sábado, 19 de novembro de 2016

O "Problema Judaico" Visto Por Joseph Goebbels e Mais Umas Notas Sobre o "Trumpismo"




Pessoalmente nunca tive, nem tenho quaisquer simpatias pelo Nacional-Socialismo, porém e porque o meu compromisso sempre foi para com a verdade e nada mais do que a verdade, não posso deixar de reconhecer que os nacionais-socialistas alemães tinham razão em muitas das acusações que lançavam contra as elites judaicas. Quem tiver dúvidas disto só tem de ouvir as palavras do Ministro da propaganda da Alemanha Nacional-Socialista, Joseph Goebbels, expressas no video colocado acima e de seguida aplicar o que o mesmo diz ao Mundo actual. O Internacionalismo, a instrumentalização dos mainstream media, o progressivo desmantelamento das nações e a guerra subversiva lançada contra as mesmas por uma elite maquiavélica liderada por judeus (até Fernando Pessoa já reconhecia este facto e tanto quanto eu sei, ele não tinha nada de "nazi"...), está lá tudo preto no branco. 

Curiosamente, Donald Trump nos Estados Unidos, sem referir explicitamente as elites judaicas, andou a dizer mais ou menos o mesmo durante a sua campanha eleitoral e é exactamente por isso que muitos judeus lhe têm um ódio de morte a ponto de alguns o considerarem como sendo o "novo Hitler".[1] Obviamente que Trump não é, nem nunca será Hitler, mas o facto de ele ser o primeiro político destacado do Ocidente, desde o fim da Segunda Guerra Mundial, a ter a coragem de denunciar desta forma os supremacistas judeus, explica na perfeição a campanha de ódio que estes lhe lançaram e sobre a qual eu já falei aqui

Entendem agora todos o pânico em que andam os "jornalixeiros" e políticos da nossa praça sustentados pela tralha kosher? Eles sabem que o fim deles possivelmente está a chegar e se Trump cumprir integralmente com tudo aquilo que prometeu e tiver a coragem de dar um passo mais além, dentro de dez anos o lixo traidor que hoje governa o Ocidente, poderá já estar quase todo a apodrecer na prisão. Sim, porque não basta arrancar a actual elite do poder, é preciso também destruí-la completamente, tal como ela nos quis destruir a nós. É essencial que os actuais detentores do poder sejam arrasados de uma forma tão total, que se garanta o fim definitivo deste terror que hoje assola as nações do Ocidente, caso contrário, eles não tardarão a reerguer-se e vingar-se de nós. Não tenham qualquer piedade ou pena do inimigo que estamos a defrontar, pois garanto-vos que ele de vós nunca terá qualquer compaixão

_________________________________________

Notas:
[1] Os próprios judeus deveriam de nos agradecer por expôr e denunciar os supremacistas judeus, pois os mesmos são tão inimigos do povo judeu, como de todos os goyim

João José Horte Nobre
19 de Novembro de 2016

12 comentários:

  1. Os Judeus querem exterminar a raça caucasiana, a raça branca! Por isso é que estão a promover a multi culturalidade para exterminar a identidade genética e identitária! Por isso é que os tecidos que eles usam em laboratório para a cultura de vírus usados em vacinas, WI-38, são tecidos diplóides humanos de ABORTOS de fetos do sexo feminino caucasiano! Os de pele negra eles já conseguiram controlar com dinheiro e com o mundano, são facilmente manipuláveis através de subornos, por isso não se preocupam com eles. O que incomoda muito os judeus e os maçons especulativos é a raça branca! Porque não cedem facilmente a subornos, são inteligentes e leais para com uma causa!

    Programa Nacional de Vacinação 2017: Terrorismo de Estado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o mais completo dossie sobre as mentiras e as ligaçoes de trump com os judeus/israel

      http://pastebin.com/cRZDHRc6

      Eliminar
    2. "Programa Nacional de Vacinação 2017: Terrorismo de Estado!"

      Porque ? A arma do estado, corrupto e anti branco, é a cartilha do marxismo cultural . A luta se da nas mentes ,nao nos corpos.

      Eliminar
    3. Cara Amélia Rafaela(?), não são os judeus que nos quer mal, mas sim as elites judaicas. Há uma grande diferença. A esmagadora maioria dos judeus comuns são instrumentalizados pelos supremacistas judeus que os querem virar contra nós e os manipulam através da religião. Os judeus, à semelhança dos cristãos e muçulmanos, são escravos das suas primitivas e bárbaras religiões médio-orientais.

      Eliminar
    4. «o mais completo dossie sobre as mentiras e as ligaçoes de trump com os judeus/israel

      http://pastebin.com/cRZDHRc6»

      É preferível ter os nossos inimigos próximos de nós, do que longe de nós...

      Temos de dar pelo menos uma oportunidade ao Presidente Trump e por mais céptico que eu próprio seja em relação ao homem, estou disposto a dar-lhe essa mesma oportunidade até prova em contrário.

      Eliminar
    5. "Eles sabem que o fim deles possivelmente está a chegar e se Trump cumprir integralmente com tudo aquilo que prometeu e tiver a coragem de dar um passo mais além"

      Um multi-milionário de Nova Iorque que tem como cunhado e basicamente filho um judeu, cujo pai é um judeu milionário e messias do partido democrático?

      Eliminar
    6. Santon seu filho da puta, não penses que vais voltar a ser tolerado neste blog depois de teres andado metido com o tarado de Macau a fazer panelinha contra mim e o Afonso.

      O teu tempo de antena aqui acabou-se e de ora em diante estás banido de uma vez por todas.

      Não passas de uma ratazana que aí anda pela blogosfera escondida atrás de um nome falso a tentar arranjar intrigas constantes. Ganha mas é vergonha nessas fuças seu animal.

      Eliminar
  2. Mestre Nobre, veja esta aberração de artigo:

    http://observador.pt/especiais/alt-right-quem-sao-os-radicais-que-donald-trump-leva-para-o-poder/

    ...mas o Observador é, supostamente, um jornal de direita (LOL)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. O "radical" steve bannon nada mais é que um funcionario do site NEOCON(falso conservador e islamohesterico sionista) breitbart. Associar tal site ao movimento Alt-Right nada mas é que uma estratégia do sistema para neutralizar o movimento altright .

      Eliminar
    3. Ate porque a grande massa se perguntará:
      _pois ora ,se o neocon breitbart é o representante maximo do altright ,entao quem sao aqueles que falam em genocidio branco e supremacismo judeu ?
      E a midia responderá:
      _ Sao os supremacistas brancos/neo-nazis/racistas/fascitas etc e tal( seguido de imagens do mestiço agente de desinformaçao que promove o nazismo-hollywoodiano andrew anglin)

      Eliminar
    4. "Mestre Nobre, veja esta aberração de artigo:

      http://observador.pt/especiais/alt-right-quem-sao-os-radicais-que-donald-trump-leva-para-o-poder/

      ...mas o Observador é, supostamente, um jornal de direita (LOL)!"

      Caro Afonso, acabei de tratar disso aqui:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/11/um-pequeno-pormenor-eu-fui-primeira.html

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...