sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Trump Gosta de Pussy, e Depois?




Ainda não consegui entender a escandaleira politicamente correcta que anda para aí, sobre o facto de Trump ter dito num video que gosta de pussy. Eu também gosto muito de pussy, aliás, direi até que a pussy é de longe o meu "prato" preferido. Depois de ver hoje mais ataques contra Trump por causa do célebre video sobre pussy, lembrei-me de um soneto escrito por um bem conhecido poeta português que dava pelo nome de Bocage, que serve de resposta perfeita às florzinhas da estufa politicamente correcta que andam por aí chocadas com o facto de Trump gostar de pussy:


SONETO DO PRAZER MAIOR 

Amar dentro do peito uma donzella;
Jurar-lhe pelos céus a fé mais pura; 
Fallar-lhe, conseguindo alta ventura,
Depois da meia-noite na janella:



 


Parece que pelos vistos Bocage também gostava muito de pussy, sim senhora, tinha bom gosto o nosso homem. Os jornalixeiros que defecam na nossa imprensa diária muito poderiam aprender com ele, mas não querem, ou então presumo que não gostam, pois sentem mais (de)leite em continuar a levar por trás enquanto atacam quem gosta de pussy

O esquerdalho imundo julgava que podia descer o debate político de nível e ficar a rir-se, mas enganou-se em toda a linha. O que a esquerda hoje está a combater já não são os beatos católicos da década de 1950, mas sim, uma nova direita, reorganizada, sem papas na língua, disposta a lutar na lama se necessário, adoradora de pussy e pronta para foder a esquerda e os liberalóides todos de ponta a ponta.

Já não interessa se Trump vence ou perde as eleições. Isso é secundário, o principal foi fazer um teste político à alt-right e testar a maquina ideológica no terreno. A grande lição destas eleições americanas é que quanto maior escândalo a esquerda e os liberais fizerem, mais a direita nacionalista tem de descer o nível do debate político. Trata-se de combater fogo com fogo e todos sabemos que por vezes, a melhor forma de se apagar um fogo é simplesmente deitando ainda mais gasolina em cima do mesmo e deixando arder até se esgotar o combustível por completo.  
 
João José Horta Nobre
14 de Outubro de 2016


19 comentários:

  1. Nao vi nada de tao grave....quanta hipocrisia. Um bando de homens falando de mulher ....qual a novidade????..bando de hipocritas...mas a hillary defendendo um estuprafor de uma menina de 14 anos e rindo da vitima....ah isto nao gera repercussao na midia ....pq a midia trabalha p hillary

    ResponderEliminar
  2. hillary defendendo um estuprafor de uma menina de 14 anos e rindo da vitima

    AMBOS SÃO DA TENDA KALERGI DETROIT ETC ELE PEGA NOS BUCHAS PRA NÃO IR NA ORIGEM DO DECAIMENTO EVOLUTIVO

    ResponderEliminar
  3. QUANTO AO TRUMP É RIDICULO PARECE UM SIMIO DE BORNEO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse comentário de mau gosto era perfeitamente dispensável, caro CENSURADO AGAIN.

      Esse "SIMIO DE BORNEO" como você lhe chama, pode muito bem vir a ser a última oportunidade que a Civilização Ocidental tem para se salvar a si própria...

      Eliminar
    2. Caro Censurado Again, vou-lhe dizer a si o que já disse a outros: ou esse seu comportamento de troll pára imediatamente, ou você será banido definitivamente deste espaço e nunca mais verá um único comentário seu publicado aqui. Este é o primeiro e último aviso que lhe dou.

      Eliminar
  4. QUANTO A HILLARY É TÃO PODRE QUANTO A DIFERENÇA É QUE DOS MALES O MENOS PIOR VCS SÃO DA UE EU SOU DO OSO MAINLAND ZONA VERDE QUE ELE QUER FERRAR WASPS NÃO SÃO DESSA LONGITUDE E SIM DA ZONA DE VCS NÃO TEMOS QUE AGUENTAR ELES DESTRUINDO CA COM AGENCIAS E DONOS DELES

    ResponderEliminar
  5. VCS TEM DOIS PESOS QUEREM INVADIR A LONGITUDE ALHEIA MAS A UE TEM QUE FICAR INTACTA MESMO SABENDO QUE A TENDA DONA DE VCS TA POR TRAS

    ResponderEliminar
  6. ME ALEGRA SABER QUE A MAIORIA DOS IBERICOS NÃO VOTARIA NELES E SABE A MERDA QUE FIZERAM NO OSO ZONA VERDE MAINLAND DEPOIS SOFISMAM OS CUCKS DA ZONA WASP E OUTROS RESULTANTE DO OESTE FAIL COM CAUSA

    ResponderEliminar
  7. SIM MAINLAND ZONA VERDE POR QUE AS ILHAS SÃO SUB VERDES MAIS FALIDAS AINDA PELO OESTE E OUTROS ALOGENOS MORES E A ZONA AZUL DO CONE SUL E PRETENDENTES A TAL SE ACHAM A UE OU OS EUA MUITOS DELES SÓ SE FINGEM DE AZUIS NO DNA SÃO TÃO VERDES QUANTO MAS PRONTO SERÃO TRATADOS COMO SE VEEM

    ResponderEliminar
  8. https://noticias.terra.com.br/mundo/estados-unidos/caso-lewinsky-ha-15-anos-escandalo-quase-derrubou-clinton,019897e31a04c310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah pois, esqueci-me, ela só admite q seja o marido a fazer...

      Eliminar
    2. O marido ou os seus alidaos políticos! Ela até se ri quando os seus amigos fazem:

      https://www.youtube.com/watch?v=-PRF77Y4EOg

      Eliminar
  9. JJHN disse...
    «A grande lição destas eleições americanas é que quanto maior escândalo a esquerda e os liberais fizerem, mais a direita nacionalista tem de descer o nível do debate político.»

    Exactamente! Trata-se, no fundo, da tal guerra cultural sobre a qual temos falado várias vezes nos últimos meses. Finalmente a Direita Ocidental parece estar a acordar e a perceber que tem de contrariar a narrativa vigente nos mé(r)dia e no sistema (des)educativo!

    O aspecto mais positivo da candidatura de Trump é precisamente esse, ter colocado a realidade da guerra cultural a descoberto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «O aspecto mais positivo da candidatura de Trump é precisamente esse, ter colocado a realidade da guerra cultural a descoberto.»

      Nem é tanto por aí. Para mim, o mais positivo da candidatura de Trump, foi ter destruído quase por completo a prisão mental do politicamente correcto em que o Ocidente vivia.

      É claro que ainda não acabou por completo e ainda falta muito caminho para trilhar, mas é um facto que as pessoas estão a perder o medo de dizerem o que realmente pensam e o Nacionalismo passou novamente a ser uma ideologia mainstream. Trump fez mais pelo ressurgimento nacionalista em apenas um ano, do que muitos partidos nacionalistas europeus conseguiram fazer em meio-século. Isto é algo que não pode ser negado de forma alguma.

      Eliminar
  10. O comentário do Anónimo das 15:55 foi eliminado porque fez referência a um troll que está permanentemente banido deste blog.

    ResponderEliminar
  11. A media que acusa Trump de crimes sexuais abrindo espaço aos seus acusadores, nunca sequer deu a ele a oportunidade de dar a sua versão dos fatos; nunca concedeu-lhe espaço para defender-se. Sei que isso não é um tribunal, mas é uma questão ética, profissional. Faltou profissionalismo, carater nos meios de comunicação, ser imparcial é obrigação. A media, quando ouve uma acusação grave contra alguém, tem que permitir ao acusado o mesmo direito para se defender. E por um acaso, isto foi feito pela CNN, NBC, MSNBC, NYT, WP e outros? NÃO. Foram dias, semanas com ataques, sem provas, sem evidencias. Apenas as palavras das supostas vítimas. Perdi a crença por este profissional, o jornalista.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...