segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Os Abraâmicos Abusaram Até Que eu Perdi a Paciência e Desta Vez Perdi-a Mesmo...



Acabou-se. Face às constantes provocações, insinuações e insultos que são lançados contra a minha pessoa nas caixas de comentários deste blog, especialmente por cristãos, não vejo outra alternativa a não ser tomar medidas profiláticas de forma a conter esta cambada de fanáticos religiosos no seu devido cantinho.

A resolução que decidi portanto tomar, é simples e enquadra-se na guerra que a Igreja e a canalha cristã lançaram contra mim e todos os nacionalistas, sem que nós lhes tivéssemos feito algum mal. Que isto fique bem claro: a Igreja e as forças demoníacas que estão por detrás da mesma, é que são as inteiras responsáveis por isto tudo. Esta gente está a levar a cabo contra nós uma guerra não convencional, por intermédio de um autêntico exército cristão dedicado à Ciberguerra e em conluio com as forças da esquerda e os liberais, que estão apostados em destruir as nações o mais rapidamente que puderem. 

Para a Igreja e os cristãos vale tudo e os mesmos fazem de tudo para destruir os movimentos nacionalistas. Desde a venenosa propaganda internacionalista que lançam contra nós 24/7, passando pelo apoio às forças políticas alinhadas com o "sistema", de tudo esta gente tem feito para nos destruir e denegrir perante o povo.

Por isto tudo cada vez mais patriotas entendem que o nosso movimento se encontra em estado de guerra com a Igreja, trata-se de uma guerra não declarada é certo, mas é uma guerra e uma guerra que só poderá terminar com a capitulação total de uma das partes. Em virtude desta situação, vejo-me obrigado a banir definitivamente toda a propaganda abraâmica deste blog. A partir de hoje não mais serão toleradas neste espaço as provocações dos abraâmicos, sejam eles cristãos, judeus ou muçulmanos. Isto significa que todo e qualquer um que apareça por aqui nas caixas de comentários a fazer propaganda a ideologias semitas como o Cristianismo, o Judaísmo ou o Islão, será permanentemente banido deste blog e ponto final.

João José Horta Nobre
28 de Novembro de 2016

13 comentários:

  1. João,
    Como queres mostrar tua Verdade sem dar chance ao contraditório?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EU O ENTENDO OS ABRAAMICOS E DERIVADOS IDEOLOGICOS LAICOS SÃO CANALHAS SE FAZEM DE COOL ENQUANTO DESTROEM TUDO

      Eliminar
    2. ACHO ATÉ QUE O BLOGUEIRO TEVE MUITA PACHORRA

      Eliminar
  2. E SIM NÃO ADIANTA DIZER QUE UMA TENDA OU BEDUINO PRESTA MAIS OU MENOS SÃO TODOS DESTRUTIVOS AO SEU MODO

    ResponderEliminar
  3. Finalmente o censurado again começa a dizer coisas com sentido(tem toda a razão sim senhor).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não acho que o CENSURADO AGAIN seja má pessoa. Ele apenas parece padecer de uma paralisia cerebral que o ataca de tempos a tempos e o impele a dizer as coisas mais surreais e desconexas que se podem imaginar. A sério, é preciso imaginação para se dizer tanta asneira junta...

      Eliminar
  4. Por falar em abraamicos,aquela "amiga" Raquel(parceira do sr Kholer,está a ver quem é?)não para de colocar posts/textos do sr Kholer em páginas do face,por exemplo ainda agora na página forum Portugal XXI(forum inundado por marxistas e afins)colocou mais um texto a denunciar a perda de valores ocidentais(sem dizer o papel que o vaticano bergogliano tem nisso mesmo)e eu como resposta só coloquei o link do meu blog "o que deus quer".Aposto que vai a pagar o post só para não responder e não dar relevo ao meu blog onde denuncio a igreja católica e o pastor chefe Bergoglio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looool, esses católicos são completamente lunáticos.

      Eliminar
  5. Aqui está ela de novo na dita página do face(o comentador Martim sou eu no face): Causa TradicionalistaGostar da Página
    29/11 às 15:02
    O regresso às origens…

    É prioritário regressarmos à nossa condição de Nação com uma função apostólica, católica, civilizadora e aventureira, como sustenta a nossa natureza de Nação Cristã, Mediterrânica e Ocidental.
    Portugal, devido à sua decadência, rejeitou a sua sorte histórica e não nos fica outra hipótese que não seja a de voltarmos ao nosso lugar entre os demais povos; sermos fiéis à Tradição; recuperarmos o carácter de defensores dos ideais, valores e princípios morais Católicos, declinando as criações de cultura e civilização materialistas da vida.
    Os Tradicionalistas lutam pelos usos e costumes milenares do nosso Povo que foram a génese da Nação e fizeram nascer Portugal, solidarizando-se e apoiando todos os grupos que têm como objectivo a derrota das diversas forças visíveis ou invisíveis da Revolução Internacional.

    Comentários
    Martim Moniz
    Martim Moniz Isso se tivessemos uma Igreja cristã independente de Roma já que o catolicismo é parte do problema(e enfiar a cabecinha na areia não vai adiantar nada). www.oquedeusquer.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Looool, diz a louca católica que o seu objectivo é "a derrota das diversas forças visíveis ou indivisíveis da Revolução Internacional"?!?

      AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH, essa gente é uma verdadeira anedota ambulante, ela devia era de explicar primeiro como o Cristianismo é ele próprio uma ideologia internacionalista e é a própria Igreja que o admite ao afirmar que o Catolicismo é "Universalista".

      Eliminar
  6. Exacto,mas como voçê mesmo diz em outros posts não devemos esperar por argumentos lógicos vindos desta gente que rivalizam em insanidade com os esquerdistas em geral e comos comunas em particular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uma grande similaridade entre os métodos políticos e a forma de pensar dos comunistas e dos cristãos. Eles são mesmo muito mais parecidos do que pode parecer à primeira vista e não deixa de ser curioso como tanto o Comunismo, como o Cristianismo foram ideologias fundadas por judeus.

      Dá que pensar, não dá?...

      Eliminar
  7. Dá muito dá,mas para isso é preciso neurónios e saber usá-los em vez de andar por aí a "caçar pokemons" e afins.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...