandarem na minha terra.

      Eliminar
    6. "Como é que alguém se pode considerar "nacionalista" e simultaneamente "cristão", é que é uma coisa que me ultrapassa por completo."

      Caro JJHN

      Não sei como é que lhe pode ultrapassar, basta-lhe recordar AOS, a pessoa que mais tempo liderou o país no século XX, nacionalista e católico praticante.

      "Porque os cristãos rezam a um profeta judeu e são servos de um Deus judeu."

      Presumo que ainda não tenha compreendido mas para os cristãos, Jesus não era um simples profeta, era mesmo o filho de Deus.

      Eliminar
    7. «Como é que alguém se pode considerar "nacionalista" e simultaneamente "cristão"»

      Porque estão em negação. Eu sei disso porque também já fui cristão. O problema é que os cristãos bebem o Cristianismo desde tenra idade, no seio das suas famílias. E aquilo que bebemos em casa desde tenra idade, perdura geralmente na idade adulta.

      É por isso que eu tenho algumas reservas em relação a este género de postais que o JJHN e também o Caturo fazem de tempos a tempos. Vejo-os um bocado como um benfiquista a tentar convencer um portista ou um sportinguista a mudar de clube. Há factores de ordem emocional muito fortes na religião que não podem ser contrariados com argumentos racionais. Os cristãos vêem o Cristianismo como uma doutrina de vida e um imperativo para a coesão social, desconfiando inclusivamente da honestidade e da integridade dos não-cristãos.

      A única que forma que eu vejo de contrariar esta idiossincrasia é apontar a corrupção e as contradições dos clérigos cristãos. E também, é claro, a vida de Jesus Cristo, cuja forma de actuação fazia todo o sentido no contexto da Palestina dominada pelo Império Romano, mas que é absolutamente contraproducente numa Europa que luta contra a selvajaria sem regras do Islão.

      Eliminar
    8. Vc, oh João, não passa de um gajo ordinário, cheio de ódio pela Igreja Católica. Nós estamos habituados a isso há mais de 2000 anos. Não é um merdas como vc q vai abalar a Fé de alguém. Ainda por cima com uma merda de diarreia verbal q não diz coisa com coisa, nem tem ponta por onde se pegue só se explicando por um tremendo de um trauma q se transformou em ódio envinagrado. Vc é uma lástima de gente. Daquele tipo q empesta o ar q os outros respiram. Vc não tem neurónios, vc tem é estrume nessa cabeça reles.

      Eliminar
    9. A sua tentativa de explicação/resposta a esta não-questão: «Como é que alguém se pode considerar "nacionalista" e simultaneamente "cristão"», é das coisas mais estúpidas q li na minha vida. Interne-se! A Igreja Católica continuará no lugar q lhe pertence estar. Se nem Hitler, nem Estaline, nem Afonso Costa conseguiram acha q vc seu merdas com inteligência de galinha, acha mesmo q vc ia conseguir? ahahahha Há-de vc estar feito em cinzas, a arder no inferno, e a Igreja Católica persistirá como persistiu todos estes séculos, calcando em cobras venenosas como vc é. Que nem para cobra tem categoria mas sim, talvez nem para minhoca. Essa merda de artigo nem para limpar o cu serve! AHAHAHHAHA

      Eliminar
    10. "Que nem para cobra tem categoria mas sim, talvez nem para minhoca. Essa merda de artigo nem para limpar o cu serve! AHAHAHHAHA"

      Bravo, ainda há Senhoras como antigamente. Bem haja

      Eliminar
    11. E só para terminar, seu anormal, eu sou nacionalista e sou cristã! Claro q não vou perder tempo a explicar como isso é possível a um acéfalo cheio de ódio, com nível de intelectualidade abaixo de galinha e totalmente incapaz de dialogar como vc. Vc não deve sequer perceber a lógica do 2+2. E os outros anti-católicos q aqui se pronunciaram podiam se juntar consigo e formar o clubinho dos ressabiados. Vade retro, satanás! Dixi.

      Eliminar
    12. «Porque estão em negação. Eu sei disso porque também já fui cristão. O problema é que os cristãos bebem o Cristianismo desde tenra idade, no seio das suas famílias. E aquilo que bebemos em casa desde tenra idade, perdura geralmente na idade adulta.»

      Na mouche! O Afonso disse tudo o que havia para dizer no seu comentário. Quando o Afonso diz que os cristãos bebem o Cristianismo desde tenra idade", podia simplesmente dizer que lhes lavam o cérebro desde tenra idade, pois na prática é disso mesmo que se trata. Esta gente como o Guilherme Koehler é alvo de lavagem cerebral que começa logo na infância e a muitos a religião é-lhes martelada na cabeça pela própria família. Felizmente que o que vale é que isto é um fenómeno em extinção.

      Eliminar
    13. Leiam os comentários da Maria Luis Nunes Sampaio e vejam a linguagem que essa "cristã" emprega contra mim. Vejam como a língua dela é porca e em lugar de me debater, parte para os insultos grosseiros à semelhança dos restantes "cristãos" que aqui me vieram visitar para distilar ódio contra mim.

      Mas volto a repetir: ainda bem que vocês mostram a nós todos o que vocês realmente são, pois assim fica patente aquilo de que é realmente feita a tal "Igreja de Cristo".

      Eliminar
    14. Exactamente,não apague nada que eu vou copiar e postar lá no face(nas páginas onde eles andam a postar sem cessar)para verem bem a linguagem "cristã" desta gente.Quanto ao coment do Afonso estou completamente de acordo,e o caro Nobre permita-me dizer,se quiser muitos coments nos seus posts pode continuar na senda deste post,mas penso que devemos ir por outro caminho(falo de nós os que vemos como perigo maior o internacionalismo saído da revolução francesa)e denunciar as estratégias dos globalistas(e há muito por onde escalpelizar).

      Eliminar
    15. " O problema é que os cristãos bebem o Cristianismo desde tenra idade, no seio das suas famílias. E aquilo que bebemos em casa desde tenra idade, perdura geralmente na idade adulta."

      Caro AdP

      Não me diga que quer controlar o que os pais ensinam aos filhos desde a mais tenra idade. Tem que largar esses tiques esquerdistas, além de ser incompatível com a sociedade capitalista bloqueia-lhe o cérebro sobre como irá focar-se em ganhar dinheiro.

      Salvo erro, Ceausescu tentou resolver esse problema, retirava os filhos às famílias e criava-os em "instituições" do Estado.

      Eliminar
    16. Caro Arquivista

      Eu não disse nem sugeri que queria "controlar o que as pessoas fazem com o seu dinheiro". O que eu disse é que as instituições como a Igreja não deviam poder receber dinheiro de qualquer pessoa, porque nem todas as pessoas são idóneas, da mesma forma que nem todas as pessoas podem votar. Ou será que não deixar as crianças votar é atentar contra a sua liberdade?

      A diferença é esta: controlar o que as pessoas individuais fazem com o seu dinheiro é de facto um tique esquerdista, mas controlar a forma como as instituições são financiadas não é. A menos que o Arquivista também ache que os limites ao financiamento dos partidos é um tique esquerdista.

      Quanto ao capitalismo, atenção: eu sou um capitalista convicto e na blogosfera nacionalista dificilmente encontrará ninguém mais à direita do que eu:

      http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2016/05/resultados-da-bussola-politica-algumas.html

      No entanto, eu não sou um capitalista selvagem, i.e. um indivíduo que acha que a liberdade de transacção e trocas comerciais deve ser absoluta. Os direitos fundamentais dos cidadãos, entre os quais o direito de não ser vigarizado, têm de ser salvaguarados. É por isso que a burla é um crime, caro Arquivista!

      Quanto ao Ceasescu, não foi o único. Na Hungria e na ex-URSS fizeram o mesmo. Mas não percebo porque é que o Arquivista vem com essa conversa porque eu não sugeri nada disso. Se os pais ensinam aos filhos que a terra tem 6 mil anos e que os homens viveram lado a lado com os dinaussauros, então lamento, mas esse tipo de "liberdade" é um abuso. Não se podem ensinar mentiras como sendo verdades. Já bastam os políticos para fazerem isso.

      O que eu defendo -e julgo que o Arquivista percebeu muito bem- é a existência do direito ao contraditório. As crianças (e muitos adultos) devem poder ouvir as duas versões, a religiosa e a não-religiosa. Só assim terão condições de decidir por elas próprias que caminho devem seguir.

      Eliminar
    17. João José Horta Nobre disse...
      «Mas volto a repetir: ainda bem que vocês mostram a nós todos o que vocês realmente são, pois assim fica patente aquilo de que é realmente feita a tal "Igreja de Cristo".»

      Estes três que apareceram aqui são bastante maus, mas olhe que há bem pior, caro JJHN. Há um tipo de cristão que é todo educado e moderado à nossa frente, mas depois começa imediatamente a destilar fel assim que lhe viramos as costas! Mal por mal, prefiro estre trio maravilha, sempre é mais transparente! Eheh...

      Raro, mas mesmo raro, é o que cristão que debate com argumentos racionais e respeita as diferenças. Se ao menos os cristãos tivessem esta intolerância para com os seus clérigos, talvez a Igreja não estivesse em declínio... mas as pessoas em geral só são fortes com os fracos.

      Eliminar
    18. "As crianças (e muitos adultos) devem poder ouvir as duas versões, a religiosa e a não-religiosa."

      Caro AdP

      Como bem sabe, estávamos a mencionar sobre a educação de crianças de tenra idade e o que se ensina é como comportar-se em família e na sociedade, orientá-los no sentido de terem deveres e responsabilidades e assim sendo não serem amorais.

      É isso que as famílias instruem os filhos e a catequese é a continuação desse tipo de educação, de ajudar a discernir entre o Bem e o Mal, as boas e as más acções, ensina-se sobretudo Moral.

      Só muito mais tarde é que as crianças aprendem Ciência, não vale a pena misturar assuntos (esse tipo de casos de estudar Ciência através da Bíblia, não tem a ver com Moral), tem a ver com imbecilidade.

      Eliminar
    19. «Estes três que apareceram aqui são bastante maus, mas olhe que há bem pior, caro JJHN. Há um tipo de cristão que é todo educado e moderado à nossa frente, mas depois começa imediatamente a destilar fel assim que lhe viramos as costas! Mal por mal, prefiro estre trio maravilha, sempre é mais transparente! Eheh...»

      O Afonso nem imagina o que eu estou farto de rir com as postas de pescada que essa gente me tem atirado aqui. Este trio católico que aqui apareceu do nada, tinha futuro num circo de horrores, looool.

      «Raro, mas mesmo raro, é o que cristão que debate com argumentos racionais e respeita as diferenças. Se ao menos os cristãos tivessem esta intolerância para com os seus clérigos, talvez a Igreja não estivesse em declínio..»

      Porque é que o Afonso acha que eu me virei contra o Cristianismo?

      É o "pão nosso de cada dia" os cristãos que pregam a intolerância, mas que simultaneamente são os maiores fanáticos e intolerantes que se pode imaginar. Connosco ladram que nem cães raivosos, mas contra os clérigos corruptos e pedófilos eles nem piam e elas até se metem de quatro se for preciso...

      Eliminar
    20. Isso dos Evangelhos, escritos décadas depois dos 'acontecimentos' - que nunca foram provados - a mais das vezes escritos (?) por iletrados, o que é curioso; escritos a centenas ou milhares de quilómetros da palestina, cujos textos originais ninguém viu, cujas traduções são questionáveis, são uma fantasia igual à fantasia que é o Antigo Testamento. Nem o Novo nem o Antigo têm qualquer espécie de credibilidade e não relatam, factualmente, NADA. São uma resma de disparates, infantilidades, atrocidades, mentiras, patetices e ridicularias!

      Acho fascinante este 'argumento', pela lata que é necessária ter para o esgrimir. Durante séculos, antes de o Conhecimento rebentar com estas fantasias, o que estava escrito na Biblia e que era da conveniência da hierarquia da Igreja, tornava-se LEI. E quem não cumpria essa LEI estava desgraçado. O que agora é simbolismo serviu durante séculos para massacrar, castrar mentalidades, oprimir e dominar povos inteiros!!!!! Nessa altura era VERDADES absolutas e ai de quem as questionasse!! É preciso ter LATA!!!

      Mais, então o livro que conta a história da formação do mundo e a história do filho do deus criador e tudo e tudo e tudo, não deveria ser um livro... intemporal? Afinal é um livro datado, anacrónico? Então porque o continuam a empunhar e, nas poucas partes que convêm, porque o continuam a citar? Afinal quais são e quem decide quais são as partes 'simbólicas' e as que são para ser levadas à letra??

      Eliminar
    21. Maria Luisa Nunes Sampaio, quando entregam os pedofilos à justiça ?

      Eliminar
  6. Sabem todos qual é a verdadeira verdade que o monárquico fracassado e frustrado do Guilherme Koehler não suporta? É que eu tenho este blog cheio de artigos meus, mais de meio milhão de visualizações e leitores não me faltam.

    Ao passo que o pobre e triste do Guilherme Koehler a única coisa que conseguiu "cagar" para nosso entretenimento foi esta miséria aqui:

    http://patolasblogue.blogspot.pt/

    Mete dó, não mete?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é por acaso que o PPM se tem afundado a cada acto eleitoral...

      Eliminar
    2. Mete dó é seres tão imbecil q pensas q esse suposto meio milhão de leitores visualizações ou lá o q é te transformam no rei dos blogues sem te lembrares q essa gente q perde tempo a ver as tuas trampas ainda é mais imbecil q tu. Pq gente ignorante e idiota é o q não falta neste país. Um exemplo, a RTP2 é o canal televisivo com mais qualidade de programas e no entanto é só visto por uma pequena percentagem de espectadores. Quantidade não significa de modo algum qualidade. Pq inteligência, boa educação, honestidade intelectual e bons princípios são realidades nada democráticas. Idem est, a tua trampa de blogue com as tuas merdas de artigos até podem ser vistos pelo mundo inteiro q não passarão disso mesmo: trampa pegada.

      Eliminar
    3. «Não é por acaso que o PPM se tem afundado a cada acto eleitoral...»

      Mas ainda existe?...

      Eliminar
    4. Maria Luisa Nunes Sampaio, mete mais comentários porque é isso que aqui faz falta. Esse é que é o espírito minha putinha.

      Eliminar
    5. Note-se que eu alcool bebo moderadamente, xamon / erva também, comprimidos nunca meti e pó não quero nem vê-lo, nem para a veia nem para o nariz!

      Agora, se os cristãos são pó, porque é que os agarrados não os snifam? Será que os cristãos são pó, mas um pó marado?

      Por isso é que eu acho que o Estado é que devia controlar o negócio da droga, para não se correr o risco de haver produto marado aí no mercado! Como nas salas de chuto onde, creio, não devem dar cristãos para o pessoal snifar, coitados.

      Eliminar
    6. Maria Luisa Nunes Sampaio, quando entregam os pedofilos à justiça ?

      Eliminar
    7. João José Horta Nobre disse...
      «Mas ainda existe?...»

      Sim, tiveram menos de 15 mil votos nas últimas legislativas, mas ainda lá estão. É o partido de eleição da malta que gosta de touradas...

      Eliminar
    8. «Sim, tiveram menos de 15 mil votos nas últimas legislativas, mas ainda lá estão. É o partido de eleição da malta que gosta de touradas...»

      Sim, sim caro Afonso, eu sei que ainda existem, estava meramente a falar em termos retóricos, pois o PPM tem tão poucos votos e apoio, que é basicamente como se nem existisse. Só para ter noção, eu nunca conheci ninguém que fosse do PPM...

      Quanto às touradas, essa porcaria de "desporto" já devia de ter sido ilegalizado há muito tempo, por ser claramente contrário à dignidade animal, mas mesmo assim continua-se a praticar. Não há-de durar muito mais, estou certo. Algures dentro dos próximos 20-30 anos, a tourada será definitivamente erradicada de Portugal.

      Eliminar
  7. Fenómeno em extinção??? ahahhaha já o Estaline dizia a mesma coisa e sei lá quantos outros. O maçom do Afonso Costa tb dizia o mesmo cá, queria acabar com a IC em meia duzia de anos, acontece q a Igreja está de pé e ele está a arder no inferno. Para ordinário, ordinário e meio! Em lugar de debater???? Debater o quê, como, quem, seu estrume mental , e eu vou lá debater com um diabo como vc seja o q for? eu lá debato com um desonesto intelectual caluniador como vc? deve estar a delirar. E podem copiar e colar na puta q os pariu a todos q é para o lado q eu durmo melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só isso puta? Isso é mesmo o melhor que consegues fazer? Anda lá, mete lá mais comentários aqui, que eu agradeço do fundo do coração a dinamização cultural que estás a proporcionar a este espaço.

      Eliminar
    2. Está provado! Eu não sou cristão! É que eu não sou pó...

      Ainda bem, senão ainda alguém me inalava!....

      Eliminar
    3. Maria Luisa Nunes Sampaio, quando entregam os pedofilos à justiça ?

      Eliminar
  8. O cobardolas do Joãozinho apagou o meu comentário.

    Que terei eu escrito para ficares tão zangadinho? Parece que acertei em cheio, não, Joãozinho?

    Diz-lá, Joãozinho, quantas vezes foste abusado em criança?
    Não fiquei nervoso, isso trata-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dois comentários teus foram apagados porque violaste a única regra deste blog, que é o de exibir um comportamento de troll, ou fazer propaganda a trolls que foram banidos, como foi o caso.

      Se começares a comportar-te como um troll, também tu serás definitivamente varrida daqui para fora e todos os teus comentários apagados, por isso não te armes em esperta, porque este é o meu espaço virtual e aqui quem manda sou eu.

      Eliminar
    2. Raquel Guedes, quando entregam os pedofilos à justiça ?

      Eliminar
  9. Estou a adorar ver os cristãos fanáticos por aqui a cuspirem fel como se fossem cobras. Isto é melhor ainda do que eu pensava, o Mestre Nobre tem de escrever mais artigos deste género porque isto pelos vistos é coisa que rende a sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo, isto já há muito tempo que não se registavam tão elevados níveis de violência verbal neste blog. Mas é um bom sinal, quando o inimigo guincha e esperneia que se farta, ainda para mais sem conseguir apresentar um único argumento válido, é sinal de que eu estou a acertar em cheio no alvo.

      Eliminar
  10. E que tenho eu a ver com o "patolasblog"! Publicam por lá coisas que eu escrevo, é? Estás tão doente que até já confundes merda de pito com ovo! Uma vez mais: TRATA-TE para ver se ainda te safas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho de facto q podemos ficar contaminados aqui, nesta bosta de espaço q não passa de um coio de vermes. Qualquer palavra q um cristão aqui expresse, mesmo q seja ao nível rasco desta gente e q é só o q é possível fazer, é sempre como atirar pérolas a porcos já q isto não passa de um bando de casos perdidos. E este idiota dono deste antro julga-se o maior e q manda em tudo, Coitado. Não lhe dá para mais. Digno até de dó. Se calhar nem na casa dele manda.
      Já agora, a ver se aprendes alguma coisa: é dEstilar e não distilar. Nem sabes o q é um corrector ortográfico. Canalha de gente cheia de ódio. Vou me pirar daqui antes q vomite as tripas. Senão estas merdas de gente ainda acabam por se convencer q gostamos muito deste lixo, como é o caso desse anónimo, q pensa q isto rende a sério AHAHAH

      Eliminar
    2. O vosso catolicismo/cristianismo http://averdadenomundo.blogspot.pt/2012/09/vaticano-constantino-e-seus-segredos.html

      Eliminar
    3. A Maria Luisa Nunes Sampaio mostra em pleno o que é o verdadeiro espírito cristão. São leitores e leitoras assim que fazem deste blog um grande espaço e que ajudam a provar a veracidade factual daquilo que eu escrevo.

      Venham de lá mais comentários Maria Luis Nunes Sampaio, porque é disso mesmo que precisamos aqui.

      Eliminar
    4. Maria Luisa Nunes Sampaio, quando entregam os pedofilos à justiça ?

      Eliminar
  11. Jesus Cristo, com aquele cabelo, as túnicas e aquela malta miserável sempre atrás dele... se fosse hoje, de certeza que era do Bloco de Esquerda. Ou achavam que seria de direita e que andava todo pentiadinho e que vestia fatinho e andava de BMW?

    ResponderEliminar
  12. A corja negra (assim classificada - e muito bem - por Polido Valente) ficou indignada com o artigo do JJHN (quando, a bem da verdade, o JJHN se limitou a dizer a verdade biblica! Então não é a biblia que afirma que Jesus nasceu judeu, filho de uma judia?!), mas vejamos. O JJHN não insultou ningém, limitou-se a secundar a estorieta biblica; Quem insulta diariamente - e há séculos - todos os que não seguem a estupidez infantilizada do cristianismo é a IC: insultam os homossexuais (a quem agora chamam doentes, porque outrora eram mortos na fogueira); insultam os atéus, por quem até têm a arrogância intelectual de rezarem pela sua conversão (agora, porque outrora matavam-nos na fogueira) e a quem acusam de ofenderem deus, etc, etc. Enfim, concluindo, merda para a padralhada toda, seus seguidores e todas as igrejas do mundo. E já agora, em vez de rezarem pelos atéus, rezem pelos padrecos, bispos e cardeias pedófilos, que são aos milhares. E para terminar, também com uma nota de humor, embora nãodeixe de ser logicamente verdade, a ser verdadeira esorieta biblica: Jesus terá tido dois pais, mas ambos seriam estéreis, pois Maria viu-se forçada a recorrer a inseminação artificial.LOL

    ResponderEliminar
  13. Ó "nobrezas" deves ter passado uma noite fodida a apagar comentários meus, onde por a+b, demonstrava que não passavas de um grande fdp! Era para te chamar palhaço, mas para o seres tinhas de ter imaginação e criatividade, coisa que a tua inteligência rara, rara porque é quase nenhuma, não permite.
    E agora foi mesmo de vez, fica para aí a contar historietas a ceguinhos porque de mim não levas mais nada, já vi que, contrariamente ao que apregoas, és um triste perseguidor e censor ao nível dos das mais nojentas polícias secretas de Leste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda lá Guilhermezinho, não faças isso, mete mais comentários aqui porque este espaço precisa da tua presença enriquecedora. Tu e as outras duas caramelas nem imaginam o que eu me tenho rido à vossa custa!

      Eliminar
    2. Fantástica machista família Vaticano!
      Ela cria milagres, ela se beatifica, ela se canoniza, ela se santifica, ela faz a festa e ela nada produz e tudo parasita!
      Fantástica machista família Vaticano!

      Eliminar
    3. Guilherme Koehler, quando entregam os pedofilos à justiça ?

      Eliminar
  14. ehehehehehehehheheh, parece que o palhacinho do Guilherme Koehler, mais as suas três vacas, já bateram todos em retirada. Não aguentaram o peso da verdade...

    ResponderEliminar
  15. Guilherme Koehler, quando entregam os pedofilos à justiça ?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...