segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Será Que a Esquerda Tem Noção Daquilo em Que se Está a Meter?



Eu não queria, mas parece que vou mesmo ter de começar o ano a dar paulada na esquerda, isto porque parece que alguns elementos da mesma, decidiram inaugurar 2017 colocando uma bomba numa livraria nacionalista em Itália, afiliada à CasaPound:


Agora, caros leitores, imaginem por um momento se este triste episódio fosse ao contrário? Imaginem o drama que fariam os media se uma livraria comunista fosse atacada à bomba por nacionalistas? Seriam reportagens e choradeira sem fim, mas como são "fascistas" a serem atacados, que se lixe, passa uma notícia e acabou o assunto. 

Desta vez foi "apenas" um polícia que perdeu a mão e um olho na Itália, mas lá está, desde quando é que a esquerda terrorista pensa nas vítimas inocentes, ou nos danos colaterais que eventualmente podem resultar dos seus actos? Cá pelo nosso Portugal dos "brandos costumes", até um bebé de quatro meses estes psicopatas da esquerda já mataram à bomba nos tempos em que as FP-25 andavam a distribuir bombas e a assaltar bancos de Norte a Sul do País. Na altura e só para que tenham noção da frieza destes animais, a morte do bebé foi justificada pelos facínoras terroristas da esquerda como tendo sido simplesmente um "erro técnico".[1] Partindo desta lógica, pois a esquerda nunca reconhece que comete crimes, mas sim, "erros", também se pode presumir desde já que o pobre do polícia italiano que ontem perdeu a mão e o olho, foi mais uma vítima de um "erro técnico"...

A mim, porém, parece-me que esta gente da esquerda não tem a mínima noção daquilo em que se está a meter. Importam alógenos islamo-africanos em massa para dentro da Europa, na esperança de que esses mesmos alógenos votem na esquerda, mas simultaneamente esquecem-se ou ignoram que as culturas de onde são oriundos estes tais alógenos, são autênticos poços de barbárie de onde irá a seu tempo emergir o anti-esquerdismo mais primário que se pode imaginar

A esquerda está a rodear-se a si própria de inimigos e se a mesma julga que é a sempre e eternamente "pavorosa extrema-direita" que tem de ser combatida e derrotada, então a mesma que aguarde pelo dia em que os "irmãos" na fé em Alá tomarem o poder e logo sentirá na própria pele o que é e em que consiste o inferno na Terra...

______________________________________________

Notas:
[1] Segundo a esquerda, os cerca de 100 milhões de assassinados pelos regimes comunistas um pouco por todo o Mundo, também foram "erros". Não esquecer que esta esquerda que hoje fala de forma tão fria sobre os seus "erros" passados, é exactamente a mesma esquerda que anda hipocritamente a tentar dar-nos lições de moral sobre "direitos humanos".
 
João José Horta Nobre
2 de Janeiro de 2017

8 comentários:

  1. Receio que a Itália esteja perdida como nação(o marxismo cultural está bastante adiantado lá)e só algumas regiões terão capacidade para escapar.Mas há outros países que estão cair como é o caso da Noruega(por estranho que pareça) http://dissidente-antiliberal.blogspot.pt/2016/09/harald-v-da-noruega-e-o-globlamismo.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É de facto muito bom esse blog, o Dissidente Antiliberal. Não conhecia, mas obrigado por ter partilhado, vai já para a minha lista de blogs com selo de aprovação.

      Eliminar
    2. A italia é um dos paises mais nacionalistas da Europa.A fama de "rascista" dos italianos é mundial.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. "Mas há outros países que estão cair como é o caso da Noruega(por estranho que pareça) http://dissidente-antiliberal.blogspot.pt/2016/09/harald-v-da-noruega-e-o-globlamismo.html"

      "Estranho" para quem Acha que a UE é que é o verdadeiro problema ,e nao apenas mais uma ferramenta usada pelos supremascistas judeus.

      Eliminar
  2. Mestre Nobre, o terrorismo de esquerda não existe! Só existe terrorismo de direita, ou melhor de extrema-direita!!! Como é que eu sei? Li nos jornais sérios, os tais que não publicam "fake news" e que andaram o ano todo a dizer que a bruxa Hilária ia vencer as eleições facilmente!

    Portanto, esse pobre agente da polícia italiano não foi vítima do terrorismo esquerdista... foi vítima de uma bomba!!! As bombas são como os camiões, tem ideias muito próprias e atacam quando menos se espera!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Afonso, nesse caso, a solução é ilegalizar as bombas. Pelo sim, pelo não, que se ilegalize igualmente as bombas de água, não vá ainda alguma bomba de água tentar inundar uma livraria...

      Eliminar
  3. Caro JJHN


    A melhor forma de combater a esquerda é destruir as suas bases de sustentação e isso faz-se implementando reformas estruturais.

    Eis a lista actualizada:

    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Extinção das juntas de freguesia
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...