domingo, 11 de dezembro de 2016

DEVASTAÇÃO TOTAL - ALT-RIGHT ARRASADA POR AFRO-AMERICANA




Acabou-se. O nosso glorioso movimento nazi-fascista nunca mais vai conseguir recuperar de um golpe destes. Eu que até escrevi uma modesta tese de Mestrado em Historia Contemporânea, só hoje descobri que afinal foram os africanos que inventaram a Civilização de raiz. Sem os avançadíssmos povos africanos não teria surgido a matemática, nem as ciências, nem a filosofia, nem os homens teriam chegado à Lua, nem haveria cagadores equipados com água corrente. África Suprema! O próximo passo agora será colocar um eritreu em Marte, com o auxílio de uma Nave Espacial desenvolvida com base numa parceria entre Angola e a Somália. A sério, isto é tudo verdade, ouçam a esbelta afro-americana do video acima e se não acreditarem, perguntem ao professor marxista mais próximo da vossa casa. 




João José Horta Nobre 
11 de Dezembro de 2016


Nota - No próximo capítulo desta saga iremos analisar aprofundadamente os contributos de cientistas ugandeses sob o comando do grande líder Idi Amin Dada, para o desenvolvimento do microchip de silicone, sem a existência do qual este blog não seria possível. 

7 comentários:

  1. KK NUNCA VI UM POVO QUE TOCADO PELO SANGUE NEGRO PARCIAL CHEGOU A ALGUM LUGAR OLHE PRO INDICO OLHE PRAS ILHAS DO CARIBE OLHE PRA CERTAS ZONAS TROPICAIS DO MAINLAND AMERICANO SIMPLESMENTE FALIDOS

    DIRÁ FULL

    ResponderEliminar
  2. E QUANDO TOCAM OUTRAS LATITUDES DO MESMO VIDE DETROIT VS HIROSHIMA

    ResponderEliminar
  3. TUDO O QUE EXISTE VEIO DE POVOS NOSTRATICOS GOYINS CLASSICOS DO PASSADO PRE LIXO NO ORIENTE PROXIMO ANTES DE DECAIREM COM O SANGUE ALOGENO DAS ROTAS ZANJABEEDS PERIPLOS ERITREUS ETC E MESMO ESSES AVANÇOS COMPARADOS AOS DO NOROESTE EUROPEU POSTERIOR AINDA SERIAM FICHINHA E DO ULTRAMAR DO NOROESTE EUROPEU

    ResponderEliminar
  4. O RESTO SÓ COPIA ESTAGNADO O QUE A RAÇA MESTRA CRIOU ELA SEGURA UM MICROFONE QUE NUNCA CRIARIA

    ResponderEliminar
  5. Luís Miguel Fernandes Crespo, não adianta vires meter aqui comentários como anónimo, pois serão eliminados.

    Para os leitores que se desejem inteirar melhor de quem é esta porca de que estou a falar e que ocasionalmente deseja deixar aqui um ar "ar de sua graça", aqui têm um breve resumo do animal em causa:

    http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/12/luis-miguel-fernandes-crespo-aka.html

    ResponderEliminar
  6. Última hora : Paulo Reis inclui o nome de João José Horta Nobre na lista de implicados no crime de associação criminosa. Pode ser accionado o acordo de cooperação judiciária entre a RAE de Macau e a PJ de Portugal no sentido de deter estes malfeitores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso. E a casa do Pai Natal no Polo Norte vai ser alvo de um mandato de busca porque podem haver por lá caramelos falsificados.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...