domingo, 4 de dezembro de 2016

Pois é, os "Fascistas" Avisaram Que Isto Inevitavelmente Acabaria Por Acontecer...







Pois é, parece que um dos tais "refugiados coitadinhos" que foram importados para dentro de Portugal pelo governo de traição nacional liderado por António Costa, decidiu começar a espalhar "paz e amor" no nosso País violando uma pobre sem-abrigo de 67 anos. Não sei quem é a senhora em questão, mas gostaria de lhe deixar aqui a minha sincera solidariedade. Entretanto, não posso deixar de realçar o estranho silêncio da parte das tais "instituições de solidariedade social" (algumas delas cristãs...) que andaram muito hiperactivas nos últimos meses a esbanjar dinheiro com "refugiados", enquanto simultaneamente cidadãos portugueses dormem nas ruas do seu próprio Pais como se fossem cães.

Eu avisei, TODAS as forças nacionalistas dentro e fora de Portugal avisaram, mas alguém neste triste País dominado por tarados de esquerda, liberais de pacotilha e mais uns merdas que não passam de oportunistas sem honra, nos deu ouvidos? "Racistas", "xenófobos", "fascistas", "nazis", é só isto que os papagaios "democratas" do regime sabem repetir. Faço minhas as palavras do combativo e patriótico blogger Afonso de Portugal: 

«Ouço frequentemente o "argumento" de que não devemos temer os "refugiados" porque Portugal "tem recebido poucos". Ora, como esta triste notícia ilustra, não é a quantidade que está em causa, é a qualidade. Regra geral, os "refugiados" são oriundos de culturas islâmicas atrasadas onde a misoginia é activamente incentivada e recompensada. E tendem a atacar precisamente aqueles que são ou estão mais vulneráveis: os idosos, as mulheres, os sem-abrigo, as crianças.

A única solução é não importar refugiados, sobretudo homens que, como este parasita violador, deviam estar era a combater ou a trabalhar pelo seu país. Refugiados são os velhos, as mulheres e as crianças. Os homens em idade de trabalhar não são refugiados, são INVASORES, sem apelo nem agravo.» 


Não é apenas o eritreu violador que merece ser julgado e condenado pelo que fez. Toda a classe política colaboracionista, incluindo o actual governo criminoso e traidor que abriu as portas da nossa Pátria a estes animais terceiro-mundistas, precisa de ser devidamente julgada e exemplarmente punida por toda a pulhice que tem praticado. Este bando de lacaios das forças obscuras por detrás do Internacionalismo militante, em conluio com a Igreja Católica, abriram as portas da nossa sagrada terra a uma autêntica invasão islamo-africana que tem como fim último o desmantelamento definitivo de Portugal e a escravização do povo português.

Isto não irá ficar assim, podem ter a certeza disso, todos os servos do actual regime que sequestrou Portugal podem ter a certeza de que as coisas vão mudar um destes dias e nessa altura a justiça será devidamente servida a todos os traidores, custe o que custar e doa a quem doer! 

João José Horta Nobre
4 de Dezembro de 2016


14 comentários:

  1. Como Albufeirense,(infelizmente afastado) não tenho palavras para a gravidade da situação.
    As pessoas não terão a noção de como isto é grave.
    Esta situação ocorreu numa zona muito frequentada por turistas, o valor Segurança que tem sido uma mais-valia para o crescimento do Turismo no nosso Pais nos últimos anos está em risco.
    Parece-me que falta aqui qualquer coisa na nossa sociedade, se instituições começam a receber refugiados e as pessoas do meio envolvente não são informadas.
    Acredito que muitos Albufeirenses e Algarvios apenas tenham sabido que agora somos destino de refugiados pelo jornal.
    Espero que seja o Pessimismo de estar doente, mas estou bastante apreensivo pelo Futuro da nossa Pátria.
    Saudações.

    PS: JJHN muitas vezes não concordo consigo, mas tenho um grande apreço pelo trabalho continuo que sei que a bloga dá.
    Não ligue á escumalha que o ataca pessoalmente.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Parece-me que falta aqui qualquer coisa na nossa sociedade, se instituições começam a receber refugiados e as pessoas do meio envolvente não são informadas.»

      É óbvio que não são informadas, todos sabemos que a maioria da população portuguesa é contra o acolhimento de refugiados islamo-africanos e só as elites é que defendem o contrário. Como a operação me(r)diática para lavar a cabeça do povo no sentido de o fazer acolher refugiados de braços abertos, fracassou totalmente, agora as elites andam a tentar fazer a coisa pela calada e meio às escondidas. Isto não há mesmo limites para a filha da putice de que esta gente que nos (des)governa é capaz.

      «Acredito que muitos Albufeirenses e Algarvios apenas tenham sabido que agora somos destino de refugiados pelo jornal.»

      Eu já sei desde o início e até assinei uma petição contra o acolhimento de refugiados no Algarve, mas lá está, eu sou um caso à parte e o facto é que a esmagadora maioria dos algarvios não está minimamente bem informada sobre esta situação. Aliás, nem os algarvios, nem os restantes portugueses estão bem informadas sobre praticamente nada do que realmente se está a passar, mas eu acredito que pouco a pouco temos vindo a ter progressos nesta área.

      «Espero que seja o Pessimismo de estar doente, mas estou bastante apreensivo pelo Futuro da nossa Pátria.»

      Desejo-lhe as melhoras para o seu estado de saúde.

      «JJHN muitas vezes não concordo consigo, mas tenho um grande apreço pelo trabalho continuo que sei que a bloga dá.»

      Obrigado. Eu sei que não agrado, nem posso agradar a todos. O meu estilo é naturalmente provocador e eu gosto de ir direito à jugular dos temas. Por vezes posso parecer um bocado cru nas minhas analises, mas eu nunca escrevo nada sem pensar muito bem primeiro e tentar ver as questões de vários ângulos.

      Infelizmente, sou por vezes obrigado a tomar posições que não são nada fáceis de tomar, como ter de escolher entre manter-me fiel à Igreja que declarou guerra ao meu País, ou mandar a Igreja de uma vez por todas à bardamerda. Escolhi a segunda opção porque basicamente também não tive outra hipótese. Depois de vistas as coisas sob várias perspectvas, percebei que não só a Igreja Católica é um caso perdido, como o próprio Cristianismo é uma ideologia falhada e inimiga das nações.

      Também mudo ocasionalmente de opinião sobre determinados assuntos, pois o pensamento é algo evolutivo e deve-se adequar às circunstâncias do momento (uma mente estática é a pior coisa que pode haver!). Eu sobreponho a necessidade prática sobre a ideologia. Dai que por vezes eu possa não parecer muito coerente em determinados temas, mas tenha total consciência desse facto.

      «Não ligue á escumalha que o ataca pessoalmente.»

      Eu já aturo ataques pessoais há anos e não é agora que os mesmos me vão fazer desistir ou recuar, antes pelo contrário, são até um incentivo para continuar e contra-atacar com ainda mais força!

      Abraço

      Eliminar
    2. Obrigado pelos votos de Melhoras,
      um acidente-de-trabalgo de baixa intensidade, com consequências de alta gravidade:(
      Um braço para recuperar espero tão breve quanto possivel (não digo se Deus Quiser eheh por respeito a si meu Caro eheh) para puder juntar-me na medida das minha possibilidades ao contra-ataque:)
      Continua o Bom Trbalho
      A escumalçha quando não tem ideias ataca as pessoas.
      Um Abraço Marafado de um Conterrâneo

      Eliminar
  2. Obrigado pela referência, caro JJHN! Sobre o caso em questão, há um pormenor que me escapou inicialmente: os mé(r)dia começaram por dizer que a violação tinha sido apenas na forma tentada... foi a PJ que, após perícias, fez notar que a sem-abrigo tinha mesmo sido violada!

    E conforme observou o Lura do Grilo: «O "refugiado" eritreu estava abrigado e alimentado em Albufeira; a mulher era portuguesa, sem-abrigo e eventualmente mendigava para comer.»

    ResponderEliminar
  3. Mas esperem por mais propaganda pró "refugiados"(imigrantes a bem dizer)nos média liberal-socialistas,e agora temos mais dois canais da rtp em sinal aberto(incluindo a 3 que dá lavagem cerebral a todas as horas no meio de algumas noticias válidas).

    ResponderEliminar
  4. Nem a propósito,o vaticano(ou seja o papa Chico)recebe esta semana uma reunião de autarcas a propoósito dos "refugiados"(não deve ser para discutir as violações e outros crimes incluindo aqueles que entram no terrorismo puro e duro,digo eu que gosto de olhar a realidade em vez de seguir pastores).

    ResponderEliminar
  5. "Toda a classe política colaboracionista, incluindo o actual governo criminoso e traidor que abriu as portas da nossa Pátria a estes animais terceiro-mundistas, precisa de ser devidamente julgada e exemplarmente punida por toda a pulhice que tem praticado."

    Caro JJHN

    Apenas para relembrar que o Governo resulta do "delírio" dos eleitores, portanto antes de se "condenar" o Governo deve-se "condenar" os eleitores e para "condenar" estes eleitores nada melhor que a implementação rápida de reformas estruturais que irão ajudar o desmantelamento das bases de sustentação da esquerda.

    Eis a lista actualizada:

    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...

    ResponderEliminar
  6. Caro JJHN

    O nogento desta infame situação. é a não divulgação pela televisão portuguesa.
    São uns vendidos á maçonaria.
    CALHORDAS, TODOS, SIC / TVI / RTP
    Abraços, e continue com seu excelente trabalho, o acompanho sempre.

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, você tem andado muito desaparecido! Há meses que não comentava por aqui, mas seja bem-vindo de volta. O facto dos me(r)dia nacionais não divulgarem o sucedido e abafarem o caso, é exactamente o mesmo tipo de comportamento que é praticado pelos me(r)dia no resto do Ocidente.

      Pelo contrário, se tivesso sido um "skinhead" qualquer a dar um pontapé num preto numa rua qualquer, seriam dias após dias de reportagens sobre o "perigo da extrema-direita" e mais não sei o quê que essa gente trataria logo de inventar para difamar todos os patriotas, a esmagadora maioria dos quais não tem absolutamente nada a ver com skinheads ou neonazis.

      «Abraços, e continue com seu excelente trabalho, o acompanho sempre.»

      Muito obrigado!

      Abraço

      P.S. - O seu blog está muito lento, quando lá vou, é difícil de navegar e o meu computador até congela. Aconselho-o a mudar qualquer coisa por lá, pois aquilo claramente não está a funcionar em condições.

      Eliminar
  7. Bárbaro e merecedor duma represália digna da honra da Portuguesa abusada. Que a irmandade do avental seja rapidamente perseguida e afastada do país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas com a Igreja metida na mesma cama com a maçonaria, vai ser um bocadinho difícil de se conseguir fazer isso...

      Eliminar
    2. A igreja nao tem poder algum sobre nada e nem ninguem ,ademas a imensa maioria dos cristaos sao conservadores.

      O marxismo cultural ,nao o cristianismo,é pai de todas as ideologias que levaram o ocidente ao estado que se encontra .

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...