sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

A Europa Ocidental só Tem Dois Caminhos Possíveis



A Europa Ocidental só tem, neste momento, dois caminhos possíveis: ou o Laicismo Radical, ou a Islamização.

A morte do Cristianismo na Europa Ocidental, facto que já está praticamente consumado, vai deixar um vazio espiritual e cultural na Europa, que a bem, ou a mal, terá de ser preenchido. Ou o Estado impõe um Laicismo Radical e autoritário, simultaneamente defendendo a família tradicional e os valores tradicionais, ou será o Islão a impor a sua Nova Ordem totalitária. Não existe outro caminho possível.

Nós estamos a viver um período de transição civilizacional que irá, independentemente do resultado final, ser extremamente doloroso. O demo-liberalismo vai acabar, quer queiram, quer não. A democracia está a viver os seus dias finais na Europa, pois o caos para onde estamos actualmente a caminhar é de tal forma complexo e brutal, que não será possível solucionar nada operando dentro das regras da mesma. Restam portanto as ditaduras, que inevitavelmente vão fazer o seu regresso e que serão islâmicas ou laicistas radicais. Há ainda uma terceira hipótese, que é a guerra civil sem fim à vista, transformando-se assim a Europa inevitavelmente numa Somália em estado de anarquia permanente. Porém, conhecendo a natureza dos povos europeus como eu a conheço, acredito que o desfecho mais provável, após alguns anos de conflitos muito violentos, limpezas étnicas e inúmeros massacres, serão ditaduras de carácter laico a puxar para o radical. Uma das consequências inevitáveis do terror que se irá abater sobre a Europa, é a fermentação de um grande ódio à religião entre a população. Nada que, de resto, me espante, pois as pessoas não são estúpidas e vão acabar por perceber que a religião - principalmente as religiões abraâmicas - é a causa da nossa desgraça toda.
 
Deixo aqui um conselho para todos: Se vocês tiverem amor à vida e apenas à vossa vida, façam as malas e saiam da Europa Ocidental o mais depressa que puderem, salvem-se enquanto ainda vão a tempo. Pelo contrário, se têm amor à Europa e à vossa Pátria, fiquem. Eu já tomei a minha decisão: vou ficar e não tenho quaisquer intenções de me render ou retirar seja para onde for. 

Como não devo voltar a escrever mais neste blog até ao próximo ano, desejo a todos os meus leitores uma boa entrada em 2017. 

João José Horta Nobre
30 de Dezembro de 2016


8 comentários:

  1. NÃO É TRANSIÇÃO CIVILIZACIONAL MAS DECADENCIA EVOLUTIVA É SÓ OLHAR A LIXEIRA QUE SÃO OS PAÍSES DO INDICO E ATLANTICO SUL É PARA LIXOS COMO ESTES QUE O ATLANTICO NORTE DESCAMINHA E O CENTRO LESTE DA EURASIA MENOS MERIDIONAL SE NÃO TIVER CUIDADO VAI DECAIR AO MESMO ESGOTO

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente o Estado françês foi laicista radical quando se tratou de acabar com a influência da igreja católica(e bem)mas desde que o socialismo pós moderno(a par com a pseudo.direita francesa)tomou conta do espaço politico françês já não vimos o mesmo(pelo contrário)em relação ao islão.

    ResponderEliminar
  3. Boas entradas para si também.Quanto às saídas vamos ver que ainda não acabou o ano(falo agora a nível geral).

    ResponderEliminar
  4. Boas Entradas e um Bom Ano Novo para si João José!
    Continue a sua luta que demonstra uma Grande Coragem e um sentido de oportunidade fora do comum.
    Pena é que sejamos muito poucos a ler o seu blogue e a ouvir o que nos tem para dizer informando-nos constantemente do que se está a passar e do que poderá vir a acontecer se não forem tomadas as medidas que se impõem implementar para não acabarmos virados para Meca todos os dias pelo menos cinco vezes!

    ResponderEliminar
  5. "conhecendo a natureza dos povos europeus"

    Só se está a esquecer que com a mistura de raças os povos europeus que você conhece tão bem serão uma minoria...foi só este pormenor pessimista que escapou deste texto já de si pessimista mas de facto realista.

    Em relação ao fazer as malas a questão é que também não há nenhum local "seguro" para onde ir, o local seguro era a Europa.

    ResponderEliminar
  6. A minha previsão (e não me considero nenhum Zandinga) para 2017 http://planetadosprimatas1.blogspot.pt/2016/12/previsao-para-2017.html

    ResponderEliminar
  7. http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/joao-pereira-coutinho/detalhe/lagrimas--e-insultos?ref=opiniao_destaque Se os "populistas" ganharem em 2017 a culpa é dos elitistas,diz o Coutinho.

    ResponderEliminar
  8. Caro JJHN

    O caminho da Europa passa pela implementação das reformas estruturais que tenho defendido.

    Se houver vontade política serão rapidamente implementadas, se não houver lá teremos que esperar pelo aumento da pressão financeira para efectuar os ajustamentos necessários.

    Eis a lista actualizada:

    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...