quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

A Igreja Católica Quando Abre a Sua "Santa" Boca, ou Entra Mosca ou Sai Merda...




A "coisa" explica-se de forma simples: na semana passada e apenas na semana passada, tivemos o Papa Francisco a afirmar alto e bom som que "o terrorismo islâmico não existe". Dias antes desta loucura, já o Vaticano havia expressado preocupação pelo "crescimento do Nacionalismo". Isso mesmo meus caros, numa Europa em que temos cidadãos a serem aterrorizados por escumalha afro-islâmica fora de controlo, a preocupação do Vaticano é o "crescimento do Nacionalismo"! Mas a demência não se ficou por aqui, é que entretanto veio-se a saber também que os bispos católicos Estado-Unidenses deram o seu apoio declarado ao bloqueio da lei anti-imigração do Presidente Trump. Por fim, a "cereja no topo do bolo", foi o encontro do Papa Francisco com líderes da Anti-Defamation League (ADL), uma organização declaradamente "anti-racista", ou seja, mais um braço do Internacionalismo selvagem, neste caso na variante ultra-sionista e anti-nacionalista. Vá-se lá a saber porquê, o único racismo e nacionalismo que a ADL nunca condena é o israelita, mas isto são "mistérios" que estão para lá da compreensão humana. Perguntem ao Papa Francisco porque é que a ADL se comporta desta forma, que eu aposto que esse velho filo-semita sabe a resposta muito bem e eu também a sei, não me apetece é estar a repetir-me...

João José Horta Nobre
22 de Fevereiro de 2017
 

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Eu já nem comento nada sobre esse "circo romano"(não leve a mal)e o caro amigo já conhece o meu blog "o que deus quer" onde tenho bastante material revelador.No entanto vou deixar aqui um link https://apocalipsetotal.wordpress.com/2011/10/02/para-entender-a-nova-ordem-mundial-%E2%80%93-parte-ii/ não sei se tem conhecimento sobre a relação/envolvimento de outra religião(os bahaais)no globalismo,a qual curiosamente tem a sua base no monte Carmelo em Israel.

    ResponderEliminar
  3. TAMBÉM COM UM "PAPA" MERDEIRO COMUNISTA COMO ESSE PANACA ARGENTINO, SÓ PODE SAÍR MERDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Merda não, com merda posso eu bem, o panaca argentino é pior que merda, é um autêntico Diabo ao serviço da gente mais sinistra na face do planeta. Aliás, basta ver quem hoje anda a financiar a Igreja Católica e fica tudo dito:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/11/wikileaks-confirma-george-soros.html

      Eliminar
  4. Este Bergoglio é realmente insuportável. Não entendo como é que tanta gente gosta dele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o demente continua a proferir alarvidades a nível diário. Agora diz que a rejeição dos migrantes é culpa da "retórica populista":

      http://www.breitbart.com/london/2017/02/22/pope-francis-rejection-migrants-stoked-populist-rhetoric/

      Eliminar
    2. É um merdas! Mais merdas do que ele só mesmo os que o defendem...

      Eliminar
    3. Há muitos ingénuos que o defendem inocentemente sem terem a mínima noção do monstro que estão a defender. Esse Bergoglio engana muita gente e muito bem. É um autêntico especialista em criar ilusões, só que a mim não me interessam as ilusões para enganar os totós, mas sim, os factos e o facto é que os factos contam uma história muito diferente sobre ao serviço de quem está realmente essa criatura sinistra:

      http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/11/wikileaks-confirma-george-soros.html

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...