terça-feira, 8 de novembro de 2016

Começo Seriamente a Pensar Que é a Mossad que Financia Esta Merda...



«PJ detém skinheads que agrediram comunistas»


Como o Nacionalismo é coisa que está a voltar à moda e a judiaria internacional começa a sentir o "calor" a subir, nada melhor do que criar uns grupos de skinheads, metê-los a fazer merda de propósito e posteriormente fazer a choradeira do costume nos media[1], de forma a difamar todos os patriotas que nada têm a ver com skinheads ou nazis. No fundo, não se trata de nada de novo e é apenas mais um exemplo da constante e implacável perseguição que o actual regime leva a cabo contra os nacionalistas, de todas as cores e tendências.[2]

Não há nada de mal ou vergonhoso em combater o supremacismo judaico e os seus sabujos imundos. Há mal é em ser-se burro e não entender que não existem no actual momento quaisquer condições para a luta nas ruas, seja ela armada ou apenas com uns "safanões" à moda antiga. O sistema ainda é demasiado forte e a guerra por ora, a fazer-se, tem de ser feita no domínio da informação e contra-informação. Aliás, o calcanhar de Aquiles do actual sistema é exactamente a informação. É o controlo da informação através dos mainstream media que lhe permite manter as massas sob "anestesia" e em estado de estupidificação gradual e irreversível. É portanto este domínio da informação por parte do sistema que os nacionalistas têm de quebrar. Andar aos pontapés com comunistas e judeus pelas ruas não resolve nada, antes pelo contrário, é exactamente isso que a cabala judaica quer para posteriormente fazer-se de vítima...

E volto a repetir o que sempre disse e creio: os judeus têm o direito a ter uma Pátria, tal como todos os outros povos na terra também têm e independentemente de eu desprezar a religião judaica (e todas as religiões abraâmicas...), defendo acerrimamente o direito à existência do Estado de Israel, sendo que qualquer patriota que não reconheça este direito ao povo judeu, é um hipócrita. O que é dos judeus, deve ser justamente entregue aos judeus. O que eu não quero são os agiotas e banqueiros israelitas a mandar na minha Pátria e a envenenarem a cabeça do meu povo com o seu fel venenoso.

____________________________________________

Notas:
[1] Com a utilização de todos os chavões clássicos para castrar mentalmente a população e reduzir o diálogo a uma conversa digna de crianças de seis anos de idade. 
[2] Se os "democratas" que tão competentemente dirigem os destinos de Portugal, um dia tiverem o azar de serem escorraçados do poder, só espero que depois não se queixem da eventual "retribuição" que certamente irão então receber da nossa parte...

João José Horta Nobre
8 de Novembro de 2016

20 comentários:

  1. Excelente comentário, caro JJHN! Eu também estou a pensar em dizer, lá no meu TU, algo sobre esses 20 skins que foram hoje detidos. O nazionalismo arruaceiro e bronco tem que acabar de uma vez por todas, porque está a compromenter o Nacionalismo por inteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Excelente comentário, caro JJHN!»

      Obrigado ;)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. O nazismo-hollywoodiano (neo-nazi) é um cancer que precisa ser extirpado do meio nacionalista . Sao uma CONTRA-propaganda que afasta pessoas saudaveis e normais da nossa mensagem .O principal exponente a nivel mundial do hollywood-nazism é o octoroon (ou seria mongoloide?) Andrew anglin ,que ate 4 anos atras era um ferrenho anti branco.

      Eliminar
  2. "Como o Nacionalismo é coisa que está a voltar à moda..."

    Caro JJHN


    É completamente falso, o nacionalismo não está na moda, muito menos em Portugal, inclusivé o tal partido "pseudo-nacionalista" que está inundado de esquerdalhos tem votações quase nulas.


    "Andar aos pontapés com comunistas e judeus pelas ruas não resolve nada"

    Relembro a lição chilena: Pinochet quando chegou ao poder fez umas limpezas nos esquerdalhos mas passados duas décadas depois, os esquerdalhos voltaram ao poder em eleições livres.

    O que é preciso são verdadeiras reformas estruturais.

    Aproveito para relembro a minha lista actualizada de reformas estruturais que irão contribuir para o desmantelamento das bases de sustentação da esquerda.


    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...

    ResponderEliminar
  3. O anónimo dos comentários anteriores é MENTIROSO e COVARDE. Agente é ele, garantidamente! Eu nunca defendi a prisão, muito menos a tortura de NS. Defendi E DEFENDO a prisão daqueles nazis que, a coberto do anonimato, me ameaçaram de morte na internet apenas por eu discordar deles em relação à questão judaica. E desconfio que tu és um desses covardes, é por isso que estás tão fodido comigo!

    Pois escusas de te armar em virgem ofendida porque estes 20 homens mereceram ser presos! Ninguém tem o direito de andar a dar porrada às outras pessoas só por elas serem comunas ou até alógenas. As coisas não se resolvem assim! Não há nada de heróico em ser bronco e arruaceiro, ser delinquente não tem nada de louvável, muito menos de nobre!


    «mais mentiras.
    a acusação é de actos de racismo, xenofobia etc.
    »

    Mais mentiras, o caralho! MENTIROSO ÉS TU!!! A acusação também é de AGRESSÃO e TENTATIVA DE HOMICÍDIO, seu vigarista! E foi confirmada tanto pela Polícia Judiciária como pela Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa! Uma das pessoas que os teus queridinhos agrediram passou DIAS a recuperar no hospital! Achas isso bem? Achas isso legítimo?

    Se achas, és um animal e um criminoso, sem apelo nem agravo!!! E vê-se bem o que tu és, ao defender os membros da Hammerskin Nation, uma organização criminosa, que já foi inclusivamente ligada ao tráfico de droga e à prostituição.


    «não contribua para difamar pessoas que não conhece»

    Quem se difamou foram eles, quando resolveram bater nas pessoas em vez de lutarem pela via política! Eu já disse isto várias vezes: se vocês querem falar contra os judeus, falem. Eu acho estúpido, mas cada um sabe de si.

    Mas a partir do momento em que partem para a violência, não esperem que eu fique do vosso lado. A violência nunca resolveu nem nunca resolverá nada. Pior do que isso, só atrasa o crescimento do Movimento Nacionalista, conforme o Mestre Nobre bem denuncia nesta posta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só acho muito estranho que este novo escândalo em relação à extrema-direita em Portugal, rebente numa altura em que o Nacionalismo se encontra em ascensão por todo o Ocidente e curiosamente, na semana das eleições americanas...

      Por isso é que eu desconfio de uma certa "mão invisível" por detrás desses grupos...

      Eliminar
  4. O que o Afonso de Portugal diz é verdade. Já foi denunciado antes por outros nacionalistas:

    http://nacionalistascontraadelinquencia2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Afonso de Portugal tem toda a razão na sua condenação da violência. Só gente mesmo muito estúpida e burra é que não entende que o movimento skinhead e os hammerskins trazem mais prejuízos do que benefícios aos movimentos nacionalistas.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Lol, caro Afonso, mas você ainda leva esses "ataques" a sério?

      Eu estou farto de rir com esta loucura, desde os "ataques" do Lá Lá Cardo, às investidas dos neo-nazis que se aliaram ao comunista do Oriente, isto é uma autêntica comédia.

      Eu só não bani essa gente deste blog, como fiz ao Lá Lá Cardo, porque eles só aparecem aqui esporadicamente. Se fosse todos os dias ou quase todos os dias como o Lá Lá Cardo fazia, eu já consideraria isso um acto de trollismo e seriam também banidos. Mas não posso banir um leitor só porque ele manda umas bocas aqui e acolá.

      Eliminar
    2. Um dos comentários do anónimo que fez a referência ao troll de Macau, foi apagado, porque neste blog estão proibidas quaisquer referências a essa criatura. Se o anónimo voltar a insistir, será também ele banido deste espaço e todos os seus comentários apagados.

      Eliminar
    3. Obrigado, Mestre Nobre! Eu sei que esta situação é aborrecidíssima para si, mas julgo que a menção desse sujeito é uma linha que não devemos cruzar. Aliás, é profundamente lamentável que haja nacionalistas a usar esse troll como arma de arremesso contra outros nacionalistas.

      Por uma questão de coerência, vou remover o meu último comentário. E claro, agora que a normalidade foi reposta, vou continuar a comentar por aqui.

      Eliminar
  6. Isso continuem divididos a debater exageros tanto de um lado como do outro. Aquilo que une e devia unir todos sem excepção é Portugal e a nossa identidade nacional e europeia ser preservada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fui eu que começou esta guerra. Foi este grandessíssimo filho da puta COVARDE que tem vindo aqui atacar-me repetidamente a coberto do anonimato!

      Eliminar
  7. «vejam bem a imundice que sai da boca desse sujeito.....»

    Não, imundice é o que sai da cloaca que tu tens onde deverias ter a boca! Porque da minha boca só saem verdades, seu FILHO DA PUTA!


    «isso é o que vc diz, e o que vc diz não vale nada.»

    Não é o que eu digo, seu grandessíssimo FILHO DA PUTA, é a verdade! Aguenta e não chora, seu homossexualzinho frustrado!


    «isso é a opinião de um nada, um mal amado que ninguem gosta.»

    Mal-amado és tu, CANALHA SEM VERGONHA, que és um frsutrado de merda que nem blogue tem e nem sequer és capaz de criar uma conta de tal forma tem medo de ser identificado!


    «o que este homem está a fazer é precisamente aquilo que critica, não é necessário acrescentar mais nada.»

    MENTIRA, seu filho da puta! Tu vieste aqui tentar envenenar a minha amizade para com o Mestre Nobre, mas saíu-te o tiro pela culatra! Fodeste-te bem fodido, que é aquilo que a merda como tu merece!!!


    «o meu trabalho aqui está completo, ficou muito claro a pessoa que é esse afonsinho, agora cada um que pense o que quiser e que tire as suas ilações. FUI.»

    O que ficou claríssimo é que TU és um DELINQUENTE, um COVARDE, um MENTIROSO e, acima de tudo, um grandessíssimo FILHO DA PUTA!!!

    Vai e não voltes, paneleiro de merda! Vai enfiar o dedo no olho do cu enquanto te masturbas com o porco do teu Adolfinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A propósito, porque é que este anónimo fala como se fosse brasileiro? ;)

      Eliminar
  8. Acabou-se. O Anónimo que aqui anda a arranjar picardias foi avisado de que esse comportamento de troll e perseguição contra outros participantes deste blog iria parar ou ele seria permanentemente banido deste espaço e todos os seus comentários removidos. Como eu só aviso uma vez e a experiência já me ensinou que com trolls não se pode ter qualquer espécie de tolerância, o Anónimo em causa está oficialmente e permanentemente banido deste blog para todo o sempre.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...