sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Da Esquizofrenia Esquerdista




O trecho acima é uma boa síntese de como funciona a cabeça esquizofrénica do esquerdista típico. Isto assemelha-se bastante ao comportamento daquelas crianças que fazem birra por tudo e por nada e que nunca estão satisfeitas seja com o que for. 

Durante anos, os animais irracionais do Bloco de Esquerda e do PCP andarem a clamar contra o intervencionismo militar dos Estados Unidos no Mundo e agora, quando finalmente esses mesmos Estados Unidos elegeram um Presidente que é abertamente contra esse mesmo intervencionismo militar, a esquerda neomarxista clama a plenos pulmões que o mesmo declarou "guerra contra o planeta". 

Não tentem compreender isto pelo lado ideológico, pois a explicação não é ideológica, mas sim, tribal. A mão invisível da Superclasse Mundialista e por consequência, da judiaria internacional, é quem está directa ou indirectamente por detrás destes partidos de extrema-esquerda e grupos de "activistas sociais". Esmague-se a Superclasse Mundialista e o aparelho de poder que sustenta a mesma e ides todos ver estes grupelhos esquerdistas constituídos por idiotas úteis a definhar até ao seu desaparecimento total.

João José Horta Nobre
11 de Novembro de 2016

14 comentários:

  1. Completamente de acordo(e mais haveria para dizer)com este post.Mas quem tem a mania da superioridade moral e intelectual vai continuar na sua(em especial nos média venais).No entanto há alguns artigos que tentam contrariar o pensamento cultural/político único(quem quiser entender a realidade ainda vai a tempo), por exemplo https://www.publico.pt/mundo/noticia/a-arrogancia-das-elites-progressistas-deu-no-president-trump-1750667

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi na Universidade que eu descobri o verdadeiro lixo que as elites progressistas são. Por lá só passa no exame quem tem a opinião certa, ou seja, a opinião politicamente correcta e ai daquele que se atrever a questionar o mantra do multiculturalismo e da "diversidade vibrante"! Ui, ui, se fizerem isso é melhor irem logo mudar de curso ou pelo menos, de faculdade...

      Em Coimbra, que é o meio que conheço melhor, a situação felizmente ainda não é tão má como por exemplo na Nova ou no ISCTE em Lisboa. As universidades da capital segundo consta, estão infestadas de ratazanas esquerdóides, cada uma mais fanática que a outra.

      Eliminar
    2. A arrogância das "elites liberais"(que na Europa vão da esquerda à direita)é uma coisa fora de controlo(tal como acontece com a turba mentecapta nas ruas dos EUA),e vão inevitavelmente perder também na Europa,esta é uma das razões http://expresso.sapo.pt/blogues/Opinio/HenriqueRaposo/ATempoeaDesmodo/2016-07-27-Nao-criticar-o-Islao-e-que-alimenta-a-extrema-direita

      Eliminar
    3. «A arrogância das "elites liberais"(que na Europa vão da esquerda à direita)é uma coisa fora de controlo»

      Caro Bilder, há anos que eu denuncio as elites aqui mesmo neste blog e exponho os seus planos de domínio mundial. Tudo o que eu tenho vindo dizendo ao longo dos anos, pouco a pouco, está a acontecer. Não é para me gabar, mas a fiabilidade da informação que eu publico neste blog é bastante elevada.

      Eliminar
  2. está a decorrer:

    https://www.dinheirovivo.pt/economia/estela-barbot-trilateral-nao-um-governo-sombra/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Comissão Trilateral é uma espécie de Bilderberg. Basicamente, trata-se de mais uma reuniãozinha do lixo elitista que nos anda a lixar a vida todos os dias. É nessas reuniões que são emanadas ordens "de cima" para os lacaios mais abaixo na estrutura de poder da Superclasse Mundialista cumprirem. No topo da hierarquia, encontra-se uma pequena e extremamente sinistra elite judaica.

      Eliminar
    2. Já ouviram os da esquerda denunciar a trlateral?eles que tanto gritam contra o capital.

      Eliminar
    3. Lol, a esquerda só chia na direcção em que os seus amos a mandem chiar.

      Eliminar
  3. trump escolhe um neocon israel-firster que apoiou todas as guerras no medio oriente(siria incluida) como assessor de segurança nacional.

    http://irishsavant.blogspot.com/2016/11/a-terrible-choice-grim-portent.html?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos dar tempo ao tempo e aguardar. Ainda é muito cedo para julgar Trump. Se ele trair as suas promessas, eu o denunciarei aqui. Garanto-vos isso.

      Eliminar
  4. Big deal :)
    Um simples conselheiro. Mesmo que fosse o Padre Pio haveria críticas.

    ResponderEliminar
  5. A mascara continua caindo: Agora Trump diz que nao ira deportar todos os ilegais ,mas apenas os criminosos (Engraçado , pois estar ilegal nos USA JA é um CRIME) .

    ResponderEliminar
  6. "grupelhos esquerdistas constituídos por idiotas úteis a definhar até ao seu desaparecimento total."

    Caro JJHN


    O que é preciso são verdadeiras reformas estruturais.

    Aproveito para relembro a minha lista actualizada de reformas estruturais que irão contribuir para o desmantelamento das bases de sustentação da esquerda.


    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...