sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Luís Miguel Fernandes Crespo a.k.a. "Leocardo" e "Lá Lá Cardo" (parte II)



Há algum tempo atrás apresentei aos leitores do História Maximus o personagem com ar de retardado mental que podem ver na fotografia acima. Quem não sabe, fica a saber que a besta chama-se Luís Miguel Fernandes Crespo (Lá Cardo para os amigos...).

Esta triste criatura que tem neste momento vários processos judiciais a decorrerem contra si, um deles por tentar agredir um idoso, ainda não aprendeu a lição e continua a querer armar-se em xico esperto. Fá-lo porque desde os anos 1990 que vive fugido em Macau, cidade a partir da qual emite a sua parolice contra outros concidadãos, escrevendo num blog e vários jornais de província. 

Ontem, o retardado decidiu brindar-me com esta colorida pérola. Mais uma vez, não se esgrima no texto escrito pelo Lá Lá Cardo um único argumento que se aproveite e no geral, tudo não passa de mais do mesmo: jogos de palavras atrás de mais jogos de palavras, enrolados em ordinarice verbal pura e dura, linguagem típica de um pré-adolscente e que na boca de um adulto demonstra apenas a deficiente educação que o mesmo recebeu em criança. Não sei que trabalho andou a mãe do Lá Lá Cardo a fazer, mas certamente que não foi a educar o porquito do filho...


João José Horta Nobre
23 de Dezembro de 2016

14 comentários:

  1. Credo, essa foto do Lulu é medonha, caro JJHN! Além de ser feio como um urubu, o palhaço do Lá Lá Cardo insiste em fazer poses e olhinhos de panasca em quase todas as fotos que tira!

    Esse tresloucado deve ter um transtorno de personaliadde narcisista para divulgar tantas fotos com a sua fronha horrosa! Brrr....... até me dá um nó no estômago, de tão enojado me deixa!

    P.S. Lulu, se estiveres a ler isto, não te esqueças de passar no TU, que eu também tenho uma prenda de Natal para ti, seu panascão arrombado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou quase a acabar, Mestre Nobre, mais meia-hora e publico!

      Eliminar
    2. AHAHAHAHAHAH, força nisso caro Afonso. O Lulu este ano vai ter um Natal muito animado, nós fazemos questão de garantir que sim. Cheira-me que depois disto, o anormal vai ir novamente "de férias", pois quando a paulada em cima dos cornos é muito, ele é daqueles que mete o rabinho entre as pernas e bate em retirada.

      Para ser sincero, mete dó ler o que ele escreveu sobre mim. Nota-se a constante repetição dos mesmos não-argumentos que já foram repetidos pela besta umas 500 vezes.

      Eliminar
    3. Olé, olá, o Lá Lá Cardo é o mais roto que há!

      http://totalitarismouniversalista.blogspot.pt/2016/12/la-la-cardo-um-lacaio-da-superclasse.html

      Eliminar
    4. O Lá Lá Cardo nem mais deu sinal de vida. Eu já tinha dito ao Afonso que a melhor forma de o meter a um cantinho era simplesmente cair-lhe em cima com toda a força assim que ele voltasse a atacar um de nós.

      E aconteceu exactamente o que eu tinha previsto, ou seja, depois de ele ir "de férias" e ter esperado um tempinho para as coisas acalmarem, voltou a atacar, tal como eu já esperava, provavelmente julgando que isto iria voltar a ser como dantes, mas acabou-se, esse filho da puta vai passar a levar o troco pelo que tem feito aos outros, olho por olho e dente por dente!

      Eliminar
    5. Até agora, houve três pessoas com IP de Macau que acederam à posta que eu fiz sobre ele. Uma delas "clicou" quatro vezes no link, o que significa que pode muito bem ter sido ser ele. Ele agora vai certamente virar-se para mim. Mas ele que venha, já tenho outra posta meia-escrita para quando ele voltar à carga!

      A única coisa que eu lamento é que sejamos os únicos a dar-lhe troco. O Lá Lá Cardo atacou dezenas -literalmente dezenas de pessoas! É triste que as outras se tenham ficado!

      Eliminar
  2. Mas se ele duvida do seu mestrado, mostre-lhe então o diploma. Fica logo resolvido o assunto. E verá Mestre Nobre, que ele não mais o incomoda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alcatraz, mas acaso eu tenho de agora andar a dar satisgações a um tarado qualquer que não conheço de lado nenhum? Isso era só o que faltava!!!

      Desde quando é que eu ando a publicar documentos pessoais na net??? Acaso eu sou alguma pita que anda a escarrapachar a vidinha toda no facebook? Ganhem mas é juízo...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Exactamente, caro JJHN! A este anormal não se dá nada, não se cede nem um milímetro! Desde logo, porque quanto mais se cede, mais ele exige logo a seguir!

      Alcatraz, se você conhecesse o cretino em causa, saberia que mostrar o diploma jamais resultaria. O Lá Lá Cardo diria logo que o documento era uma falsificação, que não se via a marca de água, ou o selo branco, ou o carimbo oficial da Universidade de Coimbra!

      O objectivo do Lá Lá Cardo não é apurar a verdade, mas sim fazer com que os blogueiros nacionalistas exponham o máximo da sua vida pessoal na internet! Depois, ele pega nos elementos partilhados pelos nacionalistas e usa-os para os difamar, caluniar e vilipendiar até que eles desistam de denunciar a destruição do Ocidente!

      Eu estou até convencido que alguém anda a pagar ao animal, porque a táctica utilizada é um clássico da perseguição política marxista. Ele diz que é do PSD, mas o Durão Barroso também era e todos sabemos onde é que o Durão Barroso começou...

      Eliminar
    4. «Exactamente, caro JJHN! A este anormal não se dá nada, não se cede nem um milímetro! Desde logo, porque quanto mais se cede, mais ele exige logo a seguir!»

      Esse é que é o espírito, caro Afonso, temos de contra-atacar sem piedade e não ceder nem um único milímetro à loucura daquele tarado.

      «O Lá Lá Cardo diria logo que o documento era uma falsificação, que não se via a marca de água, ou o selo branco, ou o carimbo oficial da Universidade de Coimbra!»

      Eu já tinha pensado nisso mesmo, não adianta, mesmo que faça um scan do meu comprovativo de mestrado, o tarado de Macau vai logo dizer que é uma falsificação e voltamos ao mesmo. Não vale a pena.

      «O objectivo do Lá Lá Cardo não é apurar a verdade, mas sim fazer com que os blogueiros nacionalistas exponham o máximo da sua vida pessoal na internet! Depois, ele pega nos elementos partilhados pelos nacionalistas e usa-os para os difamar, caluniar e vilipendiar até que eles desistam de denunciar a destruição do Ocidente!»

      Claro que sim, caro Afonso, aliás, basta ver o que esse animal fez ao pobre do FireHead. Verdade seja dita, eu e o FireHead nunca tivemos uma relação muito boa por causa das nossas divergências religiosas, mas o FireHead não merecia que lhe fizessem tanta porcaria. Aquela besta do Luis Miguel Fernandes Crespo revelou ser um valente de um animal sem escrúpulos com tudo o que fez ao FireHead.

      «Eu estou até convencido que alguém anda a pagar ao animal, porque a táctica utilizada é um clássico da perseguição política marxista.»

      Disso duvido, pois não estou a ver ninguém andar a pagar a ele só para atacar nós os dois. Mas é possível que ele seja um comentador pago. Já ouvi dizer que os partidos políticos pagam a "anónimos" para andarem aí pelas caixas dos comentários dos jornais e no facebook a lançar propaganda. É possível que o Lulu seja um agente do Bloco de Esquerda ou do PCP e depois faz de conta que é "laranja" só para disfarçar...

      Recordo-me de um caso especialmente pertinente. Aquando da prisão do Sócrates havia sempre um gajo que comentava todos os artigos do Diário de Notícias sobre o Sócrates. Sempre que havia um artigo sobre o Sócrates, lá vinha ele defender o criminoso e o Partido Socialista com unhas e dentes, era uma coisa fanática mesmo. Tenho quase a certeza de que o tipo era um comentador pago pelo PS... só podia!

      Eliminar
    5. Eu só não ajudei mais o FireHead na altura porque ele insistiu em ser cordial para com o Lá Lá Cardo e também porque pensei que o Lá Lá Cardo acabaria por deixar de o perseguir daquela forma obsessiva!

      Eu próprio fiz tudo para ignorar o Lá Lá Cardo, quantas postas é que ele fez acerca de mim sem que eu lhe respondesse?! Pelo menos meia-dúzia!!! Mas não há forma de o anormal parar!

      A bola continua do lado dele. Se ele parar, nós também paramos. Se ele continuar, nós também continuamos. Se estiveres a ler isto, Lá Lá Cardo, é assim que as coisas vão ser agora.

      Eliminar
    6. Caro amigo JJHN, a cor politica ainda é o menos. Secalhar o homem está só a fazer um favor a camaradas seus da mesma classe, isto porque, como ele é escriba e escreve numa coluna de um jornal :/...Pois secalhar não estou muito longe da verdade.. E outra coisa, acho estranho, e não me refiro á inveja que eu tenho dele, mas acho estranho, as viagens constantes que o homem ostenta no blog dele ! Quer dizer, o homem até pode trabalhar em dois sitios diferentes, ou ter 3 ou 4 biscates a mais.. Mas não deve ser só porque trabalha de forma honesta. Digo isto , porque conheço gente que faz o mesmo, com viagens internacionais, e obtêm um poder de compra que lhes dá um certo tipo de qualidade de vida. E acima de tudo, gostam muito de ostentar isso tudo ! Muito daquilo que fazem, pode ser pago de uma forma extra, secalhar a dobrar, ou até mesmo, a triplicar. Á, e da próxima vez JJHN, faça como o Afonso, utilize mais vezes o Print Screen quando se referir outra vez do anormal :)

      Eliminar
  3. http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/suspeito-ataque-berlim-morto-italia-102992 acabou-se o anis(apanhado por acaso segundo consta da reportagem da tv,duvidoso não?)ainda bem que gosto é de licor beirão.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...