terça-feira, 27 de setembro de 2016

Será a Deportação em Massa ou a Guerra Total



Nigel Farage, à semelhança de muitos outros dos seus congéneres  europeus, esquiva-se sempre a dizer ou então ignora que a ÚNICA solução viável para a "questão islâmica"[1] é a ilegalização do Islão e a deportação em massa das comunidades islâmicas que invadiram a Europa nas últimas décadas.[2] "A porta da rua é a serventia da casa", é tão simples quanto isto.

A não concretização disto que eu aqui afirmo e a continuação da cobardia das elites que claramente receiam "pegar o touro pelos cornos", tendo-se rendido por completo ao politicamente correcto e à agenda do Marxismo Cultural, acabará por desembocar a seu tempo em guerra civil aberta.

Das duas uma: ou esta gente começa rápida e aceleradamente a ser devolvida à procedência, ou então teremos guerra na Europa. E não, não existe uma "terceira hipótese", nem os problemas com as hordas islâmicas se vão "magicamente" solucionar por si próprios, pois o grau de incompatibilidade cultural com esta gente é simplesmente demasiado elevado. Nunca, mas nunca, desde o tempo do Mundo Antigo, até hoje, os povos europeus se conseguiram dar bem com os povos semitas e sempre que ambos entraram em choque, a "coisa" acabou em guerra, massacre e por vezes até genocídio.

Será a deportação em massa ou a guerra total com tudo o que isso implica, as elites que agora escolham o caminho que preferem seguir nesta autêntica "espiral da morte" em que se envolveram.

____________________________________________

Notas:
[1] Que anda de mãos dadas com a "questão judaica", mas isso já é outra conversa...
[2] A isto deve-se juntar também a prisão e julgamento das elites europeias responsáveis pelas políticas de "fronteiras abertas", que constituem uma clara tentativa de genocídio dos povos europeus.

João José Horta Nobre
27 de Setembro de 2016

16 comentários:

  1. VAI SER NECESSÁRIO (MESMO) CONSTRUIR MUROS: no passado (e no presente) vários povos construíram muros... tendo em vista conseguirem sobreviver.
    E assim vai continuar a ser: há já algum tempo que é perfeitamente perceptível que as marionetas da alta finança (capital global), refugiados, etc, possuem UMA AGENDA NAZI ESCONDIDA:
    - começam por falar em ajuda humanitária... depois... é utilizado tudo e mais alguma coisa como arma de arremesso no 'argumento' de que a sobrevivência de Identidades Autóctones é algo que «não faz sentido»...
    .
    Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -» http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
    [o legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones]
    .
    Uma nota: os não nativos naturalizados são sabedores do facto de que a sua natalidade é imparável face à dos nativos... e... ELES NÃO SE VÃO CONTENTAR SÓ COM 50%:
    .
    Mais:
    - Apanha-se mais depressa um nazi do que um coxo: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
    - Uma coisa são os 'globalization-lovers' que gostam de o ser... uma outra coisa são... os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí... buscando pretextos para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones!!!
    .
    .
    .
    P.S.
    A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
    Andam por aí muitas marionetas... cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da alta finança (capital global).
    .
    P.S.2.
    Os badalhocos armadilharam o futuro das crianças nativas europeias:
    - como os nativos não possuem uma taxa de natalidade de 2.1 filhos por mulher... logo... irá acontecer uma SUJEIÇÃO AOS SALVADORES da demografia europeia: os islâmicos.
    .
    P.S.3.
    Os altamente indignados: quando se fala em Sobrevivência de Identidades Autóctones a alta finança (capital global) e suas marionetas... ficam indignados:
    - «Como é possível existirem pessoas a defenderem Identidades Autóctones... quando... o holocausto massivo de Identidades Autóctones (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) foi algo que foi beneficiar muita muita gente!?!?»


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farage é um cão do sistema. não é atoa que sempre aparece na grande midia.
      Ele proprio afirmou que sua maior vitoria politica foi a destruiçao do partido nacionalista BNP (coisa que prometeu fazer no auge no BNP).

      http://www.newsandstar.co.uk/news/national/article/Nigel-Farage-I-destroyed-far-right-in-British-politics-d0200b00-781a-42bf-b83d-b2b7a11d4d9d-ds

      "Sporting a newly-grown bushy moustache, Mr Farage claimed Ukip won over protest voters who previously backed the "genuinely anti-Jew, anti-Black" British National Party (BNP)"

      Eliminar
  2. «[1] Que anda de mãos dadas com a "questão judaica", mas isso já é outra conversa...»

    Excelente! É assim mesmo, caro JJHN, certas coisas não se dizem, vão-se dizendo! ;)

    A propósito, muito obrigado por linkar o meu bogue!

    ResponderEliminar
  3. UÉ SABEMOS QUE A QUESTÃO JUDAICA É A ORIGINAL FOI DELA QUE AS OUTRAS SURGIRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não interessa quem veio primeiro, o ovo ou a galinha. O que interessa é saber qual deles devemos cozer primeiro. ;)

      Eliminar
    2. «Não interessa quem veio primeiro, o ovo ou a galinha. O que interessa é saber qual deles devemos cozer primeiro. ;)»

      Nem mais!

      Eliminar
  4. UMA SEITA DE JUDAH INVADE O OESTE ESSA SEITA DEIXA JUDEUS SE INFILTRAREM É O COMEÇO DA RUINA A PARTIR DAI O JUDEU PRIMEIRO IRÁ DESTRUIR OS EUA COM ALOGENOS DOS QUAIS HERDARAM A DECADENCIA SUB MED TANTO QUE JA NA EPOCA DE HITLER SE DENUNCIAVA DISSO DEPOIS VEIO 61,75 QUE JA ERA ENSAIADO NA DECADA ANTERIOR COM OS AGENTES TENDO AULAS AO LADO DE JUDEUS

    ResponderEliminar
  5. ORA DAI PROS SANOIDES PRA BAIXO DO OUTRO LADO FOI UM PASSO SÓ

    ResponderEliminar
  6. Caro JJHN, para o que você propõe, serão necessários mais uns 50 ou 100 atentados, mas daqueles de grande escala, onde sejam inclusivamente usadas armas químicas e que vitimem ao menos umas 10 mil pessoas de cada vez. E mesmo neste cenário apocalíptico tenho a certeza que muitos esquerdistas e "humanistas" irão espernear para que não haja uma limpeza radical.
    Sejamos claros, num contexto de democracia europeia é impossível materializar isso. Só mesmo numa ditadura à mesma escala. Europeia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "E mesmo neste cenário apocalíptico tenho a certeza que muitos esquerdistas e "humanistas" irão espernear para que não haja uma limpeza radical."

      Caro A-24

      Tocou no ponto fulcral, antes de qualquer coisa é preciso desmantelar as bases de sustentação da esquerda e isso, seria extremamente facilitado com reformas estruturais.

      Eis a lista actualizada:

      Abolição do salário mínimo
      Liberalização dos despedimentos
      Abolição dos descontos
      Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
      Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
      Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
      Liberalização das rendas
      Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
      Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
      Taxa única no Iva
      Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
      Varrer a função pública
      Extinção das juntas de freguesia
      Redução do número de deputados
      ...
      ...
      ...

      ...

      Muito mais facilmente, os pseudo-refugiados, os ilegais, os imigrantes económicos sairiam pelo seu próprio pé.

      Eliminar
  7. http://www.bestgore.com/beheading/struggle-man-peel-face-hand-cut-off-brutal-beheading-flimsy-blade/

    esses nao sao "islâmicos" sao sim cristãos .

    ResponderEliminar
  8. o marxismo político e cultural no Brasil(e no mundo) http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.pt/2014/05/gramscismo-porta-do-inferno.html

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. http://www.blancheurope.com/2016/04/01/berlin-des-hippies-pro-invasion-refusent-que-la-mairie-installe-des-refugies-la-ou-ils-habitent/


    hipes alemães favoraveis a invasao do terceiro mundo , protestam contra a intençao da cidade de berlim de realocar invasores na aldeia dos hipes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam de levar essa tralha maometana toda a passear ao próximo acampamento do Bloco de Esquerda.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...