sexta-feira, 25 de novembro de 2016

A Simbologia Cristã Deve Ser Totalmente Eliminada dos Símbolos Nacionais



"As patologias do mundo moderno são as genuínas, porém ilegítimas filhas da teologia cristã." - Alain de Benoist

Há quase 900 anos que o povo que vive no território que dá hoje pelo nome de Portugal, vive sob ocupação filo-semita. É chegada a hora de darmos um pontapé de uma vez por todas no inimigo semita, começando logo por eliminar os símbolos representativos do mesmo que contaminam os nossos símbolos nacionais. 

Já chega de "cruzes de Cristo" e "chagas de Cristo" a conspurcar os nossos símbolos. Toda a simbologia cristã deve de ser eliminada de todos os símbolos nacionais. Quem não gostar desta proposta, sempre pode fazer as suas malas e emigrar para Israel, que lá é que estão bem no meio da judiaria alucinada a delirar com profetas que separam águas, apocalipses e ressuscitações mágicas. Acabou-se de vez o tempo em que compactuávamos com as provocações dos abraâmicos. Esta gente anda a aterrorizar o nosso povo há quase 900 anos em nome de um judeu criminoso que foi executado pelo Império Romano, precisamente por ser um criminoso. 

Um dos motivos que me leva a nunca ter tido muita simpatia pelos monárquicos é exactamente devido ao esbulho e abuso que os nossos monarcas permitiram que a Igreja levasse a cabo no nosso País, tudo em nome do maldito judeu crucificado. Estas víboras filo-semitas torturavam, matavam e roubavam ao povo tudo em nome do judeu de Nazaré, algo que só por si atesta de como a porcaria das ideologias semitas lavam por completo a cabeça dos goyim a ponto dos mesmos perderem por completo a razão. O recado para a Igreja e os seus sequazes é simples: Rua! Desapareçam! Metam-se a andar com os vossos profetas judeus de volta ao Médio Oriente e desandem do nosso País de uma vez por todas! O vosso tempo por cá acabou-se e acabou-se em definitivo

João José Horta Nobre
25 de Novembro de 2016
 

11 comentários:

  1. Caro JJHN

    Hoje é 25 de Novembro e nem um "post" sobre o 25 de Novembro de 1975 que nos permitiu viver em liberdade e democracia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que havia para dizer sobre essa data, já foi dito. Tenho outras prioridades neste momento.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. No meu primeiro comentário (apagado), eu tinha deixado uma hiperligação para o blogue Ovo da Serpente. Mas depois lembrei-me que o Mestre Nobre não quer aqui referências ao troll de Macau (e muito bem!), pelo que decidi apagá-lo.

      Só que, em seguida, o Blogger rejeitou todos os comentários que eu enviei. Esse "teste" apareceu aí numa altura em que não estava a conseguir publicar nada. Aliás, eu nem sequer vi esse "teste"! Foi muito estranho, sobretudo porque nunca me tinha acontecido!

      Felizmente, o Mestre Nobre deu com o Ovo da Serpente à mesma. Parece que a fossa séptica que o Lá Lá Cardo andou a cavar ao longo dos anos está finalmente a ficar cheia com toda a porcaria que ele publicou! :)


      Eliminar
    2. Caro Afonso, pode deixar referências ao Ovo da Serpente, pois esse é nosso aliado natural. Aquele suíno do LUIS MIGUEL FERNANDES CRESPO, desta vez é que lhe saiu a sorte grande. O mais cómico de tudo é ver como o taradinho ainda ameaça as pessoas com tribunais, depois de tudo o que o animal tem feito aos outros. LOOOOL, qualquer juiz num tribunal que leia o nível da ordinarice e difamação que ele tem publicado no blog dele contra pessoas perfeitamente inocentes - até uma actriz que sofria de cancro o animal ofendeu - rapidamente concluirá que estamos perante um caso de psiquiatria a precisar de internamento urgente.

      É como eu costumo dizer, "o úkltimo a rir é quem ri melhor". Esse palhacinho do LUIS MIGUEL FERNANDES CRESPO julgava que podia andar a gozar sem ter a devida retribuição, mas eu já tinha dito ao Afonso que seria uma questão de tempo até ele mete-se com as pessoas erradas e sair-lhe o tiro pela culatra...

      P.S. - Segundo o que li por lá no Ovo da Serpente, esse LLUIS MIGUEL FERNANDES CRESPO é uma besta de tal ordem, que até bate na mulher e o desgraçado do filho já vai pelos mesmos caminhos de má criação:

      https://oovodaserpente1.blogspot.pt/2016/11/o-que-e-que-o-leocardo-tambem-conhecido_24.html

      Eliminar
    3. Eu começo a achar que ele é um agente pago, caro JJHN. Só assim se explicam as dezenas de horas que ele dedica ao seu Bairro do Demente todas as semanas e as tácticas de intimidação marxistas a que ele recorre. Para não mencionar as altas horas da madrugada (madrugada em Macau) a que ele posta e deixa comentários nos outros blogues!

      A confirmar-se que ele é um agente pago, levanta-se uma questão muito séria: afinal, quem é que anda a pagar ao vermezinho do Lá Lá Cardo?

      Eliminar
    4. Lol, se esse badalhoco radicado em Macau é pago ou não, eu não sei. O que sei é que se o melhor que um agente pago consegue fazer é aquela merda de blog do Oriente que ele tem, então quem lhe paga não deve ter mesmo juízo nenhum na cabeça para dar dinheiro a um suíno daqueles.

      P.S. - O taradinho dedicou-me hoje um novo artigo, ahahahahhahahahha, até mete dó ler o desespero daquela alminha para me tentar "desmascarar", algo que o idiota anda a prometer há já nem sei quanto tempo, sem nunca ter conseguido tal, pois simplesmente não há nada para desmascarar.

      Eliminar
    5. Essa de "desmascarar" o caro JJHN é outra bacorada em que o totó continua a insistir, completamente desesperado, como se alguém levasse aquele trambolho com cara de atrasado mental a sério! É isso e a outra historieta da treta, "o Afonso é o Caturo", que lhe foi contada pelos seus amigos NAZIS e frustrados do gangue das revoluções da treta.

      A parte mais engraçada é o cretino sifilítico "argumentar" que o Mestre Nobre "escreve mal" e que, por isso, "não pode ser Mestre em história". Bem, se o Mestre escreve mal, então nem sei o que dizer do Lá Lá Cardo. Nunca vi o Mestre Nobre conjugar um verbo mal, mas a rameira Lá Lá Cardina, entre o impagável "terei-o" (LOL!), e o analfabruto "hajam condições" (duplo LOL!) não parece saber sequer conjugar os verbos que se aprendem na escola primária!

      Eliminar
  3. Recado para o Miguel Bárbaro: Põe-te a andar seu cristão nojento que não és bem-vindo por aqui. Metes-me nojo e a tua religião de merda mete-me nojo. Rua!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...