domingo, 13 de novembro de 2016

Adivinhem só Quem Está Por Detrás dos Protestos Anti-Trump?...




«George Soros Exposed as Money Behind Anti-Trump Protests»


Pois é, parece que mais uma vez temos um judeu elitista metido ao barulho, e mais uma vez fica também a descoberto o baixo, mas típico modo de agir dos supremacistas judeus. Esta gente, este psicopatas sem travões, a partir dos bastidores manipulam os acontecimentos de forma discreta e através de uma complexa teia de transacções financeiras, alimentam grupos que directa ou indirectamente defendem os seus interesses tribais. Hoje nos Estados Unidos porque Trump não é o seu sabujo do momento, ontem no Médio Oriente com os tais "revolucionários" que despoletaram a malograda "Primavera Árabe", e amanhã certamente na França se Marine Le Pen vencer as presidenciais do ano que vem.

Os supremacistas judeus são exímios no emprego da velha, mas muito eficaz táctica de dividir para reinar. É desta forma que a Superclasse Mundialista pouco a pouco, tem ido ganhando cada vez mais poder e influência, a ponto de possuir hoje um controlo quase total sobre não apenas os nossos governos, mas a própria sociedade como um todo, que através de inúmeras engenharias sociais vai sendo progressivamente moldada a belo prazer destes autênticos control freaks.

O judeu internacional, inegavelmente o mais tenaz e maquiavélico de todos os nossos inimigos, age sempre a partir das sombras e está sempre preparado para nos enfiar uma faca nas costas quando menos esperamos. Trump, se realmente quiser salvar não apenas a sua própria alma, mas o seu País que está rapidamente a caminho do precipício, vai precisar de recorrer à força bruta para dar conta da actual elite que tomou o Ocidente de assalto e que parece ter saído directamente das profundezas do inferno. Este sinistro inimigo judaico-satânico não vai parar até ser totalmente destruído, garanto-vos isso, e não vai parar porque ele simplesmente nunca pára e já anda nisto há bem mais de 2000 anos, lançando Nação contra Nação e tribo contra tribo. A chave, a única e definitiva chave para a libertação do Ocidente é a aniquilação total da elite que actualmente governa o mesmo, quem não compreender pelo menos isto, não compreende absolutamente nada. Esperemos que para bem de todos nós, pelo menos Trump compreenda...
 
João José Horta Nobre
13 de Novembro de 2016



 

13 comentários:

  1. A sério, eu não consigo perceber como é que Julian Assange ainda está vivo! Com tantas pedras que ele tem enfiado nos sapatos da superclasse mundialista, é um milagre que ainda respire!

    Lá está, o Prémio Nobel que foi injustamente atribuído ao canalha do mulato Merdama devia ter ido para o herói Assange!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem você, nem eu!

      O Assange tem mesmo muita sorte em estar vivo, entretanto, pode ser é que Trump lhe conceda asilo nos Estados Unidos.

      Pessoas como o Assange normalmente acabam por sofrer "acidentes" ou "suicidam-se", ou então de repente "enlouquecem" e ficam mentalmente incapacitadas para o resto da vida. Os agentes da Nova Ordem Mundial têm muitas formas e meios de agir. Eu próprio sei que sou um alvo, todos os que denunciam esses patifes são alvos a abater, mas estou de consciência tranquila.

      Eliminar
    2. «Eu próprio sei que sou um alvo»

      Tenhamos isso bem presente se um dia as coisas virarem a nosso favor... não há um único dia em que eu não pense em vingar-me das pessoas que nos perseguem! E se o Brexit e o Trump forem apenas o início, acabaremos por ter a nossa oportunidade de colocar essa gentalha no seu devido lugar!

      Até lá, é preciso perseverar... é como se estivéssemos na selva, a lutar uma guerra de guerrilha contra um inimigo militarmente superior. Sabemos que podemos ser abatidos a qualquer momento... e que muitos dos nossos camaradas acabarão por não sobreviver.

      Mas, enquanto estivermos vivos, só podemos continuar e acreditar que um dia teremos a oportunidade de virar as coisas a nosso favor. Não é impossível: a pequena Finlândia conseguiu resistir ao avanço os soviéticos. E os vietnamitas fizeram o mesmo aos americanos.

      A nossa guerra é diferente e talvez ainda mais difícil de vencer. Mas a razão está do nosso lado! Não nos podemos esquecer disso!

      Eliminar
    3. Eu teorizo que o homem está vivo porque é apenas uma face do Wikileaks.

      Existe toda uma estrutura de gente anónima a contribuir a obter e guardar informação.

      Se limpam o gajo o grupo fratura-se e multiplica-se. E os poucos filtros que o Assange tem desaparecem.

      Eliminar
    4. «A nossa guerra é diferente e talvez ainda mais difícil de vencer. Mas a razão está do nosso lado! Não nos podemos esquecer disso!»

      Caro Afonso, não tenha dúvidas. Desde 1945 que os nacionalistas têm estado na defensiva, agora com o Brexit e a vitória de Trump, começa-se a vislumbrar luz ao fundo do túnel e passámos definitivamente da defensiva para a ofensiva. Agora é o sistema que está na defensiva e em pânico com a nossa crescente popularidade junto do povo. O fim para os mundialistas está a chegar...

      Eliminar
    5. «Se limpam o gajo o grupo fratura-se e multiplica-se. E os poucos filtros que o Assange tem desaparecem.»

      Caro Ludovico Cardo, isso é verdade. Não vai adiantar de muito ao sistema matar o Assange, porque a Wikileaks tem uma estrutura clandestina que está preparada e de certeza absoluta que possui planos de contingência para um eventual cenário desse género.

      Eliminar
  2. Caro CENSURADO AGAIN, eu já o tinha avisado uma vez de que o iria banir deste blog se você não parasse de exibir esse comportamento de troll que o caracteriza. Como o CENSURADO AGAIN não quis acatar o meu aviso e voltou a insistir nesse comportamento, não me resta outra solução a não ser bani-lo permanentemente deste blog a partir de hoje e remover todos os seus comentários.

    ResponderEliminar
  3. "Trump, se realmente quiser salvar não apenas a sua própria alma, mas o seu País que está rapidamente a caminho do precipício, vai precisar de recorrer à força bruta para dar conta da actual elite que tomou o Ocidente de assalto e que parece ter saído directamente das profundezas do inferno."

    Caro JJHN


    Nem por isso, basta-lhe ter vontade política e implementar reformas estruturais que contribuam para o desmantelamento das bases de sustentação da esquerda.

    Eis a lista actualizada:

    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    ...
    ...
    ...

    ...


    Em relação aos protestos, como já aqui mencionei anteriormente, as manifs anti-Trump devem ser combatidas com manifs pró-Trump (sem ser preciso que Trump as convoque).

    ResponderEliminar
  4. Neste blog há tolerância zero para com trolls, não adianta continuarem a postar os vossos dejectos mentais por aqui, pois serão todos removidos.

    P.S. - O lugar dos lunáticos é no asilo dos lunáticos...

    ResponderEliminar
  5. http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/16821-2016-11-13-20-45-42.html

    A teia do Soros é grande.

    ResponderEliminar
  6. "Aides to President-elect Donald Trump reportedly warned outgoing President Barack Obama against 11th hour ‘new adventures’ on Palestinian issue or other major foreign policy moves. The Times of Israel picked up on Politico‘s scoop.
    Trump, for one, has made it very clear he will support Israel and its preferences. A post-election statement by Trump’s advisers on Israel said, “A two-state solution between Israel and the Palestinians appears impossible as long as the Palestinians are unwilling to renounce violence against Israel or recognize Israel’s right to exist as a Jewish state.”

    http://honestreporting.com/idns-11132016-palestinians-trump/

    ResponderEliminar

  7. "Trump makes nice with the Clintons again
    Trump says Hillary is very smart, very strong, a great competitor. Trump is looking for advice from the Clintons.
    I guess his promise to appoint a special prosecutor to look into her case was just another lie."

    https://m.youtube.com/watch?v=rkCZBlYf7YM

    ResponderEliminar
  8. Check this video https://www.youtube.com/watch?v=Tab5vvo0TJw Trump against the plutocracy?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...