sexta-feira, 16 de setembro de 2016

No Décimo Quinto Aniversário do 11 de Setembro de 2001: Uma Breve Reflexão Sobre o Que Foi e o Que Está Para Vir



«THE TOP 40 Reasons to Doubt the Official Story»


Tendo-se recentemente "celebrado" o décimo quinto aniversário sobre o 11 de Setembro de 2001 (parece que foi ontem...), ocorreu-me deixar aqui o link acima onde são enunciados quarenta motivos que levantam suspeitas mais que justas sobre a versão oficial dessa data marcante e sobre as quais os mainstream media muito convenientemente evitam falar, vai-se lá a saber porquê...

O facto é que quando se analisa a fundo o que ocorreu a 11 de Setembro de 2001, há muitas coisas que simplesmente não encaixam. Mas o principal a reter é se realmente não foi a Al Qaeda que orquestrou o ataque terrorista e o mesmo não passou de uma operação de bandeira falsa, então quem foi? A quem poderia interessar tamanha atrocidade? A resposta a isto só pode ser uma: à Superclasse Mundialista, que é claramente dirigida por uma elite judaica absolutamente tenebrosa e disposta a despoletar um Holocausto a nível Mundial, se achar que tal é necessário para atingir os seus objectivos maquiavélicos. Acreditem que esta gente já tem planeado o fim do Mundo e neste momento discute apenas a melhor forma de lá se chegar...

Os mundialistas já demonstraram no passado que utilizam o caos como um meio para forçar a sua Nova Ordem. Foi exactamente isto que fizeram no caminho para a Segunda Guerra Mundial, financiando e ajudando a reconstruir as Forças Armadas Alemãs, para de seguida provocar uma guerra devastadora e extremamente traumatizante para a Europa. O objectivo de toda esta loucura foi por um lado abrir o pretexto perfeito para a criação do Estado de Israel e por outro, criar a desculpa para dar início ao assim chamado "projecto europeu" (um tubo de ensaio para um futuro governo mundial totalitário...) e toda a resma de engenharias sociais associadas. Foi preciso traumatizar e enfraquecer brutalmente a Europa, de forma a que a Nova Ordem pudesse avançar, da mesma forma que foi necessário traumatizar o povo americano com os brutais ataqueis do 11 de Setembro de 2001, de forma a abrir o pretexto para espalhar caos por todo o Médio Oriente, destruindo pelo caminho dois dos maiores inimigos regionais do Estado de Israel (o Iraque de Saddam Hussein e a Líbia de Muammar Gaddafi), sendo que na Síria (o próximo alvo dos mundialistas...) a Rússia parece ter conseguido travar parcialmente a loucura.

De seguida, começaram as vagas de "refugiados" rumo a uma Europa maioritariamente governada por traidores ao serviço da Nova Ordem e que se recusam a defender as fronteiras dos seus próprios países. Não entendem que isto encaixa tudo na perfeição? 11 de Setembro de 2001 = Guerras no Médio Oriente = Desestabilização do Médio Oriente = Vagas de refugiados rumo à Europa = Guerra Civil na Europa. O próximo alvo a abater na lista dos mundialistas somos nós, tudo aponta nessa direcção. A Superclasse Mundialista está já a trabalhar activamente para provocar uma guerra civil devastadora na Europa, pois já percebeu que não vai conseguir erguer um governo mundial de forma pacífica. Resta-lhe então recorrer ao belicismo e fá-lo de forma bem estudada, utilizando os imigrantes não-europeus como carne para canhão e simultaneamente atiçando os ódios por todos os meios possíveis (ou julgavam mesmo que a crise económica sem fim à vista era apenas um "acaso" do destino?...) Quando as coisas finalmente aquecerem e vão aquecer, podem ter a certeza disso, teremos uma Jugoslávia 2.0 e isso criará mais um pretexto para que os mundialistas dêem mais um passo no seu plano de domínio global. Provavelmente e se tudo for de acordo com os planos já traçados, irá seguir-se uma ocupação americana na Europa, uma vez que as Forças Armadas dos Estados Unidos se transformaram nitidamente nas Forças Armadas da Nova Ordem Mundial. 

A Superclasse Mundialista onde quer que meta as suas mãos, só gera destruição, morte, desordem e horror. Nada de bom se pode esperar desta gente e se alguém julga que a solução é ignorar ou continuar a apoiar os psicopatas ao serviço do "sistema" que vos mentem todos os dias, então posso-vos garantir que estão a cavar a sepultura dos vossos próprios filhos... 

João José Horta Nobre
16 de Setembro de 2016


3 comentários:

  1. Entretanto o fantoche Holllande(suposto presidente da França)diz que a França não consegue defender a Europa sozinha http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=842407 seria para rir senão fosse trágico.E isto numa altura(pelo que ouvi ontem daquele individuo Junker)que se fala de novo num poder militar europeu fora da nato.

    ResponderEliminar
  2. Caro JJHN


    A velocidade do que está para vir, depende essencialmente dos eleitores, mas, por exemplo, mesmo no período da Guerra Fria, onde muitas vezes, volta e meia, os eleitores votavam à esquerda os regimes de Leste simplesmente implodiram através da pressão financeira.

    Aqui a pressão financeira vai orientar os ajustamentos a serem aplicados (serão reformas estruturais, se houver vontade política) e tudo isto irá contribuir para o desmantelamento das bases de sustentação da esquerda.

    Se as reformas estruturais forem rapidamente aplicadas, mais cedo se sairá desta estagnação económica, com crescimentos económicos muito rápidos. Também irá solucionar muitos outros problemas ainda antes destes nascerem, porque será realmente preciso "trabalhar", ser produtivo, ser rentável e sustentável.

    Mais fácil tornará aos governantes tomar decisões que hoje são aparentemente difíceis (mas não o são) como o de efectuar limpezas em certas áreas do Mundo onde são realmente necessárias.

    ResponderEliminar
  3. O facto de 15 anos depois ainda haver pessoas que acreditem na versão oficial do que aconteceu nesse dia é triste...

    Mas pior é que 15 anos depois os meios de comunicação compostos por pessoas inteligentes, pensantes, com capacidade de análise, e com a missão de informar e denunciar, continuem a participar na mentira horrenda que foi o 11 de Setembro, encobrindo o que é escandalosamente claro para quem quiser realmente saber a verdade e atirando areia para cima das pessoas, naquilo que é uma colaboração ativa com as mentes demoníacas que planearam, executaram e tentaram colher lucros com isto. Lamento todas as mortes que aconteceram nesse dia e todas as milhares que se verificaram nas consequências. Certamente que um dia a verdade será revelada através de wikileaks ou outro canal. Aí o mundo saberá sem margem para dúvidas. E nesse dia, todos os jornalistas do "sistema" não terão capacidade para dizer que não sabiam. Também eles têm sangue nas mãos. Milhares de vidas (soldados americanos, iraquianos, afegãos, etc) não teriam de morrer se esta mentira tivesse sido desmontada quando já era óbvia, e o mundo hoje seria um lugar muito mais seguro e bonito para se viver. Que os culpados sejam punidos, e todos os que para isto colaboraram sejam também.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...