quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

A Escola de Frankfurt Está a Destruir a Civilização Ocidental




Senti-me mal a ver o video acima. Muito mal mesmo. Eu que sou um apreciador de filmes de terror e que até já vi gente a ser retalhada em pedaços à minha frente em autopsias a que assisti no passado, não aguentei e tive de parar várias vezes durante o visionamento da peça, de forma a poder ir tomar ar fresco à janela, respirar fundo para ganhar coragem e de seguida continuar o visionamento.

Isto porque tudo o que está na pequena peça audiovisual a que podem assistir acima, transtorna-me de tal forma e deixa-me tão indisposto, que simplesmente não aguento ouvir tanto horror junto. Os meus caros visitantes e amigos que assistam, vejam e ouçam, ouçam muito bem, por mais que vos custe. O que está no video acima, é possivelmente a melhor síntese sobre a Escola de Frankfurt que existe no YouTube. Não se trata apenas de uma questão que interessa a conservadores e/ou nacionalistas, trata-se de uma questão que tem de interessar necessariamente a qualquer um que deseje preservar uma migalha que seja da própria Civilização. Não é apenas Portugal que está em causa, é todo o Ocidente, toda a Civilização Ocidental que tem neste momento uma Espada de Dâmocles a pender sobre si.

Em Agosto de 2015 publiquei um artigo intitulado O Marxismo Cultural e a Destruição da Europa, reli esse mesmo artigo depois de ver o video acima e constatei com um certo orgulho como a minha análise sobre a situação, mais uma vez, acertou em cheio no alvo. 

De facto, faz falta falar muito mais sobre a Escola de Frankfurt e acima de tudo, urge explicar à população, de uma forma que a mesma entenda e sem abstracções académicas, como é que os marxistas têm continuamente minado a nossa sociedade ao longo do último meio século, sem que qualquer oposição credível os consiga travar. A Nouvelle Droite francesa ainda conseguiu lançar, com pouco sucesso, alguns obstáculos pelo caminho de forma a abrandar ideologicamente o avanço do Marxismo Cultural, mas verdadeiramente, apenas nos últimos anos, com a emergência da Alt-Right nos Estados Unidos, se começou efectivamente a conseguir rebater a Escola de Frankfurt.

A Alt-Right ensinou-nos a combater com eficácia os marxistas culturais e a expor os mesmos ao ridículo, que é exactamente o mesmo que eles nos têm feito a nós durante os últimos cinquenta anos. A grande questão, essa sim, que deve agora ser estudada e investigada a fundo, é como foi possível ter de se passar cerca de meio século até finalmente a direita nacionalista aprender a combater esta gente com eficácia? Foi preciso cinquenta anos de contínua destruição das famílias, destruição dos valores, destruição da cultura e destruição do tecido social, até finalmente os nacionalistas aprenderem? É inadmissível que esta loucura que começou na década de 1960, só a partir de 2015-2016 tenha começado a encontrar resistência a sério. Isto tem de ser estudado, têm de se apurar as causas deste fenómeno e tomar medidas profiláticas, de forma a garantir que tal nunca mais se venha a repetir.

O mal, de qualquer das formas, já está feito e vai ser muito difícil de corrigir. Acima de tudo, vai ser extremamente difícil fazer a reposição da Ordem e do estado natural das coisas na Europa Ocidental. Como já é costume e tradição, em Portugal, as coisas vão ter de primeiro bater completamente no fundo e só depois, quando todo o circo político que é a Terceira República, estiver enterrado até ao pescoço no seu próprio excremento, só nessa altura é que se vão lembrar de chamar os militares ou alguma força nacionalista para meter o País em ordem e salvá-lo de si próprio. Resta apenas saber é se nessa altura ainda será possível salvar alguma coisa...

Nota: Agradeço ao Tenente-Coronel João José Brandão Ferreira por ter divulgado o video colocado acima no seu interessante blog, o Novo Adamastor.
João José Horta Nobre
5 de Janeiro de 2017
 
Um pequeno complemento ao tema em questão, da autoria do já por aqui conhecido "Pombo Negro":

9 comentários:

  1. O marxismo cultural tem tido sucesso na sua campanha porque não trabalha sozinho,por incrível que pareça trabalha com o liberal-capitalismo(ambas as ideologias são instrumentos da plutocracia globalista)e como o povo em geral se deixa "enrolar"(e isso deu-se com o pós guerra mundial)pelo hedonismo e consumismo promovido pelo liberal-capitalismo há campo aberto para o marxismo cultural trabalhar pela calada.Quanto ao coronel,é pena que continue convicto adepto do catolicismo porque ele está contra o globalismo mas não percebe que o vaticano faz parte da besta(não consigo comentar lá pois não publica meus coments).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Análise correcta. Foi mesmo isto que se passou.

      Eliminar
    2. check http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.pt/2013/10/nova-ordem-mundial-socialista-fabiana.html

      Eliminar
  2. Como bem planejou a maçonaria há mais de 200 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo, a maçonaria é apenas um dos braços do "polvo". Os supremacistas judeus criaram toda uma série de organizações, muitas das quais que à primeira vista parecem antagónicas, tudo na senda de construir um governo mundial totalitário que a pouco e pouco estão a tentar erguer pelas costas dos povos.

      Eliminar
  3. Donald Trump TOCOU NUM TEMA TABU: fronteiras/Identidade!...
    Resultado: existiu/existe uma campanha global anti-Trump.
    .
    Nota: a alta finança (capital global) pretende dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
    {Obs: por todo o lado existem marionetas ao serviço da alta finança - capital global}
    .
    Actualmente a alta finança (fornecendo armas das suas fábricas de armamento) está a patrocinar os fundamentalistas islâmicos... que poderão ser usados para... terraplanar Identidades.
    .
    .
    .
    .
    Anexo
    É necessário um Activismo Global: para combater a LÓGICA DO VALE TUDO EM NOME DE CRITÉRIOS ECONOMICISTAS (I) e conseguir implementar a LÓGICA DO DIREITO À SOBREVIVÊNCIA (II).
    -» I) há séculos que as Casas Reais e a Igreja Católica se vendem aos interesses económicos [participaram inclusive no branqueamento de Holocaustos Massivos: povos nativos economicamente pouco rentáveis e teimosos - isto é, ambicionavam ter o seu espaço no planeta, e ambicionavam prosperar ao seu ritmo - levaram com um Holocausto Massivo em cima]... mais... se os nativos europeus não fossem (na altura) economicamente rentáveis, nunca teriam sido eles (na altura), mas sim outros, os colonizadores dos "novos" territórios.
    -» II) todos diferentes, todos iguais... isto é, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
    Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
    - http://separatismo--50--50.blogspot.com/
    .
    .
    P.S.
    Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.

    ResponderEliminar
  4. Caro JJHN


    Presumo que o meu comentário tenha sido censurado mas ainda não percebi porquê.

    Podia fazer o favor de me explicar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Arquivista,

      Porque a propaganda ao Liberalismo está proibida neste blog. São as regras e valem para todos. Se o Arquivista quer fazer propaganda ao Liberalismo, procure blogs liberais onde fazê-la, pois aqui não a fará mais.

      Eliminar
    2. Caro JJHN

      Ora, mas desde quando defender que os Estados precisam de gastar menos do que recebem é Liberalismo?

      Para mim é simples bom senso.


      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...