domingo, 22 de janeiro de 2017

O Papa Volta a Atacar Trump e Todos os Nacionalistas - As Forças Obscuras da Nova Ordem Mundial São Quem Controla o Vaticano



Eu já andava admirado pelo facto de a ratazana filo-semita que vive no Vaticano, ainda não ter vindo chiar contra Trump nos últimos dias. Afinal, parece que não vou ter de esperar mais:


Isto. Esta "coisa". Esta imunda ratazana serva do mais agressivo internacionalismo que dizem ser o Papa, tem passado os últimos anos a difamar e a atacar sistematicamente todos os partidos, movimentos e líderes nacionalistas, ao passo que dá a mão e apoia abertamente terroristas de extrema-esquerda e pedófilos. Agora e em mais uma tirada demonstrativa do seu delírio doentio, veio comparar "populistas" a nazis. O objectivo do Papa é mais do claro, ele está a insinuar que todos os nacionalistas são "nazis", uma velha estratégia de manipulação psicológica utilizada pelos supremacistas judeus e que de resto, já caiu no ridículo e não faz grande efeito

Este Papa é um porco, um suíno que só sabe vomitar excremento verbal de cada vez que abre a boca. Mentiras e mais mentiras é o que o Papa e a Igreja emitem 24/7. Mentem com todos os dentes que têm na boca e mentem com a consciência que estão a mentir. Estes cristãos são capazes de nos espetar uma faca nas costas com uma mão, enquanto nos acenam simpaticamente com a outra. São eles os traidores e terroristas que tanto mal fizeram ao Império Romano e que não descansaram enquanto não destruíram o mesmo, mergulhando toda a Europa civilizada, literalmente, numa Idade das Trevas. E ainda se lamentam por Nero os ter dado de comer aos leões?!? Pois eu digo: o Imperador Nero devia era de ter dado todos os cristãos do Império Romano de comer aos leões no Coliseu! Um por um, atirá-los todos aos leões para servirem de exemplo aos restantes traidores e sabujos de Sião!

Tudo o que a Igreja faz e diz confirma as minha repetidas acusações contra a mesma. Tenho dito e repetido muitas vezes que a Igreja é hoje, uma das maiores inimigas dos nacionalistas no concerto internacional e que os cristãos não passam de uma quinta-coluna ao serviço da judiaria internacional. Não é possível confiar em gente que presta vassalagem a um maligno Deus judaico e que tem como Messias um judeu com um passado extremamente obscuro. Por este mesmo motivo é que eu não confio em cristãos e quero-os bem longe de mim

João José Horta Nobre
22 de Janeiro de 2017


6 comentários:

  1. Precisamos de um muro sim, para nos defender da cambada de pedófilos que proliferam pelo Vaticano, pela Igreja e não só, infelizmente.

    ResponderEliminar
  2. Cala boca francisco. Seu vigário do diabo.

    ResponderEliminar
  3. FRANCISCO, PORCO QUE MANDOU MATAR CENTENAS DE ARGENTINOS, DURANTE A DITADURA MILITAR.
    UM BALÁSIO NOS CORNOS DESTE PORCO, QUE TEM OS COFRES DO VATICANO CHEIOS DE OURO, MAIS PRECISAMENTE, 60 MIL E TREZENTAS CINCOENTA TONELADAS.
    PORCO / VENDIDO A MAÇONARIA E A NWO........ MORRE SEU PORCO MAIS A TUA RELIGIÃO FALIDA !!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Sintomático que tanto um como o outro sejam 2 idosos quase no fim da vida que vivem rodeados de muros e de um forte corpo de segurança pessoal

    ResponderEliminar
  5. Caro moderador

    Antes de mais desejo parabenizá-lo pelo excelente blog, é politicamente incorrecto e fora dos média "mainstream" e por isso congratulo-o por criar uma plataforma alternativa.

    Relativamente ao assunto tratado no texto, devo concordar quanto às acções do actual papa porque obviamente o papa é um globalista ou um lacaio a seu serviço, basta ver a mais recente encíclica que vai na mesma linha de pensamento da ideologia verde e da visão apocalíptica das alterações climáticas, uma propaganda típica das ONG´s ambientalistas financiadas pelos nomes conhecidos ligados ao círculo (Soros, Rockefeller, Rothschild).Como cristão que sou e ainda por cima católico concordo quando refere o estado de podridão do Vaticano que se encontra num estado avançado, agora inclusive o papa é implicitamente comunista, isso é notável pela abertura que fez com Cuba um regime que matou cristãos; o presente de Evo Morales pelos vistos também não ofendeu sua Santidade que o aceitou de bom grado; A aceitação incondicional de populações médio-orientais predominantemente islâmicas que não se integrame pretendem implementar a Sharia; em contraste o papa vilipendia líderes mais conservadores bastando ver a crítica que fez aos movimentos nacionalistas e mais recentemente ao presidente recém-eleito Donald Trump no que concerne à fronteira com o México.

    Tudo isso de facto acontece, eu recomendo a leitura de Malachi Martin que refere exactamente o que acabei de referir mais numa esfera teológica de como as reformas efectuadas no último concílio vieram a modificar mesmo a tradição católica, é visível a passividade com que muitos católicos enfrentam os desafios de hoje.

    Outro ponto que não quero deixar de mencionar é a importância dos costumes cristãos, porque a meu ver a moral vigente condiciona as nossa acções alterando um modelo moral e substituindo por um hedonista tem repercussões. Sei que o excelentíssimo não é religioso e respeito-o, no entanto devo assinalar a resistência da moral cristã contra os projectos globalistas e como estes últimos tentam a todo o custo apagar os seus princípios da sociedade, veja a propaganda homossexual, o caso do aborto (um projecto de redução populacional) propaganda da ONU e que é financiado pelas principais fundações (Ford, Rockefeller), veja quem financia a Planned Parenthood que utiliza fetos abortados para adoçantes de refrigerantes.
    Existe uma manifesta intenção de acabar embora não com a religião propriamente mas subvertendo os seus princípios, eles querem acabar com as famílias pois representam uma resistência ao seu plano, pedem que limite os seus filhos pois temos recursos limitados, mas então e eles? mantêm a sua família, a sua linhagem, eles não vão prescindir do modelo familiar pois significa a perpetuação não só da família mas dos seus planos.

    Esperando ter contribuído positivamente com a minha participação no blog,congratulo uma vez mais o moderador e para que continue com o este projecto de informação.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...