quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Os Verdadeiros Derrotados da Vitória de Donald Trump



























Não foi Hillary Clinton que perdeu as tão esperadas eleições de hoje, ou melhor, não foi ela a verdadeira derrotada. Quem perdeu realmente foi George Soros e o bando de judeus tribalistas da AIPAC e quejandos que com ele conspiram para tomar conta do nosso Mundo. Presumo que a esta hora já devem de estar a ser acertados os pormenores do plano que visa sabotar a presidência de Donald Trump. Os goyim sabujos da judiaria internacional, nomeadamente as Merkel's, os Hollandes e restante lixo político da esquerdinha e direitinha domesticadas, também devem de ter tido um dia bem "animado" e é igualmente de presumir que estejam a começar a sentir o "calor" a apertar...

O que se segue será o seguinte: Primeiro e já a partir de hoje, os supremacistas judeus vão tentar novamente comprar Donald Trump e atraí-lo para o seu lado, por isso durante as próximas semanas os media vão abster-se de criticar Trump e digamos que vai haver uma trégua temporária entre os supremacistas judeus e o magnata nova-iorquino. Se a trégua passar a definitiva, então é porque Trump acabou mesmo por vender também a sua alma ao Diabo e passou-se para o lado do inimigo, oxalá que tal não venha a acontecer. Porém, se não conseguirem atingir o seu objectivo desta forma, os supremacistas judeus vão voltar à carga com os ataques selvagens nos media e vão promover toda a espécie de desordem nas ruas da América, através dos grupos da extrema-esquerda e "activistas sociais" que directa ou indirectamente controlam. Ora, é exactamente aqui que Trump tem de dar mais um passo em frente e agarrar o inimigo pelo pescoço de uma vez por todas, dando uso às mais de duas centenas de milícias armadas que existem nos Estados Unidos e que estão maioritariamente do seu lado, possuindo força que chega e sobra para meter esta gente no seu devido canto. 

Acabar imediatamente com o "Fed" ou pelo menos alterá-lo de forma drástica, é outro passo essencial a tomar e nada disto será possível sem primeiro purgar essa instituição de todos os supremacistas judeus que por lá parasitam. Para ser sincero, esta gente por tudo o que de mal tem feito no Mundo, só merecia mesmo era levar com um balázio bem no meio dos olhos, no questions asked. Mas por uma questão de piedade para com estes primatas tribais, Trump deve apenas confiscar-lhes todos os bens, propriedades e dinheiro e de seguida metê-los apenas com a roupa que tiverem vestida no corpo, num barco rumo à "Terra Santa", de forma a que possam ser devolvidos ao seu espaço natural. Outra hipótese é simplesmente enfiá-los numa prisão de alta segurança de onde esta gente nunca mais possa sair e de preferência, nem sequer voltar a ver a luz do dia. Prefiro a segunda hipótese.

João José Horta Nobre
9 de Novembro de 2016


Existe uma possibilidade muito grande de a Superclasse Mundialista provocar dentro em breve um colapso económico, com vista a sabotar a presidência de Trump. Todos os cuidados são poucos quando se lida com estas cobras do Internacionalismo...

5 comentários:

  1. Caro JJHN


    Hoje foi mesmo Hillary quem perdeu as eleições americanas e subsidiariamente a esquerda também perde.

    Veremos quem irá perder quando Trump tomar posse e tudo isso irá dever-se ao que Trump fizer enquanto for Presidente.


    "...promover toda a espécie de desordem nas ruas da América, através dos grupos da extrema-esquerda e "activistas sociais" que directa ou indirectamente controlam."

    Trump ainda nem tomou posse e os esquerdalhos já fazem pequenas manifs a chorar baba e ranho que têm como principal objectivo serem manifs mediáticas, ora, o mediatismo deve ser combatido com mediatismo, é preciso que os apoiantes de Trump (sem ser preciso que Trump os convoque) façam as suas manifs em apoio a Trump e contra os esquerdalhos em geral.


    "Acabar imediatamente com o "Fed" ou pelo menos alterá-lo de forma drástica"

    A política do FED deverá continuar a mesma, todos os dias milhões de dólares irão continuar a serem emitidos.

    Espero que Trump implemente muito rapidamente as reformas estruturais que defendo e que irão promover o desmantelamento das bases de sustentação da esquerda.


    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    ...
    ...
    ...

    ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Hoje foi mesmo Hillary quem perdeu as eleições americanas e subsidiariamente a esquerda também perde.»

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/08/adivinhem-so-quem-sao-os-maiores.html

      Eliminar
  2. Meu Deus nazistas liberais! loucura, loucura , loucura...

    ResponderEliminar
  3. Olá João! Concordo com a tua análise, mas quem vendeu a alma ao demo foram os Sociais Democratas e Democratas Cristianos. Os esquerdistas vão no embrulho revolucionário e pensam que salvam o mundo, que só ajudam a destruir. Mas nem todos dormem! Abraço.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...