segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Refugees Not Welcome



Enquanto temos milhares de famílias em Portugal a necessitar urgentemente de apoio social que nunca mais chega e a classe média a ser lentamente assassinada, constroem-se "centros de refugiados" para acolher invasores islamo-africanos, pois é isso que realmente interessa e assim a cosmopolita elite nacional demonstra o que está no topo da sua lista de prioridades.

A invasão e ocupação estrangeira da nossa Pátria está em marcha e a elite até já assume abertamente que vai redistribuir os invasores por várias autarquias do nosso País, oferecendo-lhes casa com comida, cama e roupa lavada, porque como todos sabemos, Portugal é um "mar de rosas" onde todos vivem numa imensa prosperidade e não há por cá portugueses que necessitam de qualquer apoio

E claro, para sensibilizar a "opinião pública", ou seja, para lavar cérebros, não podem faltar as "acções nas escolas". Fascismo?! Qual quê! Chama-se a isto "democracia"! Toda a gente sabe que só nos regimes fascistas é que se doutrinava a juventude de acordo com os moldes ideológicos desses regimes, na "democracia" à moda da Teresa Tito de Morais não há cá nada dessas coisas, nem pensar nisso!
 
João José Horta Nobre
19 de Setembro de 2016
 

21 comentários:

  1. Isto não se passa apenas em Portugal, é epidémico. Algo muito poderoso se move por detrás desta maralha politiqueira.

    Enquanto isso, o lixo desinformador que dá pelo nome de "Observador" está muito preocupado com a subida da "direita populista" na Alemanha. Barraram-me os comentários, como é bom de ver. Todos muito democratas, pluralistas, etc.
    É inacreditável o número de energúmenos que se dedica ao jornalismo neste país. Saem das universidades todos com o chip de esquerda marxista. É uma maré imparável de vigaristas.

    ResponderEliminar
  2. "Enquanto temos milhares de famílias em Portugal a necessitar urgentemente de apoio social que nunca mais chega e a classe média a ser lentamente assassinada"

    Caro JJHN


    Definitivamente, é preciso parar com o choradinho desse apelo para as famílias necessitadas e outras que tais.

    É preciso não esquecer que foram essas mesmas famílias e essa classe média, que volta e meia, votam à esquerda, contribuindo para o seu próprio empobrecimento.

    Além disso, o caro JJHN sabe perfeitamente que defendo a abolição dos descontos, ou seja, isso significa, a quase total extinção do Estado Social.

    Só assim, através da pressão financeira é que as pessoas tenderão a voltar a precisar de ser realmente produtivas, de voltar a criar riqueza e não a sugar os recursos do Estado que aliás devem ser utilizados no pagamento antecipado dos empréstimos contraídos ao exterior, de modo a manter a pressão financeira bem alta de modo a que não haja "almofadas" financeiras que quando existem são aproveitadas por governos gastadores.

    ResponderEliminar
  3. E claro, para sensibilizar a "opinião pública", ou seja, para lavar cérebros, não podem faltar as "acções nas escolas". Fascismo?! Qual quê! Chama-se a isto "democracia"! Toda a gente sabe que só nos regimes fascistas é que se doutrinava a juventude de acordo com os moldes ideológicos desses regimes, na "democracia" à moda da Teresa Tito de Morais não há cá nada dessas coisas, nem pensar nisso!"-----Olhando para a quantidade de formatados/acéfalos actuais nem quero imaginar as consequências para a futura geração(será ainda mais incapaz de se defender das "ideias" que enfraquecem a identidade e soberania deste país).

    ResponderEliminar
  4. http://planetadosprimatas1.blogspot.pt/2015/09/a-sociedade-multicultural.html o resultado das politicas ditas multiculturais é desastroso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente,vejamos o que está na base https://esquerdopatia.blogspot.pt/2012/11/o-que-e-esquerdopatia.html?showComment=1474563593844

      Eliminar
  5. Quem poupa o lobo, sacrifica as suas ovelhas.

    ResponderEliminar
  6. Entretanto em Nova Iorque juntou-se a elite política cá do burgo,mas qual “pântano” lusitano qual quê(os tugas que esperem sentados para os ditos representantes eleitos resolverem seus problemas),eles querem é “mamar” na “teta” internacionalista(é só fazer as contas).Aqui http://expresso.sapo.pt/politica/2016-09-19-Marcelo-Sampaio-e-Guterres.-Um-trio-em-NY-a-procura-da-eleicao

    ResponderEliminar
  7. Entretanto em Nova Iorque juntou-se a elite política cá do burgo,mas qual “pântano” lusitano qual quê(os tugas que esperem sentados para os ditos representantes eleitos resolverem seus problemas),eles querem é “mamar” na “teta” internacionalista(é só fazer as contas).Aqui http://expresso.sapo.pt/politica/2016-09-19-Marcelo-Sampaio-e-Guterres.-Um-trio-em-NY-a-procura-da-eleicao

    ResponderEliminar
  8. http://www.tvi24.iol.pt/politica/marcelo-rebelo-de-sousa/marcelo-focado-na-onu-sem-tempo-para-apurar-o-que-se-passa-em-portugal

    E ao que parece anda mesmo muito ocupado, pois não tem tempo para Portugal. É uma trabalheira desgraçada...

    ResponderEliminar
  9. https://www.facebook.com/notes/portugueses-primeiro/resposta-%C3%A0s-mentiras-do-profissional-da-caridade-rui-marques/499763016898062

    ResponderEliminar
  10. Está tudo bem consigo, Mestre Nobre? Há já uns dias que não actualiza o seu blogue! A única desculpa aceitável para isto é o caro JJHN ter arranjado uma nova namorada! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Afonso, o Mestre Nobre está vivo e tanto quanto sei, goza de boa saúde. A questão é que o Mestre Nobre também precisa de parar uns dias ocasionalmente para "recarregar as baterias" e meter as ideias em ordem.

      Por outro lado e como é óbvio, este blog não é a minha vida. Conciliar este blog com o meu trabalho e no meio disto tudo, ainda arranjar tempo para a minha vida pessoal, não é nada fácil muitas vezes. O tempo tem-me escasseado muito nos últimos dias, por isso nem tenho conseguido responder a comentários. No fundo, tudo tem a ver com a falta de tempo, pois o dia só tem 24 horas...

      Eliminar
    2. Que pena, estava cheio de esperança na hipótese da nova namorada! :P

      Eliminar
    3. Este afonso de portugal é mesmo insuportável, sempre com mexericos e a lamber as botas dos blogueiros, a misturar vida pessoal com politica, com comentários pessoais cada vez mais desadequados, constrangedores, infantis e ridículos.

      caro administrador deste blogue, não dê corda a esse tipo, se realmente quer ter credível. A sua evolução no sentido de perceber quem realmente está ao comando do "titanic" é muito positiva, não se deixe encantar pelos cantos de sereia de quem lhe passa as mão no pelo, esses são sempre os primeiros a espetar nas costas, como se tem visto ao longo dos anos.

      Eliminar
    4. «A sua evolução no sentido de perceber quem realmente está ao comando do "titanic" é muito positiva»

      Mas qual "evolução"?

      Acaso acha que sou algum idiota? Simplesmente, há é momentos para se falar das coisas e tudo tem o seu tempo. Não é possível falar do lobby judaico sem primeiro criar as bases adequadas e ter o assunto bem estudado.

      Eliminar
    5. Ahahahah Este "anónimo" é o Brunácio da bigodaça fandanga, o galináceo invertebrado do chiqueiro hiperburro que foi contar ao Lá Lá Cardo a mentira de que eu e o blogueiro Caturo éramos a mesma pessoa! Ou então é a putona santrolesca a fazer-se passar por ele, vai dar ao mesmo!

      Agora já nem assina, o grandessíssimo covarde sem um pingo de vergonha nem carácter! Fartou-se de dizer mal do JJHN nos seus dois chiquieros e agora vem para aqui dar-lhe conselhos... e ainda tem a lata de afimar que eu é que venho "lamber as botas" ao JJHN!

      Como se algum de nós aqui precisasse disso! Mas lá está, estes animais nazionaliztaz só se consequem relacionar uns com os outros desta forma, lambendo-se uns aos outros... e depois projectam o seu comportamento "social" nos outros! Eheheh...

      Eliminar
    6. Anónimo das 14:44, o seu comentário foi removido porque este blog não é uma revista cor-de-rosa e portanto, quem quiser intrigas e fofoquices aconselho que as procure noutro lado.

      Volto a repetir o que já disse anteriormente: eu não me interessa minimamente se o Caturo e o Afonso de Portugal são a mesma pessoa ou não. Isso simplesmente não me interessa, percebem?

      Nós estamos em guerra contra as forças da Nova Ordem e vocês em lugar de se preocuparem com o que é realmente importante, preocupam-se é em andar metidos em intrigas de merda com Lá Lá Cardos e outros alminhas penadas que não interessam a ninguém. Foda-se ganhem mas é juízo porque já têm idade para o ter.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  11. "Acaso acha que sou algum idiota? Simplesmente, há é momentos para se falar das coisas e tudo tem o seu tempo. Não é possível falar do lobby judaico sem primeiro criar as bases adequadas e ter o assunto bem estudado."

    Não acho que seja um idiota, bem pelo contrário. Falo de evolução em termos de abordagem do problema, não evolução em termos pessoais ou de maturidade.

    É muito positivo haver em Portugal académicos que abordam este problema, muito bom mesmo, faz falta mais, não pode haver medo ou complexos em abordar esse tema. Os insultos, as calunias, a chantagem fazem cada vez menos efeito e a sede pela verdade começa a triunfar.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...