quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Nunca Mais Vou Comprar a Revista Visão



A minha guerra declarada à imprensa alinhada com o sistema já não é nova, mas devo dizer que esporadicamente a revista Visão ainda era uma das poucas coisas que eu era capaz de adquirir, nem que fosse só para passar o tempo. Mas a partir de hoje e depois de ler este escarro absolutamente nojento da autoria da própria directora da revista, Mafalda Anjos, acabou-se de uma vez por todas.

Visão nunca mais! Os jornalixeiros que cospem mentiras todos os dias na imprensa, porque são putas pagas para tal, vão aprender da forma mais difícil o que lhes vai custar a sua língua mentirosa. O desemprego será a próxima paragem para esta canalha ao serviço do Diabo e quando o regime que actualmente os protege chegar ao seu fim inevitável (talvez mais depressa do que eles podem sequer imaginar...), vai ser então a nossa vez de rir e gozar com esta cambada de suínos armados em jornalistas da tanga. 

João José Horta Nobre
10 de Novembro de 2016


5 comentários:

  1. Inacreditável! O título da "crónica" já mete nojo aos cães, mas a forma como a "jornalista" insulta os eleitores americanos é verdadeiramente surrealista!

    Claro que a frustração da cretina se percebe perfeitamente quando lemos isto:

    «Perdoem-me o vernáculo, mas depois de um resultado destes, uma noite em claro, milhares de caracteres para o lixo e toda uma edição alterada em meia dúzia de horas por uma equipa de luxo de 12 pessoas que resistiu até ao amanhecer»

    Uma "equipa de luxo"? Uma equipa de luxo jamais precisaria de alterar uma edição... a menos, é claro, que em vez de jornalismo faça futurismo! Eheheh...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol, a tal "equipa de luxo", na realidade, é uma equipa de putas bem pagas para mentir, isso é que ela devia de ter escrito...

      Eliminar
    2. Caro AdP

      Nem mais, o editorial revela o zénite da frustração que deriva do sentimento de que foi enganada (quando claramente deixou-se enganar) pelas pseudo-sondagens e propaganda pró-Hillary ao longo dos últimos meses.

      No fundo, MA é apenas uma vítima e o seu editorial é o fruto (ou diarreia mental) da frustração (por julgar-se enganada), soberba (por presumir que sabia que Hillary venceria as eleições) e preconceito (sobre os eleitores americanos).

      Eliminar
  2. TRUMP - uma vitória da liberdade de expressão contra aqueles que já se consideram os Donos Disto Tudo (DDT's) - a alta finança (capital global).
    .
    O homem foi tratado pior que um criminoso: por todo o lado choveram comentadores políticos acusadores (marionetas ao serviço da alta finança - capital global)... e o homem não teve direito a um comentador de defesa!
    .
    Um case-study para a história: a forma como as marionetas da alta finança (capital global) fizeram a campanha anti-Trump.
    .
    NOTA A NÃO ESQUECER: aqueles que já se consideram os Donos Disto Tudo (DDT's) - a alta finança (capital global) -... estão apostados em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
    .
    .
    A construção de 'pontes' dos Hilários Clinton: NEGAR O DIREITO DE PROSPERAR AO SEU RITMO!
    Para os Hilários Clinton a sobrevivência de Identidades Autóctones é uma coisa que prejudica os mercados... mais, para os Hilários Clinton, quando um povo nativo economicamente pouco rentável é teimoso (isto é, ambiciona prosperar ao seu ritmo, isto é, ambiciona ter o SEU espaço no planeta)... deve levar com um Holocausto Massivo em cima!
    [nota: existem muitos Hilários Clinton a viver em territórios de povos nativos que foram alvo de um Holocausto Massivo]
    .
    .
    .
    Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
    Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
    -» http://separatismo--50--50.blogspot.com/
    {O primeiro passo será/é ir divulgando a ideia de SEPARATISMO-50 nos países aonde a população nativa está sendo submergida pelo crescimento demográfico imparável dos não-nativos naturalizados}

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...