domingo, 22 de janeiro de 2017

O Ocidente Está Neste Preciso Momento a Viver Uma Crise Civilizacional em Pleno


«Video: This Deranged Anti-Trump Protester is the Weirdest Thing Ever»


Estamos a entrar no reino da loucura absoluta. No fundo, trata-se apenas do resultado pleno da aplicação das teses doentias da Escola de Frankfurt. Decadência cultural a todo o gás, em conjunto com uma gravíssima crise demográfica e identitária. O Ocidente está neste preciso momento a viver uma crise Civilizacional em pleno. Com os actuais sintomas agudos e à velocidade a que doença está a evoluir, já não deve faltar muito para algo "estalar" de vez. É inevitável. Entretanto, aquele poço de virtudes inauditas chamado Madonna, já veio dizer que gostaria de "fazer explodir a Casa Branca". Julgo estarmos conversados sobre o tipo de gente que os nacionalistas hoje têm pela frente a fazer-lhes oposição e guerra nas ruas. Quando a coisa "estalar" e podem ter a certeza de que vai "estalar", será necessário tomar medidas radicais. Muito radicais mesmo. Nessa altura depois não se esqueçam de que nós estamos apenas a apanhar os cacos da tragédia que os "sábios democratas" passaram os últimos cinquenta anos a semear. E não se esqueçam também de que por vezes, para que um médico consiga salvar um dado paciente, precisa de lhe amputar uma perna, ou um braço, ou até mesmo em certos casos mais extremos as duas pernas e/ou os dois braços. Para bom entendedor meia palavra basta... Tenho dito. 

João José Horta Nobre
22 de Janeiro de 2017

7 comentários:

  1. A Madonna diz que anda a pensar por uma bomba na Casa Branca. Que exemplo!

    ResponderEliminar
  2. entao trump ganhou ! energúmenos os democratas !!! força trump

    ResponderEliminar
  3. Quase todos os apoiantes têm medo de assumir o apoio a Trump independentemente da sua nacionalidade! Porque os MÉRDIA impõem medo e paranóia à população em geral !!! VENDIDOS DOS BILDERBERG!!! TENHAM VERGONHA NA CARA!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos têm medo de assumir o apoio a Trump, pois desde crianças somos condicionados a acreditar que ser de esquerda é muito melhor que ser de direita. Pura bobagem. Os piores massacres e roubos no mundo foram feitos em nome da "esquerda" e suas ilusões fanáticas.

      Eliminar
  4. A Madona prometeu fazer broche a quem votasse na víbora Clinton. Temos pois, uma brochista a querer dinamitar a Casa Branca.
    Que mais irá me acontecer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool, lembro-me bem desse episódio sim. A Madonna é uma provocadora nata. O problema não é essa parva, o problema é a quantidade de gente que acredita no que a parva diz...

      Eliminar
  5. Por falar em Madona (e afins) https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10154285604413595&set=a.51433088594.64632.690023594&type=3&theater ------ na imagem deste link pode-se ver quem é que manda mais abaixo a dignidade das mulheres.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...