quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Nas Filipinas os Corruptos Vão Passar a ir "Passear" de Helicóptero

Rodrigo Duterte, "apenas" o melhor Presidente que as Filipinas alguma vez tiveram e um modelo a seguir para todos os patriotas que se prezem.
 

O grande líder nacionalista, Rodrigo Duterte, veio demonstrar mais uma vez como se governa uma Nação de forma moral e sadia. Depois de já ter afirmado anteriormente que os traficantes de droga é para serem abatidos e que ele próprio já matou alguns pessoalmente, agora veio propor que se atirem os cidadãos corruptos de helicópteros:













A lógica disto é esmagadoramente simples, ou seja, para quê estar a gastar recursos do erário público em demorados processos judiciais para julgar corruptos, quando se pode simplesmente enfiar esses mesmos corruptos (que todos sabemos sempre quem são...) num helicóptero e de seguida empurrá-los porta fora?

É isto mesmo que faz falta em Portugal, um Duterte que rasgue a Constituição da República em pedaços e uma frota completa de helicópteros, que leve alguns meninos da nossa praça a darem uns "passeios" sobre o Oceano Atlântico...


João José Horta Nobre
29 de Dezembro de 2016
 

12 comentários:

  1. Enquanto Duterte limpa seu pais do lixo...
    Oque acontece no Brasil
    É Promulgada lei que reserva vagas para dependentes químicos contratados pelo GDF
    Coordenação - 22/12/2016
    Reserva de Vagas para Dependentes Químicos
    No dia 22/12/2016 o Distrito Federal publicou a Lei 5.757/2016 que cria o Programa de Estratégias para inserção de dependentes químicos no mercado de trabalho.reserva vagas dependentes químicos
    Esse programa reserva vagas para dependentes químicos nos contratos do Governo do Distrito Federal.
    ABSURDO !!!
    Não dá pra levar esse país a sério
    Algum deputado tem filho drogado querendo passar

    ResponderEliminar
  2. Como faço para poder abrir o negócio de uma funerária nas Filipinas?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia meu caro! Mas presumo que o lucro do negócio funerário por aquelas bandas deve ser bem elevado, não por causa dos que Duterte mata ou manda matar, mas por causa da quantidade de gente que morre em consequência do consumo de droga que segundo consta, é um problema muito grave na Filipinas.

      Eliminar
    2. No Brasil também será muito rentável(eles lá nem precisam do terrorismo islamico para promover a rentabilidade funebre).

      Eliminar
  3. Em dia de natal ,racista negro extermina 4 idosos franceses .

    obs:Como a tragedia nao serve aos sionistas para promover a islamohesteria ,mas serve a causa nacionalista/racialista ,a midia ,incluindo a (((alternativa))) , deu pouca ou nenhuma atençao ao sucedido.

    http://www.blancheurope.com/2016/12/29/un-jeune-negre-fou-tue-quatre-personnes-dans-la-drome-et-le-vaucluse/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que é que isso tem a ver com o camarada Rodrigo Duterte?

      Eliminar
  4. Esperemos agora que o novo secretário da O-nu(aquele antro de diversão e confusão segundo diz Trump)proponha uma "audiência" com o Duterte.

    ResponderEliminar
  5. Esperemos agora que o novo secretário da O-nu(aquele antro de diversão e confusão segundo diz Trump)proponha uma "audiência" com o Duterte.

    ResponderEliminar
  6. Ok isto é muito bonito mas é como a pimenta, é bonito no cú dos outros, é bonito se for você o ditador.

    A lei não é sempre justa e depois acabam por cair inocentes dos helicópteros já para não dizer que os ditadores também aproveitam para atirar rivais políticos de helicópteros e não apenas "corruptos".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E você acha mesmo que em "democracia", de tempos a tempos, o "sistema" também não faz desaparecer alguém num "acidente" ou com uma "doença súbita"?

      Nós já estamos a viver em ditadura, o "sistema" dá-vos é a percepção de que isto é uma "democracia" e que os eleitores é que mandam.

      Eliminar
  7. "E você acha mesmo que em "democracia", de tempos a tempos, o "sistema" também não faz desaparecer alguém num "acidente" ou com uma "doença súbita"?"

    Talvez mas ainda não houve nenhuma prova disso...já se sabe que a malta que tem andado no poder não é 100% democrata, prova disso é a perseguição e censura aos nacionalistas, mas ainda não vi nenhum nacionalista atirado dum helicóptero pelo António Costa...

    Eu sei que não fala em nome dos nacionalistas todos nem de nenhum partido, mas não parece sequer estrategicamente conveniente associar o nacionalismo a fuzilamentos sumários etc

    ResponderEliminar
  8. Acho que o Brasil(esse grande modelo universalista e multicultural/racial que alguns buscam implantar no Ocidente) vai precisar de um Duterte,ou isso ou o caos total(estou a comentar no rescaldo de mais uma chacina prisional).

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...