sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O Vaticano Devia de Ter Vergonha



Depois de ter participado na vil campanha de difamação contra Donald Trump, sobre a qual eu falei várias vezes neste blog, o Vaticano e como se não se tivesse passado nada, decidiu enviar felicitações ao mesmo pela sua vitória na corrida à Casa Branca.

Mas afinal que despautério vem a ser este?!? Acaso o Vaticano julga que anda tudo parvo, é isso? Achincalham uma pessoa de toda a forma, tentando prejudicar a sua candidatura numas eleições e depois quando essa mesma pessoa vence, fazem de conta que não aconteceu nada? O Vaticano e a padralhada filo-semita que por lá parasita, que tenham mas é vergonha nas fuças, se é que ainda lhes sobra alguma.

Fiquem pois a saber, tanto os cristãos, como todos os restantes traidores, que nós nacionalistas não temos memória curta e sabemos quem é que nos trai e quem é que conspira contra nós nas trevas. Do Vaticano já há muito tempo que eu deixei de esperar ou acreditar em fosse o que fosse e caso eu tivesse autoridade na matéria, Portugal já nem sequer teria relações diplomáticas com o Estado do Vaticano, sendo que os representantes diplomáticos de tal Estado já teriam sido todos declarados como persona non grata e amavelmente convidados a sair do nosso País. 

A Igreja não nos devia de ter traído e pior ainda do que isso, devia de ter pensado duas vezes antes de se aliar com a esquerda e os liberais para participar na actual guerra do sistema contra as forças nacionalistas. Posso por isso garantir à Igreja que ela se vai arrepender amargamente de tudo o que nos tem feito e ao contrário do judeu Jesus, nós não costumamos ser piedosos para com os nossos inimigos...

João José Horta Nobre
11 de Novembro de 2016

14 comentários:

  1. Este excremento recebeu uma foice e um martelo a achincalhar a cruz de Cristo e visitou a Cuba dos genocidas Castro sem uma palavra de condenação.
    Nem merece o tempo que se perde com ele. Que derrube o MURO de silêncio sobre as negociatas sujas do Banco do Vaticano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem de propósito,o papa Chico diz que comunismo é semelhante ao cristianismo(ao católico deve ser sim) http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=850099

      Eliminar
    2. Muito obrigado Rick!

      Essa vai já para o blog.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Coments de alucinados deviam ser sensurados(e eu por sistema não apoio a sensura)para o bem geral e da sanidade mental.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahaha, caro Rick, chamar "alucinado" ao Censurado Again é dizer pouco da personagem em causa....

      Eliminar
  4. http://www.dn.pt/mundo/interior/vaticano-vai-pedir-a-deus-que-ilumine-e-apoie-trump-5488435.html

    "O papa Francisco e Donald Trump trocaram declarações em fevereiro, depois de o líder da Igreja católica dizer que "não é cristão" construir muros.

    Trump considerou "vergonhoso" um papa questionar a fé de uma pessoa e recordou que o Vaticano está cercado por "muralhas escandalosamente altas".

    O então porta-voz do Vaticano, Federico Lombardi, defendeu depois que o papa não tinha querido fazer "um ataque pessoal ou uma indicação de voto" com as suas palavras, mas sim reafirmar a sua mensagem de construir pontes entre culturas.

    Trump, que então lutava ainda pela nomeação como candidato pelo partido republicano, encerrou a polémica e qualificou Francisco como "um tipo maravilhoso"."

    Caro JJHN


    A pseudo-polémica está encerrada há muito tempo.



    "A Igreja não nos devia de ter traído e pior ainda do que isso, devia de ter pensado duas vezes antes de se aliar com a esquerda e os liberais para participar na actual guerra do sistema contra as forças nacionalistas."

    Caro JJHN

    A Igreja não se mete em política.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, é por isso que cá em Portugal o Cardeal Cerejeira andava constantemente a "lamber o rabinho" ao Salazar...

      Eliminar
    2. Caro JJHN

      Como certamente sabe, o Cardeal Cerejeira e AOS eram amigos de longa data.

      Eliminar
    3. Caro Arquivista, peço-lhe que por favor não se faça de parvo, pois você de parvo não tem nada e eu sempre tive e tenho pouca paciência para aturar pessoas assim.

      O Arquivista sabe perfeitamente bem que o Vaticano sempre tentou "meter o bedelho" na política, de forma a influenciar a mesma a favor da Igreja Católica. Aliás, os próprios católicos hoje celebram a forma como o Papa João Paulo II ajudou a provocar o colapso do Mundo Soviético na Europa de Leste, o que só por si prova como a Igreja não só se mete na política, como é capaz de apoiar guerras subversivas contra regimes que não lhe interessam.

      Eliminar
    4. Caro JJHN


      Nem por sombras, aliás, como bem sabe, o Clero (assim como a Nobreza) ao longo dos séculos perdeu quase toda a influência ao nível político para o Povo.

      Se dantes praticamente só pessoas do Alto Clero sabiam ler e escrever, hoje em dia é algo banal.

      A relação entre AOS (católico praticante) e o Cardeal Cerejeira era de amizade pessoal, muito antes de chegarem onde chegaram, e muito naturalmente quando ocuparam cargos de relevo, usaram essa relação de amizade pessoal para atenuar as tensões naturais entre os interesses da Igreja e os interesses do Estado. A Concordata foi o resultado disso, mas isso já foi em 1940, hoje estamos em 2016 e o Clero está posto de lado da política (não da sociedade).

      Há partidos que se identificam com influências cristãs/católicas, mas também praticamente não têm nenhuma expressão eleitoral.

      A implosão dos regimes do Leste da Europa teve origem económica, a Igreja, pouca influência teve nisso, se o Papa JPII, em vez de ser polaco fosse italiano nem iriam lembrar-se de dizer isso. Uma ou outra visita pastoral à Polónia não chegam para influenciar praticamente nada, a não ser ao nível moral.

      Eliminar
  5. Claro que mete!!! É histórico.
    E atualmente continua a meter. Veja-se o que fez na Polónia, na Indonésia, etc. E agora o apoio descarado à invasão islâmica e negra da Europa e Norte América.
    Política baixa, diga-se.

    ResponderEliminar
  6. Trump ja esta a dar para trás:
    https://2.bp.blogspot.com/-4CtWSmFVH0k/WCTJOGkFY5I/AAAAAAAAyXU/zbVsX-GSYuYmCkMl-iU4RsVSa2AAT1OcQCLcB/s1600/edtygey.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tirei de cima da mesa a hipótese de Trump eventualmente se vender ou de toda a suposta luta durante a campanha, não ter passado de um teatro para iludir muito boa gente. Oxalá que não seja o caso e vamos dar tempo ao tempo. É preciso esperar que Trump tome efectivamente posse do cargo a 20 de Janeiro de 2017 e posteriormente, temos de lhe dar algum tempo para ver o que ele faz.

      Uma garantia lhe dou a si e a todos os restantes leitores deste blog: se Trump se vier a revelar mais um agente ao serviço do sistema, eu não hesitarei em denunciá-lo aqui, como denuncio todos os outros. Mas por ora, temos de dar uma oportunidade justa a Trump.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...