domingo, 16 de outubro de 2016

Donald Trump, Aparentemente, o Maior Terror da Judiaria Internacional



"É impossível carregar através da multidão a tocha da verdade sem chamuscar aqui e ali uma barba ou uma peruca." - Georg Lichtenberg (1742 - 1799)

Já que os media portugueses não relatam a verdade sobre o que realmente se está a passar, cabe a alguns bloggers e internautas "fora da caixa" fazerem o trabalho que os jornalixeiros da nossa Pátria deviam de fazer, mas não fazem, porque são putas pagas para escrever mentiras e desinformar o público. 

É neste espírito de total desinformação que os media portugueses censuraram por completo o discurso que Trump proferiu há poucos dias atrás, denunciado a alta finança, o Mundialismo e os media lacaios da sinistra agenda da judiaria internacional. Claro que Trump não se referiu directamente aos supremacistas judeus e nem precisa de se referir, basta-lhe disparar contra o triângulo de poder que sustenta esses monstros com aspecto humano e os mesmos automaticamente entram em pânico. 

Este discurso de Trump foi memorável porque atacou exactamente o centro nevrálgico do poder dos supremacistas judeus, ou seja, a alta finança e os grandes media. Percebem agora porque é que os mesmos cospem veneno contra Trump de manhã à noite e inventam as mais surreais mentiras para denegrir o mesmo? Esta gente está em pânico e estão em pânico porque o seu projecto de domínio mundial está a dar os primeiros sinais de se poder vir a desmoronar em breve. Depois da vitória do Brexit em Junho passado, uma vitória de Donald Trump nos Estados Unidos, seria um desastre para os supremacistas judeus e a restante escumalha internacionalista que tem transformado o Mundo num inferno. 

Trump disse-o e disse muito bem. A alta finança, toda ela largamente dominada por judeus, é quem controla os media e as classes políticas ocidentais, que obedientemente estão a tentar desmantelar as nossas nações, tudo na senda para criar um governo mundial que a ser erguido, será sempre totalitário. Percebem mais uma vez porque é que os grandes media cospem veneno 24/7 contra Trump?...

Donald Trump é possivelmente o último grande travão ao governo mundial. Se o mesmo for derrotado, não está tudo perdido, mas ficará tudo muito mais difícil e complicado. Restará a Rússia de Putin que, mal ou bem, vai aguentando o assalto mundialista como pode e alguns partidos nacionalistas espalhados pela Europa, que fazem o que conseguem, com os poucos e depauperados recursos que têm. 

A maioria das pessoas vive numa ignorância extrema e por isso, naturalmente que acreditam em todo o lixo que os media lhes tentam enfiar na cabeça. A consciência deste facto, ajuda a entender o porquê de tantos europeus gostarem de uma criminosa de guerra do calibre de Hillary Clinton. Sejamos claros, não foi Trump que criou o Estado Islâmico e massacrou um incontável número de civis inocentes na Líbia, na Síria e no Iraque. Foi a senhora Clinton, em tudo uma prostituta ao serviço da judiaria internacional e o Nobel da Paz, Barack Obama que foram os responsáveis por muita da actual desgraça que grassa no Médio Oriente. E não, nada disto é "teoria da conspiração" e está tudo bem documentado em emails que a Wikileaks tem divulgado. Da mesma forma que estão também muito bem registadas as estranhíssimas ligações da Fundação Clinton com altas figuras do Reino da Arábia Saudita, este sim, um verdadeiro Estado Islâmico onde os homossexuais são condenados à morte apenas por serem homossexuais e as mulheres nem sequer podem conduzir. Mas lá está, para os media Trump é que é perigoso, pois os media são controlados pelo alto capital e o alto capital é por sua vez largamente dominado pelas elites judaicas que odeiam visceralmente Donald Trump

E porque é que as elites judaicas odeiam Donald Trump? A resposta a isto é muito simples: Elas odeiam-no porque não o controlam, porque Trump não lhes pediu dinheiro para financiar a sua campanha e por isso mesmo, não lhes presta vassalagem. Os supremacistas judeus são basicamente control freaks obcecados em controlar tudo e todos. Quando surge um determinado político que não lhes presta vassalagem, fazem de tudo para o comprar e se não o conseguirem comprar, tentam destruí-lo a todo o custo, primeiro através dos media por si controlados e em casos mais extremos, pela via da violência física como tudo leva a crer que fizeram a John F. Kennedy, por este ter pretendido travar o programa nuclear israelita e acabar com o "Fed".

O nosso Mundo é governado por monstros e psicopatas que os media controlados por supremacistas judeus tentam pintar de anjinhos inocentes, ao passo que os poucos homens justos que ainda vão resistindo a esta loucura, são continuamente alvo do maior ódio que se pode imaginar. Trump, e pelo menos até agora tudo leva a crer nisto, não é o nosso inimigo e não é ele que nos quer mal. Quem nos quer mal e quem verdadeiramente nos pretende arrasar e exterminar são as elites judaicas, a maçonaria, os marxistas/socialistas, os liberais, as igrejas cristãs e os maometanos, estes é que são os nossos maiores inimigos e é contra eles que todos os patriotas devem de unir esforços numa guerra que apenas poderá terminar com a nossa vitória ou com a nossa morte. 

João José Horta Nobre
16 de Outubro de 2016


28 comentários:

  1. Fora Hillary mentirosa e suja e leve seu marido pedofilo tbm. Viva TRUMP, exterminador de esquerdistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que limpar essa raça esquerdista do mundo, cambada de assassinos. GO TRUMP

      Eliminar
    2. Caro FC

      Aproveito para relembro a minha lista actualizada de reformas estruturais que irão contribuir para o desmantelamento das bases de sustentação da esquerda.


      Abolição do salário mínimo
      Liberalização dos despedimentos
      Abolição dos descontos
      Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
      Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
      Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
      Liberalização das rendas
      Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
      Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
      Taxa única no Iva
      Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
      Varrer a função pública
      Extinção das juntas de freguesia
      Redução do número de deputados
      ...
      ...
      ...

      ...

      Eliminar
    3. Eu votarei por Trump .

      Eliminar
  2. HÁ MUITA GENTE EM PANICO COM O TRAMP QUE PODE PERDER UM EMPREGO DE MILHÕES.
    o TRAMP É UM BOCADO CHONÉ, MAS A CLINTON É UMA MULHER DO FICA TUDA NA MESMA E ISSO AINDA É PIOR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «o TRAMP É UM BOCADO CHONÉ»

      Trump não tem absolutamente nada de "choné". Só quem não sabe mesmo do que está a falar é que diz uma coisa assim.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe-se pouco, porque a imprensa praticamente não falou desse caso. O artigo mais completo que encontrei na internet sobre o assunto foi este:

      http://zap.aeiou.pt/investigadora-presa-apos-ter-contestado-perda-de-bolsa-e-acusado-juizes-de-corrupcao-132999

      A senhora que foi presa até é esquerdista, mas o caso é bastante grave. A sentença dela parece-me um atentado à liberdade de expressão.

      Eliminar
    2. A prisão dessa senhora é absolutamente inadmissível. Tudo bem que ela pode ter sido injusta ao acusar os juízes de corrupção, mas bastava multá-la ou condená-la a fazer trabalho comunitário, não era necessário enfiá-la na prisão.

      Eliminar
    3. Inteiramente de acordo, caro JJHN. Ainda por cima por três anos, pena muito superior à que se dá a quem espanca uma pessoa!

      Espancar é menos grave do que insultar?... Não me parece!

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há alguns casos de perseguição comprovada, como este:

      http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2014/11/sistema-tenta-destruir-vida-de-agente.html

      No entanto, eu estou convencido que haverá muitos mais casos de perseguição política que nunca chegam aos média e que, por isso mesmo, são desconhecidos do grande público.

      Eliminar
    2. «E alguém sabe que há, hoje em dia, Presos Políticos, NOMEADAMENTE, Militares que tiveram a bravura de não se reger pelos acordos de subserviência europeia ?
      Há presos e outros tantos perseguidos, ou é tudo invenção ? o que acham ?»

      Pois eu não posso dizer o que acho, sem que a cara Helena BC primeiro especifique melhor aquilo de que está a falar.

      A que militares se refere?

      Quais são os "acordos de subserviência europeia" em causa?

      Eliminar
    3. «No entanto, eu estou convencido que haverá muitos mais casos de perseguição política que nunca chegam aos média e que, por isso mesmo, são desconhecidos do grande público.»

      E os poucos que chegam aos media, são prontamente abafados como aconteceu com o caso Brandão Ferreira vs. Manuel Alegre.

      A máfia da maçonaria é quem basicamente controla a justiça em Portugal, não de forma total, mas com a influência suficiente para determinar o resultado final de muitas decisões jurídicas.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. «Falavam que havia sanções e alguns detidos em prisões militares porque não concordaram e não obedeceram, obviamente, a ordens superiores que pareceu-me que tinha a ver com defesa nacional e políticas actuais que tinham de seguir.»

      O mais provável é a Helena ter interpretado a conversa mal ou essas pessoas estarem a falar de outro País que não Portugal. Não dou notícia dessas situações no nosso País.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  5. O Trump tem defeitos e não concordo com as suas palavras, mas mil vezes o Trump do que a criminosa da Hillary... a crise humanitaria dos refugiados, a guerra na Siria, na Libia, no Iraque, as mortes em Benghazi, a ascencao do Isis, o fornecimento de armas a terroristas, as luvas de milhoes camuflados como palestras, o financiamento de paises como a Arabia Saudita que nao respeitam as mulheres, o gasto de bilhoes do estado enquanto secretaria de estado de que ninguem sabe o paradeiro, os 30.000 emails que fez desaparecer, as mentiras constantes, as deploráveis criticas,etc.. Existe alguma duvida que a Hillary seria a pior coisa que este mundo iria conhecer???

    ResponderEliminar
  6. ELE TEM RABO PRESO COM A TENDA ATE NO ESCRITORIO DELE DUH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://attorneysdefendingisrael.blogspot.pt/2015/12/donald-trumps-tree-of-life-plaque-when.html

      quadro ao centro.

      Eliminar
    2. «quadro ao centro.»

      Isso não prova nada. Interessam-me mais as acções do homem e o facto é que até agora, o que Trump tem dito e feito, vai directamente contra os interesses tantos das elites judaicas, como da Superclasse Mundialista.

      Eliminar
  7. Essa é a nova cara da FN francesa.
    http://www.blancheurope.com/2016/10/17/banlieues-patriotes-fn-persiste-signe/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A FN está a fazer demasiadas concessões ao politicamente correcto. Actualmente, chegou a um ponto em que eu julgo que até Donald Trump defende políticas mais nacionalistas do que a FN. A ver vamos no que dá um e outro...

      Eliminar
  8. A maioria dos parlamentares do partido de "extrema direita" democratas suecos preferem hillary a trump.


    https://www.nordfront.se/bara-fem-av-sds-riksdagsman-stodjer-oppet-donald-trump.smr

    ResponderEliminar
  9. 10 to pay
    http://www.washingtontimes.com/.../clintons-top-10-pay.../

    11 anos vs CNN idiota anchor
    https://www.youtube.com/watch?v=xsScqWydD-w

    Trump racista
    https://www.youtube.com/watch?v=hSOYFHY373w

    Trump for Presidente
    Hippies liberais = lixo

    ResponderEliminar
  10. during the Putin government in less than 10 years 15 million illegal immigrants settled around Moscow

    _Russia has World’s 2nd largest number of Immigrants – UN Study
    https://www.stormfront.org/forum/t993813/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...