quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Alex Jones Sobre o Que Tem de Ser Feito às Elites Mundialistas




Bem sei que o homem é controverso e há quem não concorde com ele em muita coisa (eu inclusive...), mas que Alex Jones diz algumas grandes verdades e que tem sido um dos mais destacados homens no combate à Nova Ordem Mundial, isso para mim é, de longe, inquestionável. Aliás, foi com o Alex Jones que eu dei os meus primeiros passos no Mundo das "tresloucadas teorias da conspiração" e já aqui divulguei muito material produzido pelo mesmo.

Desta vez decidi dedicar uma pequena postagem ao video acima, pois o assunto é de extrema importância e apesar de não ser nada que eu próprio já não tenha escrito aqui, nunca é demais repeti-lo: o actual sistema mundialista/internacionalista tem de ser desmantelado e a única forma de se acabar de vez com isto, é acabando com as actuais elites que reinam no Ocidente. É necessário levar a cabo prisões, julgamentos e no limite, execuções, pois esta gente não vai parar enquanto não for forçada a parar.

Quem ainda não entendeu, que entenda de uma vez por todas que "pessoas" como George Soros, Hillary Clinton, George Bush, Tony Blair, Angela Merkel, Durão Barroso, Barack Obama, entre muita outra tralha assassina ao serviço da Nova Ordem Mundial, deviam era de estar na prisão com uma sentença de muitos anos em cima a ver os "sol aos quadradinhos" ou então à espera da execução.

Em Portugal também temos um belo rol de traidores que merecem um destino igual ou semelhante aos "artistas" acima citados. Acredito e digo isto com total sinceridade, que ainda hei-de ver cabeças de traidores a rolar no meu Portugal e é exactamente isso que os traidores merecem, pois o lugar de gente assim não é entre nós, mas entre grades ou entre camadas de terra...

É por isso necessário e volto a insistir, que se restaure a pena de morte em Portugal e que se faça tal com a máxima urgência, aplicando-a a crimes de traição à Pátria, crimes de lesa-Pátria e crimes económico-financeiros graves. A mensagem a passar aos pulhas em qualquer canto da Terra deve ser clara: todo aquele que tentar destruir uma Nação, será ele próprio no fim que acabará por ser destruído. 

E não, não é "abaixo com os traidores", é abaixo com a Constituição da República e de seguida, aí sim, Morte aos Traidores e de uma vez por todas!

João João Horta Nobre
14 de Dezembro de 2016


10 comentários:

  1. ALEX É UM AGENTE DESINFORMADOR FALA MEIAS VERDADES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Alex sabe que há uma mão judaica por detrás da Nova Ordem Mundial. Ele simplesmente não o admite porque tem medo do que depois o "sistema" lhe pode fazer. Não esquecer nos Estados Unidos o poder do lobby sionista é imenso e eles perseguem de forma implacável qualquer um que tenha a ousadia de sequer os criticar.

      Mas chamar "desinformador" ao Alex Jones é um exagero completo. Ele simplesmente não conta a verdade toda sobre o que se está a passar, mas o que ele aborda e a informação por si divulgada, não deixa de ser muito útil.

      Eliminar
  2. E quem manobra os "cordelinhos" tem conseguido enganar até maiorias(por meio de seus fantoches políticos,alguns deles mencionados neste post/blog).Eis uma citação interessante: “Toda vez que você se encontrar do lado da maioria, é hora de parar e refletir.”
    ― Mark Twain

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mark Twain, de longe o meu escritor americano preferido.

      Eliminar
  3. http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/12/luis-miguel-fernandes-crespo-aka.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/12/luis-miguel-fernandes-crespo-aka.html

      Eliminar
  4. http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/12/luis-miguel-fernandes-crespo-aka.html

    ResponderEliminar
  5. http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/12/luis-miguel-fernandes-crespo-aka.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...