sábado, 3 de dezembro de 2016

Anti-semitismos e Outros Chorrilhos...



Ontem e só para deixar aqui uma breve nota, um certo espertinho insinuou num blog gerido pela sua pessoa, que eu sou um "anti-semita" e fez disso grande escândalo. Ora, o sujeito em causa se não tivesse um iogurte liquido fora de prazo no lugar do cérebro, teria percebido que o meu problema é com a religião judaica (a grande puta madre de todas as religiões abraâmicas) e não com os judeus como raça. O intolerante não sou eu, quem é intolerante são os religiosos que nos querem submeter a ideologias que estão moralmente ao nível da Idade da Pedra e que para tal, contam com o apoio da esquerda lunática e da maioria dos jornalixeiros do "sistema" que vêem um "racista" ou um "xenófobo" em qualquer um que diga aberta e frontalmente aquilo que eu digo há muito, ou seja, que as religiões abraâmicas são ideologias perigosas, retrógradas e bárbaras. Aliás, só o facto de uma larga parte da humanidade do nosso tempo ainda acreditar nas balelas religiosas que os abraâmicos apregoam, prova definitivamente como a estupidez humana é infinita...

Nota: Quem quiser conhecer melhor a natureza do animal que escreve na estrumeira chamada Bairro do Oriente sob o pseudónimo de Leocardo (o nome verdadeiro é Luís Miguel Fernandes Crespo), tem aqui uma boa síntese dada pelo punho do jornalista Paulo Reis:


João José Horta Nobre
3 de Dezembro de 2016

5 comentários:

  1. Parece que o Paulo Reis desistiu de enfrentar a porcalhona sifilítica de Macau... paciência, haverá outras oportunidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá para mim aquilo é apenas uma "pausa estratégica"... Duvido muito seriamente de que a guerra Paulo Reis vs. Lá Lá Cardo tenha mesmo terminado em definitivo, isto porque o tarado de Macau vai continuar a provocá-lo e ele, mais tarde ou mais cedo, vai acabar por responder.

      Quem sabe se a resposta ao Lá Lá Cardo até não será às tantas um taco de basebol nos cornos ou um camião a passar-lhe por cima das pernas. O Paulo Reis já fez umas insinuações nesse sentido e não me admirava nada que ao Lá Lá Cardo lhe saísse a "sorte grande" um destes dias...

      Eliminar
    2. Esperemos que o caro JJHN tenha razão em relação ao Paulo Reis. Uma coisa é certa, o PR não vai deixar de denunciar o Islão na internet e o Lulu-leva-no-cu não vai aceitar isso. Ou o PR desaparece da net, ou a porcalhona sifilítica vai continuar a persegui-lo.

      Quanto à resposta ao Lá Lá Cardo, eu não tenho a menor dúvida de que a coisa já só se resolve assim. O tipo é completamente deficiente e está mesmo a precisar que lhe partam os cornos, que é para aprender qual é o seu devido lugar.

      Eliminar
    3. Lol, a trégua durou menos de 24 horas:

      https://oovodaserpente1.blogspot.pt/2016/12/retrato-breve-de-perigosissimo.html

      O Lá Lá Cardo não tem mesmo noção de com quem se meteu. O Paulo Reis vai comê-lo vivo...

      Eliminar
    4. http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/12/luis-miguel-fernandes-crespo-aka.html

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...