sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Trump só Precisa de Nos Ajudar a Rebentar Com a União Europeia - Isso Para Mim Basta



O principal motivo que me levou praticamente desde o início a declarar abertamente o meu apoio ao Presidente Trump, foi o facto de eu ter percebido desde muito cedo que Trump, se chegasse à Casa Branca, poderia e pode potencialmente vir a ser a pior coisa que já aconteceu à União Europeia. 

O ódio exacerbado que as elites judaicas lhe dedicaram a rodos por intermédio dos media por si controlados. A permanente campanha de difamação. Todas as insídias e mais algumas. Não, isto não é normal. Não é normal as elites judaicas atacarem alguém assim, salvo se as mesmas sentirem que esse mesmo alguém poderá constituir uma potencial ameaça à sua imensa influência no Mundo da banca, dos media e da política - os três eixos do poder do Supremacismo Judaico. Foi este o motivo principal que me levou a torcer por Trump e a remar contra a maré politicamente correcta, que tristemente grassa entre a intelectualidade reinante da Europa Ocidental. 

Trump até pode não cumprir mais de metade do que prometeu. Pode mentir, pode fugir aos impostos, pode apalpar pussy's como quem apalpa papaias num mercado de fruta, que a mim isso pouco ou nada me interessa. O que me interessa, isto sim, é que Trump nos ajude a cavar a sepultura da União Europeia. Como eu já expliquei inúmeras vezes em outros textos meus, a União Europeia constitui a pedra angular não só do projecto mundialista em curso, mas do próprio regime abrilino, que desde 1974 sequestra Portugal através de mentiras e permanentes lavagens cerebrais ao povo. Destruir a União Europeia, é portanto um passo essencial para se destruir o regime de Abril e os partidos do assim chamado "arco do poder" em Portugal. 

Eu, mais do que muitos europeus, estou especialmente habilitado para falar sobre os Estados Unidos, a sua cultura e a sua psicologia social. Isto porque lá passei uma parte substancial da minha vida e lá estudei. O inglês foi a primeira língua que aprendi a ler e a escrever e ainda hoje, a minha base cultural é de certa forma mais anglo-saxónica do que portuguesa, especialmente no que diz respeito à literatura. Os meus leitores já devem de ter reparado que eu faço inúmeras referências a fontes e autores norte-americanos. Obviamente que não é ao acaso... Por fim e nunca escondi isto, estou ligado por laços de sangue aos Estados Unidos, País onde tenho um irmão americano que é militar e presta serviço nos Marine Corps. Posso portanto dizer que os Estados Unidos são o meu País irmão... literalmente. Porém, nada disto alguma vez foi ou será um obstáculo à minha permanente e contínua defesa de Portugal e sim, continuo a preferir mil vezes mais um bom Bacalhau à Gomes de Sá, a um hambúrguer americano, por mais saboroso que este último também possa e pode, de facto, ser.

João José Horta Nobre
20 de Janeiro de 2017


13 comentários:

  1. A propósito do seu terceiro parágrafo neste post http://avozdagirafa.blogspot.pt/2015/04/a-verdade-sobre-o-25-de-abril.html (só há poucos minutos descobri este livro do Amorim através de pesquisa na net,e tenho outro dele bastante revelador que encontrei por acaso num desses locais de trocas de livros que apareceram desde há alguns anos,o título é "Portugal Traído".).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está o link para o tal livro cuja leitura aconselho vivamente:

      http://macua.blogs.com/files/25abril_episodiodoprojectoglobal.pdf

      Eliminar
    2. Felizmente que são de direita os imigrantes ! Esquerda nunca ! Força Trump ! ������

      Eliminar
  2. Caro JJHN


    Finalmente hoje é o dia da tomada de posse de Trump.

    Espero que Trump aproveite a sua experiência como "bussinessman" para implementar rapidamente reformas estruturais que tenho defendido.

    Eis a lista adaptada:

    Abolição do salário mínimo
    Liberalização dos despedimentos
    Abolição dos descontos
    Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
    Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
    Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
    Liberalização das rendas
    Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
    Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
    Taxa única no Iva
    Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
    Varrer a função pública
    Redução do número de deputados
    ...
    ...
    ...

    ...


    Vamos aguardar com serenidade e iremos analisar as medidas tomadas ao longo do tempo.

    ResponderEliminar

  3. Segundo o que este diz, o Trump não tem Experiencia ( ou será que ele também quis dizer, legitimidade ? ) Política.

    http://sic.sapo.pt/Programas/queridasmanhas/Hernanicarvalho/2017-01-20-Hernani-Carvalho---20-de-Janeiro

    E se a América tivesse um Hindu ?!? E já agora também e porque não, um narcotraficante mexicano ligado à "Alianza de Sangre" ! Não é tudo a mesma coisa ? Não são as "religiões" sinónimo de Paz e amor fraterno ? Epá, é tudo igual, somos todos abençoados pelo mesmo messias !
    Quando se é para aclamar pelo paraíso na terra, então venha de lá o messias Obama, gloria a Deus ! já com o Trump.. Cuidado com esse que é o belzebu em Figura de gente, dali vem o Inferno na Terra !
    Aposto quando surgir um Ataque Terrorista bem pior e mais "espetacular" que o 11 de Setembro, os média vão mais uma vez massacrar o Trump por este incentivar a cultura de ódio contra outras civilizações ! Até parece que a srª Clinton não disse nada de parecido com - we came, we saw,he died ! E o que o Clinton fez ? E Bush ?
    Palhaçada.

    ResponderEliminar
  4. A avaliar pelo que aconceteu hoje nas ruas de Washington, vamos ter 4 anos de forte oposição ao Presidente Trump. Os mé(r)dia vão fazer tudo ao seu alcance para denegrir e desgastar a sua imagem junto do eleitorado. E eu não ficaria nada admirado se ele viesse a sofrer algum "acidente"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Afonso, é basicamente como se pode ver aqui:

      http://www.breitbart.com/big-government/2017/01/20/loserpalooza-craziest-scenes-anti-trump-protests-d-c/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+breitbart+%28Breitbart+News%29

      E muita tenção ao canalha do George Soros, esse anda a preparar alguma, sinto isso:

      http://www.breitbart.com/video/2017/01/19/george-soros-trump-is-a-would-be-dictator-who-is-going-to-fail/

      Os próximos quatro anos vão ser os mais animados das nossas vidas. Disto tenho poucas dúvidas.

      Eliminar
    2. "...vamos ter 4 anos de forte oposição ao Presidente Trump."

      Caro AdP


      Se Trump tiver vontade política para implementar rapidamente as reformas estruturais, não haverá muito tempo para este tipo de oposição com manifs, pois as pessoas terão mesmo de serem produtivas, terão mesmo de trabalhar.

      Eis a lista adaptada:

      Abolição do salário mínimo
      Liberalização dos despedimentos
      Abolição dos descontos
      Pagamento do verdadeiro custo da água e energia pelo utilizador
      Pagamento do verdadeiro custo de educação e saúde pelo utilizador
      Liberalização (facilitação, desregulamentação) do acesso às profissões liberais
      Liberalização das rendas
      Sujeição a IRC a todas as pessoas colectivas
      Simplificação do IRS com sujeição individual, taxa única, sem deduções e abatimentos
      Taxa única no Iva
      Desmantelar o sistema escolar com o e-learning
      Varrer a função pública
      Redução do número de deputados
      ...
      ...
      ...

      ...







































































































      Eliminar
    3. Quer queira quer não o homem tem razão em espulsar os esterangeiros porque eles tiram trabalho aos americanos e o mesmo que se passa em Portugal .Eu não sou rascista mas basta ir a Lisboa e vê se logo E só indianos nas lojas onde antes estavam portugueses inclusive na venda de aparelhos telecomunicação e pretos a foderem tudo na venda de drogas e por aí fora hora se cada um estivesse no seu país nada disto se via e tudo muito bonito na teoria a diversidade mas na pratica e o carvalho mas bom isto é só minha modesta opinião nada mais cada esterangeiro que entre no país e cometa um crime ou tenha tido problema com a justiça e por fora e os patrões que contratem 1imigrante tem de contratar 2portugueses e veriam se não funcionava enfim

      Eliminar
    4. Se eu fosse Americana...votava logo, com ORGULHO
      de alma e coração , para dar o meu voto ao novo Presidente ; Trump.
      Eu gosto muito da maneira dele, que tem umas ideias boas E EXCELENTES,
      Que vai fazer o bem a todos os americanos.....deixa o homem trabalhar á vontadeeeee.
      As pessoas falam , falam , falam e não esperam pelo trabalho
      que ele vai fazer para todos.
      Credoooo...
      as pessoas fazem dele como um Monstroo.
      Oooolhaaaaaaaa eu tenho Fé em Deus, que ele vai ser um
      BOM PRESIDENTE
      e ama o seu povo americano...teem muita calma e que se calem,
      que o homem entrou há 2 dias ....Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa TRUMP.
      Aqueles que são contra ti , teem é muita inveja de ti
      esses medrosos da oposição ,
      que falam e que não sabem o que dizem .
      Tu Vais ser o melhor Presidente da AMericaaaaa de grande valor
      ................VIVA VIVAAAAAAAAAAAAAAAA TRUMP.......!!!
      Deus está Contigooooooooooooooooooooooo...........Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Trumppp.......viva viva viva e muitos PArabéns de seres Eleitooooooooooooooo , foi o teu povo americano que te deu um voto de confiançaaaaaaaaaaaaaaa, que MERECESTES ....... Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e Felicidadesssssssssss ...!!

      Eliminar
    5. Deus abençoe Donald Trump !

      Eliminar
  5. Ainda bem q o Trump apareceu pois começa a abalar interesses instalados e como tal começam a ter certo receio do personagem . Este cínico ocidente e em particular esta cínica europa bem espero q estoure pois há imensa gente (banqueiros/políticos, .... ,acima de tudo) a viver á custa de imensos! Portanto...

    ResponderEliminar
  6. Epa ... acordei há 5 minutos ... o Trump vai invadir os Açores que é riquíssimo em NADA???
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahaha

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...