domingo, 4 de dezembro de 2016

Luís Miguel Fernandes Crespo a.k.a. "Leocardo" e "Lá Lá Cardo"



A criatura que podem ver na fotografia acima é o Luís Miguel Fernandes Crespo, também conhecido na nossa animada blogosfera lusitana por "Leocardo" e "Lá Lá Cardo". Desde há anos a esta parte que o animal com as fuças acima expostas, se dedica a difamar e humilhar dezenas de outros cidadãos de bom nome e reputação, sem que os mesmos lhe tenham feito mal algum (até uma célebre actriz portuguesa que sofria de cancro o porco atacou selvaticamente). Eu próprio já fui alvo de vários artigos venenosos da besta, todos muito "coloridos" e nos quais, pelo meio de uma mistura de insultos do mais ordinário que se pode conceber e imaginar, se alegam falsidades que eu nunca levei, nem levo a sério, de tão ridículas que são. A título de exemplo e só para que vejam o ponto baixo a que certa gente chega, o idiota alega que eu não sou o verdadeiro João José Horta Nobre, sendo que na sua imaginação, eu serei um impostor que está a usurpar a identidade dessa pessoa. Como é óbvio, eu nunca respondi, nem vou responder directamente a estas alegações, pois isto simplesmente é coisa que nem tem ponta por onde se lhe pegue!

Tudo isto vem agora a propósito do jornalista Paulo Reis ter escrito há alguns dias atrás um texto bastante elucidativo sobre o personagem em questão e que eu após alguma reflexão achei por bem divulgar aqui, de forma a que quem quiser possa inteirar-se melhor do nível de baixeza a que certa gente consegue chegar. A sério, até arrepia ler isto:

http://oovodaserpente1.blogspot.pt/2016/11/o-que-e-que-o-leocardo-tambem-conhecido_24.html

João José Horta Nobre, (o verdadeiro, o único e inimitável João José Horta Nobre)
 4 de Dezembro de 2016

7 comentários:

  1. Estou sem palavras! Nunca pensei que isto chegasse tão longe. Melhor assim, quem pela espada vive, pela espada morre. Só lamento que ele tenha enfrentado o Lá Lá Cardo sozinho. As outras vítimas dele deviam fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu respondi ao nosso "amigo" desta maneira :

      «Ó seu PANELEIRO, mas desde quando é que conheces a minha avó ? Mas tu achas que eu sou um dos teus "amigos" para te meteres e fazer-me de chacota ? A tua sorte é de eu conhecer a tua prima e de eu a ter em consideração !
      Dou-te um aviso, não me voltes a fazer referencias de familiares meus. Eu NÃO TE CONHEÇO, NEM TE QUERO COMO AMIGO ou CONHECIDO. Já falei com a tua prima e disse-lhe de que tu, precisas de apoio psicológico. A minha paciência tem limites...Queres te divertir no teu blog, ok, poderes até podes, agora meteres-te com pessoas de que tu (provavelmente) não conheces de lado nenhum ! Á isso ai, já eu não acho piadinha nenhuma.
      Não acho piada nenhuma ás tuas provocações alusivas à tua Homossexualidade ( e olha que não sou homofóbico), e é me indiferente as tuas referencias e insinuações de cariz sexual. O que fazes é problema teu, fica lá tu com as tuas acções para ti.
      Eu reconheço em ti uma grande inteligência, sim dá para ver, mas não vejo isso como a única e exclusiva virtude numa pessoa, falta-te ai qualquer coisa... Os teus insultos podem ser interpretados com jubilo e sentido de humor, mas também podem ser interpretados como chacota . Já pensas-te nisso ? Pensa lá nisso.. E já agora, mas tu achas que, lá porque exponhas publicamente as pessoas, isso vai mudar alguma coisa para melhor ? Mas tu já viste a quantidade de pessoas de quem tu falas (escreves) mal ?
      Posso ser arrogante, mas olha que não é por escreveres num jornal, que eu acho-te no direito de te pores a corrigir as imperfeições das pessoas. Não vejo em ti alguém com poder de decidir o certo do errado, de condenar alguém. Não me metes medo . Deves te achar o maior, olha que ainda tens um "azar na vida, e isso é muita bem feito ó Cabrão. »

      Confesso que fui eu que comecei e me meti com o Troll em primeiro, mas lembro-me de o fazer na primeira vez com alguma ligeireza ou diplomacia, quase que como se eu me rendesse de bandeira branca em riste ! Logo depois levo com uns coices !!! Pois é, também eu sou um pouco assim, mas se eu o sou, na maioria das vezes é porque eu reajo a determinadas ocorrências em que eu sinto-me indignado - https://www.youtube.com/watch?v=LkTJFJVTDw4 . Também eu sou um ordinário Q.B, ofensivo e etc e tal..mas não o sou todas as vezes ! Liberdade de expressão também é dar liberdade ao outro em ter a sua opinião.. e isso não é o que o lalácardo faz, o que ele faz é CENSURA. Se ele não estiver de acordo com uma diferente opinião, lá vai ele com as alhadas e rebaixamentos do costume.
      O que me faz impressão, é a quantidade de gente que o segue quase como se ele fosse um ídolo :) LOL HAHAHA Que mundo estranho este .

      Eliminar
    2. «Só lamento que ele tenha enfrentado o Lá Lá Cardo sozinho. As outras vítimas dele deviam fazer o mesmo.»

      Caro Afonso, sabe o que a mim me espanta mesmo? É como foi possível esse animal conseguir continuar a difamar tanta gente de forma tão baixa e ordinária, ao longo de tantos anos, sem que ninguém lhe conseguisse "fazer a folha".

      Mas era inevitável que mais dia, menos dia, isto ía acabar mal para o Lulu-leva-no-Cu, é óbvio que sim. Ele meteu-se com gente a mais e arranjou inimigos a mais, pior ainda do que isso foi ele ter-se exposto como se expôs, o que só demonstra como o tipo é um verdadeiro parolo.

      O Paulo Reis não o está a enfrentar sozinho, pelo que sei, mais três pessoas apresentarem queixa dele na polícia e é o que ele merece depois de tudo o que tem feito a tanta gente. Estamos aqui a falar de dezenas de vitimas do animal, que foram sendo sucessivamente difamadas e humilhadas ao longo dos anos de formas que até metem nojo ao Diabo. Aquilo naquele blog do Oriente passou todos os limites do admissível e o próprio serviço do Blogger devia de encerrar aquela lixeira de uma vez por todas. O que para ali vai não é liberdade de expressão, mas sim, crime na forma de devassa da vida privada, difamação e por vezes até ameaças directas contra pessoas perfeitamente inocentes.

      Este Luís Miguel Fernandes Crespo é um criminoso e só lhe fazia era bem passar uns meses na prisão para "refrescar" ou então ser obrigado a pagar uma valente multa para ver o caro que a brincadeira dele lhe saiu.

      Eliminar
    3. «Confesso que fui eu que comecei e me meti com o Troll em primeiro, mas lembro-me de o fazer na primeira vez com alguma ligeireza ou diplomacia»

      Caro Ivan Baptista, comigo foi exactamente igual! Eu da primeira vez que abordei o Lá Lá Cardo, foi para tentar falar com ele a bem e sem qualquer tipo de ameaças ou ofensas grosseiras. Mas o tipo respondeu logo a atacar-me com "sete pedras na mão" e eu percebi logo que estava perante um doido varrido, com o qual não há qualquer diálogo possível. Muito honestamente, eu nunca tinha visto ou conhecido nada assim, isto ultrapassa mesmo tudo o que eu vi até hoje.

      Eliminar
    4. Todos temos a mesma história, meus caros. No meu caso, limitei-me a defender o FireHead numa caixa de comentários do seu blogue, dizendo apenas que achava a argumentação do Lá Lá Cardo muito fraquinha! A resposta daquele atrofiado cornudo foi aquela posta ridicula sobre o cartaz do bloco de esterco em que ele projectou as suas fantasias homoeróticas degeneradas em mim!

      O problema do anormal é mesmo nunca ter levado naquelas trombas sebosas de atrasado mental. Foi para Macau muito novo e como aquilo é um meio com uma forte vigilância e repressão policial, a maioria das pessoas tem medo de arranjar problemas. Mas toda a paciência tem limites e as pessoas estão a ficar fartas de aturar o paneleiro sem vergonha!

      A propósito:

      http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2016/12/para-que-conste-o-la-la-cardo-nao-passa.html

      Não pensava que o ia deixar sozinho, pois não, caro JJHN? :) Devíamos era fazer isto mais vezes!

      Eliminar
    5. «Não pensava que o ia deixar sozinho, pois não, caro JJHN? :) Devíamos era fazer isto mais vezes!»

      Excelente! Agora só falta o Caturo e o Firehead juntarem-se também à festa.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...