sábado, 4 de fevereiro de 2017

"Punch a Nazi" e Como Combater a Linguagem da Esquerda




Parece que uns "activistas sociais" do esquerdalho decidiram criar um jogo de computador chamado "Punch a Nazi":







O problema deste jogo não é o de ser violento, mas sim, o de apelar indirectamente à violência contra pessoas que o mesmo descreve como "nazis", mas que de nazis não têm mesmo nada. Richard Spencer não é, nem nunca foi um "nazi" ou um "supremacista branco". Milo Yiannopoulos também não é nenhum nazi ou "supremacista branco". Antes e bem pelo contrário, o próprio Milo Yiannopoulos é um judeu e homossexual assumido! 

Apenas alguém com uma mente profundamente desonesta do ponto de vista intelectual, é que pode dizer que pessoas como Richard Spencer e Milo Yiannopoulos são "nazis" ou "supremacistas brancos". Aliás, é curioso como nos últimos tempos se tem usado e abusado deste termo - "supremacismo branco" - para descrever inúmeros apoiantes de base e intelectuais de direita que apoiam Trump, porém, na realidade se forem pesquisar o que essas pessoas realmente dizem e pensam, facilmente constatarão que a esmagadora maioria das mesmas não são, nem nunca foram "supremacistas brancos".

A esquerda aprendeu desde há muito a utilizar a linguagem como uma arma de combate político e por isso é que insiste em utilizar tanto estes códigos linguísticos, onde emprega repetidamente termos como "nazi", "fascista", "homofóbico", "racista", "supremacista branco", entre inúmeros outros chorrilhos. 

Quando confrontado com oposição, o esquerdista típico tende para começar automaticamente a disparar estas palavras-chave que visam apenas silenciar o adversário por via de um asfixiamento mental, que torna impossível manter qualquer debate sério. Eu sei disto por experiência própria, pois nas poucas conversas que até hoje tentei manter com gente de esquerda, os mesmos por norma começavam logo a disparar esta artilharia verbal contra mim em poucos minutos. A solução, essa, é simplesmente ignorá-los e  seguir em frente de cabeça erguida. Não vale a pena perder tempo a discutir seja o que for com esquerdistas quando os mesmos entram no mantra do "nazi-fascista-racista-homofóbico". É gastar energia desnecessariamente.

Porém, nunca, mas nunca, se deixem intimidar. A pior coisa que podem fazer perante um ataque verbal típico da esquerda é recuar. Nunca se recua, nem se retira o que se disse. Repetem o vosso argumento as vezes que forem necessárias e por mais que o esquerdalho berre e chore, continuam a repetir e a insistir. 

O maior erro de uma certa direita durante décadas foi o de se calar e/ou acobardar de cada vez que a esquerda começava com a "cassete" do costume, a berrar "nazi-fascista-racista-homfóbico" a plenos pulmões. Deixem o esquerdalho berrar. Deixem-nos gritar o que eles quiserem. O importante é manterem a cabeça erguida e nunca, mas nunca, desistirem do vosso argumento. Caso contrário, estão a conceder mais uma vitória ao esquerdalho. Serem politicamente incorrectos ao máximo é também essencial neste processo, porque assim mostram à esquerda que se estão literalmente a borrifar para o facto de a mesma estar chocada com o que vocês dizem e pensam.

O segredo da Alt-Right foi o de ter aprendido a usar o desprezo total e a provocação como uma arma defensiva. Esta é, de facto, a melhor forma de desmantelaram por completo a prisão linguística que foi criada na últimas décadas pelos discípulos da Escola de Frankfurt. Mostrem sempre a esta gente o vosso desprezo total pelas suas "causas fracturantes". Se eles estiverem indignados com algo, façam-nos ficar ainda mais indignados. Mostrem-lhes o desprezo mais total e absoluto pelas suas birrinhas infantis e quanto mais os vermes ladrarem "nazi-fascista-racista-homofóbico", mais vocês têm de os fazer berrar e gritar. Uns toques de humor provocador pelo meio também ajudam. E já agora nunca se esqueçam: Sempre que um esquerdista ou liberal guincha alto, isso significa que vocês estão a atingir o alvo em cheio. Portanto toca a fazê-los guinchar ainda mais alto! É preciso fazer os liberalóides e comunistóides berrarem, guincharem e estrebucharem até se rebentarem a si próprios!

João José Horta Nobre
4 de Fevereiro de 2017

O próprio Presidente Trump exemplifica neste video o que eu acabei de escrever acima. Reparem no desprezo com que Trump trata o jornalista politicamente correcto. Reparem na sua indiferença por todo o "choque", "pavor" e "indignação" do jornalista. É exactamente assim que se reage e contra-ataca perante a esquerda e foi exactamente esta técnica de debate, que permitiu a Trump vencer as eleições contra todas as previsões da turba politicamente correcta.

14 comentários:

  1. BEDUINO SEMPRE QUER COMPARAR NS COM UMA DAS ALAS DA TESOURA E FALSO MANIKEISMO REDS JOGAM PROS CUCKS CUCKS JOGAM PROS REDS VELHA TATICA PRA OTARIO PIOR OS ANALFABETOS GADOS CAEM EM MASSA

    ResponderEliminar
  2. DEGRADE DA FALSA DIREITA QUE É TOSCO NEOLIBERAIS REPULSAM OS CUCKS QUE REPULSAM OS MILITARISTAS INTERVENCIONISTAS QUANDO TEM RABO MAIS PRESO COM NEOLIBERAIS DE CENTRO ESTERCA E ESTES ULTIMOS REPULSAM OS ANTERIORES MAS SO OTARIO CAI EM TATICA DA TESOURA DA FALSA DIREITA QUE É A MESMA BEDUINA E DOS REDS

    ResponderEliminar
  3. E no entanto essa propaganda esquerdista(baseada em meias verdades e falsidades completas)continua a fazer o seu caminho e a enganar a muitos(que nestes tempos de confusão mental e pouco tempo para averiguar as coisas acabam por ir na "cantiga" que melhor lhes agrada ao ouvido,ou apenas seguem aqueles que mais "gritam").

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Bilder, a propaganda esquerdista engana muitos, porque neste País a ignorância grassa como sal na água do mar e o sistema de ensino está pelas ruas da amargura.

      A esmagadora maioria da população não tem a mínima noção de nada do que realmente se está a passar e o ruído dos me(r)dia visa precisamente aumentar a confusão mental das pessoas e pelo caminho, desinformá-las ainda mais.

      Eliminar
  4. Muito bom post.
    O Bilder está com a razão. Não é surpresa alguma a imprensa ser instrumento de dominação. Os comunistas fazem-no há um século.
    A seguir ao golpe de 74, ocuparam todas as redacções e departamentos de informação. Faz parte da cartilha.
    O próprio Soares, Padrinho da máfia xuxa, usou as mesmas armas para lutar palmo a palmo com os comunas. E, acabou vencendo clamorosamente.
    O que hoje vemos em Portugal é a hegemonia do PS em toda a imprensa. O Sócrates apenas deu continuidade.
    Funciona na perfeição. O próprio "Observador" é um órgão de desinformação, cripto-xuxa.
    Está tudo minado e a população é conduzida em manada. O jornalixo não dá notícias, controla a opinião pública.
    Para romper com isto é preciso gente corajosa e íntegra, coisa que PSD e CDS não têm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado.

      A imprensa é um eixo essencial do sistema. Os outros dois eixos são a política e a alta finança. Mas estou em querer que os media serão mesmo o eixo mais importante, pois são os mesmos que contactam directamente com o povo e o tentam manipular 24/7.

      Quanto ao PSD e CDS, o que é isso? Eu nem perco tempo com esses liberalóides...

      Eliminar
    2. E além da dita Imprensa temos Holy(evil)wood.Vejamos: Hollywood já foi conhecida pela ‘Lista Negra’, capaz de arruinar carreiras e vidas de atores, argumentistas e realizadores com simpatias comunistas. Isso torna mais irónico que seja agora o epicentro do pensamento único que quer excluir quem apoie Donald Trump ou apenas não denuncie a presença de enxofre no ar sempre que o presidente dos EUA, eleito por cerca de metade daqueles que se deram ao trabalho de votar, inspira ou expira. Vivemos num tempo em que nove em cada dez estrelas de cinema praticam o proselitismo, procurando converter as massas quando as câmaras estão ligadas. E num tempo de exclusão de quem pensa diferente, como acontece em Portugal quando a inofensiva Maria Vieira é alvo de boicotes - espera-se que só nas redes sociais e não nas ofertas de papéis - por defender publicamente as decisões, certas ou erradas, de Donald Trump. Tal como o pior cego é aquele que não quer ver, os piores construtores de muros são aqueles que nem sequer reparam que os estão a construir.(por Leonardo Ralha )

      Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/opiniao/detalhe/construcao-de-muros

      Eliminar
    3. Talvez isto possa ajudar o Bilder a perceebr melhor o que realmente se passa em Hollywood:

      http://diversitymachtfrei.blogspot.pt/2016/06/the-motion-picture-project-hollywood-as.html

      Eliminar
    4. Sim meu caro,eu tenho a noção disso faz muito tempo(a confirmar estão aí os filmes estupidificantes em sinal aberto(já não falo do cabo porque não tenho)aos fins de semana.Eu já tenho advertido em alguns posts(alguns/muitos não se dão conta do nefasto que é essa industria,mesmo quando falam/postam contra o globalismo)sobre a manipulação mental/emocional holywoodesca.

      Eliminar
    5. «Sim meu caro,eu tenho a noção disso faz muito tempo»

      Excelente!

      A consciencialização das massas é o primeiro passo para se poder derrotar este monstro. O meu caro Bilder está no bom caminho.

      Eliminar
  5. Caro JJHN


    Com a implementação de reformas estruturais que defendo, os esquerdalhos teriam mesmo de trabalhar, não teriam tempo para utilizar a "linguagem de esquerda".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Reformas estruturais avante!

      Go Trump!

      Viva o aquecimento global e as sanitas voadoras!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...