sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Nem as Crianças a Esquerda "Anti-Fascista" Poupa...


«Antifa Threatens Young Daughter of Pro-Trump Journalist»


Os assassinos rebarbados da antifaria militante, os tais auto-proclamados "anti-fascistas" do raio que os parta, pelos vistos, agora partiram para uma nova estratégia de intimidação, que consiste em ameaçar os filhos e filhas dos jornalistas que são apoiantes do Presidente Trump.

Não há limites para a perversão doentia da esquerda. Se alguém ainda tinha dúvidas sobre aquilo de que estes animais financiados pela judiaria internacional são capazes, aqui têm a prova definitiva. Assistimos hoje, ao colapso completo dos mais básicos princípios morais. Sim, porque nem eu que sou adepto de tácticas que são, digamos, um pouco "duras" para com estes terroristas da esquerda, nem eu sou capaz de chegar ao ponto baixo e cobarde de ameaçar crianças inocentes. Isto ultrapassa todos os limites. Está na hora do Presidente Trump meter a mão em cima da esquerda e se preciso for, que sejam criados campos de internamento para enfiar os "anti-fascistas" que andam, a ameaçar cidadãos inocentes e a destruir propriedade pública e privada.

A antifaria militante precisa de uma resposta à altura da sua provocação. Precisa de ser chutada para o seu devido cantinho e a melhor forma de o fazer é aplicando tolerância zero a todos os "protestos pacíficos" desta gente e designando os antifas como uma organização terrorista. Como brinde, o Presidente Trump pode ainda cortar todos os fundos federais a qualquer instituição que tenha ligações a movimentos antifa. Julgo que isto bastará para meter fora de combate e de uma vez por todas os meninos e meninas do antifa. 

Entretanto, aconselho os nacionalistas portugueses a aproveitarem o que se está a passar nos Estados Unidos, para aprenderem as devidas lições e prepararem uma estratégia de combate adequada. O ressurgimento nacionalista, mais tarde ou mais cedo, vai acabar por chegar a Portugal e o que se está a passar do outro lado do Atlântico, é uma excelente escola sobre como reagir aos ataques da esquerda e responder aos mesmos adequadamente. Os nacionalistas portugueses só têm a ganhar em aprender com os métodos neo-reaccionários da Alt-Right que foi até hoje, diga-se de passagem, a ÚNICA força da direita intelectual que soube responder e contra-atacar com eficácia frente aos discípulos da Escola de Frankfurt. 

A direita tradicional perdeu a batalha ideológica contra os neo-marxistas, porque não soube modernizar a sua linguagem e os seus métodos políticos. Insistiu em continuar a combater os seus inimigos ideológicos com os mesmos métodos e a mesma linguagem de há cinquenta anos e por isso mesmo, perdeu. Com uma não-estratégia destas, afinal de contas esperavam o quê?!... 

João José Horta Nobre
3 de Janeiro de 2017


2 comentários:

  1. REALMENTE A BEDUINADA TIPICA METENDO OS FILHOS DOS JORNALISTAS QUE NEM SABEM O QUE É POSIÇÃO POLITICA AINDA EXPLODIR A CASA BRANCA COMO DISSE A MADONA ERA MAIS ADEQUADO

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...