terça-feira, 6 de dezembro de 2016

A Choradeira em Torno dos Cristãos da China Não me Comove

Uma cruz é removida por ordens do governo chinês na província de Zhejiang. 

«Um Natal triste para milhões de cristãos oprimidos pelo comunismo»


Diz o jornal Diabo que o Natal deste ano vai ser muito triste para os cristãos da China. Paciência. Há muitas coisas tristes neste Mundo. Não tenho qualquer pena dos cristãos da China e em boa verdade, estou-me nas tintas para o facto do regime comunista por aquelas bandas os perseguir. Tudo o que a doutrina cristã ensina, é maligno para a seiva vital de qualquer Nação. A "tolerância", a "piedade", e o "perdão" na forma militante, tudo isto são fraquezas de espírito que só aos supremacistas judeus é que interessa disseminar. O semita tem todo o interesse em espalhar esta autêntica receita de fraqueza entre os goyim, precisamente para assim mais facilmente nos poder dominar e posteriormente destruir. Só um cego não vê uma coisa tão óbvia...

O governo comunista chinês faz muito bem em perseguir os cristãos, aliás, isto até talvez seja a única coisa verdadeiramente decente que o governo comunista chinês tem feito sistematicamente desde que a comunalha chegou ao poder por aquelas bandas. Os chineses que olhem para a Europa, é precisamente graças à "piedade" e "tolerância" cristã que eu hoje vejo a Europa de cu aberto rendida ao Islão e a todo o restante lixo semita. Os europeus foram transformados em crianças indefesas por esta ideologia religiosa médio-oriental e do Médio Oriente todos sabemos que nunca nada de bom nos veio, só a desgraça, a morte e o terror. 

O lugar da doutrina do judeu de Nazaré é no caixote do lixo. Fizeram muito bem os nossos antepassados romanos em crucificá-lo, aliás, deviam era de o voltar a crucificar uma vez por cada vítima da Inquisição, da padralhada pedófila e de todos os restantes crimes da Igreja.

João José Horta Nobre
6 de Novembro de 2016

11 comentários:

  1. SIM VC CAPTOU ALGO A NIVEL EXTERNO O ABRAAMISMO É DESTRUTIVO IDEM SEUS DERIVADOS IDEOLOGICOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Abraamismo é a raiz das maiores desgraças que hoje afectam a Europa. Do Médio Oriente só nos vem o terror e a desgraça, mas há certa gente que insiste em recusar-se a perceber isso...

      Eliminar
  2. JA TIVE EXPERIENCIAS COM CRISTÃOS TIPICOS DNA DECAIDO QUE SE ACHAM DONOS DA MORAL E SÃO VIBORAS POIS ACHAM QUE ESTÃO PROTEGIDOS POR UM DEUS-PROFETA ALOGENO TAL COMO JUDEUS E PORTANTO PODEM CAGAR A VONTADE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH, caro CENSURADO AGAIN, todos nós já tivemos experiências com cristãos alucinados...

      Eliminar
  3. Entretanto o pastor chefe da Roma católica diz que precisamos de líderes na Europa(lol ou talvez não)http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/papa-afirma-europa-precisa-lideres-97461 A Europa precisa de líderes sim mas fortes e corajosos que defendam os povos e a civilização europeia.Não precisa de líderes fracos e corruptos como tem actualmente(nem precisa de pastores de rebanhos,sejam eles religiosos ou ideológicos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse filho da puta do Bergogolio faria melhor era se estivesse calado.

      Eliminar
    2. Caro Bilder


      A Comunidade Europeia foi "construída" para evitar a guerra através do desenvolvimento económico.

      Ao longo dos anos, os objectivos iniciais "alargaram-se", já não bastava o desenvolvimento económico, era necessário desenvolver a parte "social", ou seja, por outras palavras, criar mais um "monstro" carregado de burocratas que todos temos de pagar.

      Os objectivos iniciais da CE passaram à História e como consequência temos o espalhar do caos.

      A verdadeira solução da CE é voltar aos primórdios da sua criação, assegurar a paz através do desenvolvimento económico e isso só deverá ser conseguido através de profundas reformas estruturais que até agora ninguém teve vontade política ou coragem de as tomar.

      Sem vontade política de implementar estas reformas estruturais, resta-nos a pressão financeira que obriga a ajustamentos mas que são facilmente reversíveis como se pode ver actualmente pela Geringonça.

      Enquanto isso, os anos vão-se passando e o pântano vai crescendo.

      Eliminar
  4. O comentário do Arquivista foi apagado porque como sabe e é nova regra neste blog, está terminantemente proibido neste espaço qualquer tipo de propagando pró-abraâmica.

    Vocês têm milhares de blogs e websites abraâmicos onde podem fazer a vossa propaganda venenosa à vontade. Mas neste espaço acabou-se o vosso tempo de antena de uma vez por todas, isso posso-vos garantir.

    P.S. - Ataques injustos contra partidos e líderes nacionalistas também vão ficar interditados neste espaço, pois já basta para isso todo o lixo cuspido 24/7 pelos mainstream media. Via haver novas regras sobre comentários em breve neste blog.

    ResponderEliminar
  5. Espero não ter sido eu um dos autores de "ataques injustos" meu caro.Pois eu sou daqueles que anseia por representantes capazes(sejam eles chamados de nacionalistas ou patriotas)de defender os Estados nacionais(em especial Portugal)do internacionalismo kleptocrata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Espero não ter sido eu um dos autores de "ataques injustos" meu caro.»

      Claro que não meu caríssimo Bilder, você até é um dos melhores comentadores que aparece por aqui e eu é que lhe devo um pedido de desculpas por muitas vezes não responder aos seus comentários ou então, responder apenas ao fim de alguns dias. Peço-lhe apenas que compreenda que tal só acontece por mera falta de tempo ou cansaço. É que isto de trabalhar 8 ou 9 horas por dia e depois ainda chegar a casa, ter as tarefas domésticas, um blog para gerir e pelo meio ainda arranjar tempo para a minha vida pessoal não é fácil, nada fácil mesmo...

      Eliminar
  6. Okay meu caro,compreendo concerteza pois também tenho pouco tempo por dia para vir à net.Continue com força.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...