segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Emmanuel Macron é o Novo Sabujo da Família Rothschild em França




A União Europeia está a estoirar por todos os lados e o melhor que a família Rothschild consegue colocar em campo, é um queque chamado Macron. LOOOL, acaba por ser cómico isto. A sério que é. Os supremacistas judeus estão claramente a entrar em desespero. É evidente que sim. A decadência a que as ratazanas de Sião chegaram é de tal ordem, que já nem conseguem arranjar candidatos à altura para combater pelo sistema político que eles próprios criaram.  

O cartel de Bruxelas, desde o início impulsionado e financiado pela "mão invisível" do Supremacismo Judaico, sabe que o seu fim está muito provavelmente a chegar. Eles lá no fundo sabem disso. Sabem que estão acabados e que tudo se resume agora apenas a uma questão de tempo. Por mais que as suas marionetas instaladas nas redacções dos jornais e da televisão berrem e chorem, nada disso vai impedir a inevitabilidade do que está para vir. O "sistema" está em agonia, ainda é forte e ainda luta, mas está já em agonia e terminalmente doente. Muito doente mesmo.

Os nacionalistas nas últimas décadas foram alvos daquilo que muito provavelmente será a maior campanha de perseguição e difamação da história da Humanidade. Contra nós tudo se inventou e tudo serviu de arma de arremesso. Políticos, jornais, televisões, revistas, internet, igrejas e até o próprio Papa! A Nova Ordem Mundial atirou contra nós todas as armas que tinha e quanto mais nos atacou, mais fortes nós ficámos!  A calúnia e a insídia foram também permanentes neste processo e continuam a sê-lo, mas isto é algo a que todos os patriotas já se habituaram há muito, pois o inimigo quando não nos consegue derrotar com argumentos válidos, recorre à baixeza torpe e arrasta o debate para o nível da sarjeta.

Napoleão Bonaparte, um velho inimigo de Portugal, mas um sábio estratega militar, disse uma vez que nunca devemos de interromper o nosso inimigo, quando o mesmo está a cometer um erro. As forças da Nova Ordem Mundial que continuem portanto a fazer o que têm feito até aqui, que os nacionalistas só lhes têm a agradecer por isso.

Avante camaradas!

João José Horta Nobre
6 de Fevereiro de 2017

2 comentários:

  1. Muito lucido, veja um pouco da cruz que carregamos no Brasil: A GENEALOGIA DAS NOSSAS AFLIÇÕES https://patriaflita.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...