sábado, 28 de janeiro de 2017

Chegou a Longa Noite Fascista à América!



Se alguém ainda tem dúvidas sobre o grau de lunatismo delirante em que vive a maior parte dos idiotas úteis da esquerda, então penso que este brevíssimo texto, colhido numa caixa de comentários do Diário de Notícias, chega para tirar essas mesmas dúvidas e esclarece de vez o tipo de maníacos com que estamos aqui a lidar:




"Chegou a longa noite de fascismo à América!" diz o marmelo acima. Isto, meus caros leitores, é lindo! É  belo! Belíssimo! Excelente  e maravilhoso! Ouvir e ver o esquerdalho a guinchar no seu leito de morte, desesperado e já reduzido ao ridículo, é das coisas mais belas a que um nacionalista pode assistir! 

Como ainda há pouco dias dizia o Caturo no seu Gladius, "Isto é música, é banquete, é um prazer único." A minha mente é também ela levada a imaginar o esquerdalho a gritar e a chiar até se estoirarem a eles próprios num festival de sangue a esguinchar por todos os poros!

Chegou a hora da esquerda terrorista e assassina começar a provar do seu próprio veneno e podem ter a certeza de que o vão engolir todo até à ultima gota! O esquerdalho vai papar de volta o lixo ideológico que tem andado a servir aos outros nos últimos cinquenta anos. Vão comer de volta, colherada a colherada e bofetada a bofetada, tudo o que nos serviram a nós e vão pagar ao cubo por toda as mentiras e falsidades que têm andando a meter na cabeça do povo. 

Eu sempre disse que mais tarde, ou mais cedo, isto, esta merda de sociedade cosmopolita em que andamos a viver, onde predomina uma falsa democracia e uma falsa Liberdade anti-nacional, teria de rebentar. Chegou a hora de meter um fim a isto. Já chega de loucura.

João José Horta Nobre (Supremacista branco radicalizado no obscurantismo do KKK e fascista profissional)
28 de Janeiro de 2017


13 comentários:

  1. Por falar em esquerdistas,hoje lá em Belém os representantes do liberal-socialismo(ou lá o que é)europeu sulista reuniu-se para debitar mais uns discursos catitas(inclusive o representante de Chipre disse que não se podia continuar com meras palavras sem consequências na realidade,lol)e meter vários assuntos no mesmo saco.Esta gente não consegue sair(inclusive o espanhol/galego Rajoy que supostamente representa a direita espanhola,sendo o único não socialista-liberal na reunião)do seu labirinto de asneiras e equivocos(a Europa e seus países continuam a pagar a factura).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Bilder, é normal. As elites europeias estão a viver em torres de marfim e é por demais evidente que perderam por completo a noção da realidade. Essa gente não está a viver no mesmo Mundo que nós. Pode ter a certeza disso.

      Eliminar
  2. Caro João José Horta Nobre

    MEU HEROI DONALD TRUMP, JÁ CORTOU TODO O INACIAMENTO DAS ONBG´S DO APOIO AO ABORTO.
    Cada dia que se passa gosto mais deste homem com os tomates no sitío.
    Faltava um homenm assim em portugal, mas ainda tenho esperança que a turba caia na realidade, e corram com os pedófilos e maricas que dominam o aparelho do estado portugues.

    HEY TRUMP .... HEY TRUMP .... HEY TRUMP !!!!!!!!!!!!

    Abraços cheios de esperança.

    Ramiro lopes Andrade

    ResponderEliminar
  3. E a questão é mais vasta,o domínio financeiro manipula claramente(não apenas a economia como repetem os esquerdistas/marxistas qual cassete ou disco riscado)as ideologias/partidos e os factores culturais e sociais pois estes são, a par da economia,factores essenciais para as sociedades e para a civilização.Todo o internacionalismo(ou globalismo)foi "vendido" como bom às massas alienadas(quer pelo liberalismo/consumismo quer pelo marxismo nas suas formas várias)que hoje em dia perderam o sentido de pátria e de identidade e clamam(favorecendo precisamente os planos da plutocracia globalista)por mais internacionalismo.

    ResponderEliminar
  4. EUROPA AOS EUROPEUS !!

    ResponderEliminar
  5. LOL... estes esquerdalhistas estão cada vez mais desesperados! Só por momentos como este já valeu a pena Trump ter vencido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH, meu caro Afonso, o esquerdalho já não sabe o que há-de inventar. Estão em desespero absoluto, basta consultar um qualquer jornal afecto ao "sistema" para se perceber isso...

      Nunca em toda a minha vida, vi esta berraria e drama da parte da esquerda e como todos sabemos, quanto mais a esquerda berra e chia, mais isso significa que nós estamos a vencer, pois a esquerda faz mais barulho é precisamente quando está na defensiva e não na ofensiva.

      Abraço ;)

      Eliminar
  6. OTIMO ELE SER DEMONISTA DOS OLHOS AZUIS MAS NA TERRA DELE NÃO NA BERINGIA PORCO ROSADO DEVIA VOLTAR PRA ESCOCIA

    ResponderEliminar
  7. Caro JJHN


    Trump irá pôr os esquerdalhos a ladrar durante 4 ou 8 anos, quiçá o sucessor de Trump (se for republicano) também irá continuar a pôr os esquerdalhos a ladrar mas e depois? Será que deveremos esperar lucidez dos eleitores?

    Já todos conhecemos o caso do Chile, de Reagan e Thatcher que após anos a pôr as coisas no caminho certo, os eleitores completamente alucinados resolveram opta pela via do empobrecimento.

    Por isso, estes anos de Trump pouco irão significar se não forem efectuadas as reformas estruturais que defendo.

    Eis a lista actualizada:

    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Trump irá pôr os esquerdalhos a ladrar durante 4 ou 8 anos, quiçá o sucessor de Trump (se for republicano) também irá continuar a pôr os esquerdalhos a ladrar mas e depois?»

      Pode ser que não haja nenhum "depois"....

      Eliminar
    2. Caro JJHN

      É preciso desmantelar as bases de sustentação da esquerda.

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...