Defender a nossa Pátria nos dias que correm é perigoso e Marine Le Pen, melhor do que ninguém, deve saber bem disso. Afinal de contas, estamos a falar da mulher que quando tinha apenas oito anos de idade, sobreviveu a um ataque à bomba levado a cabo por "anti-fascistas" que queriam matar o seu pai.
Hoje, não é à bomba que o "sistema" está a tentar liquidar Le Pen, mas através do jogo sujo. Aquilo a que estamos a assistir é ao "medinho
da parte da elite político-cultural reinante a originar mais um acto de
descarada desonestidade, mostrando, com toda a clareza, que a
historieta da «imunidade parlamentar» só serve para proteger corruptos,
mas não a mais elementar liberdade de expressão. [...]
O "sistema" nada aprendeu com o Brexit e a vitória de Donald Trump.[1] Esta malevolência do "sistema" contra Le Pen, na realidade, apenas a fortalece porque a transforma num mártir e confere-lhe uma aura heroica de mulher perseguida por um regime político vil e corrupto. O Parlamento Europeu, ou Parlamento dos Pulhas como o Lura do Grilo lhe chamou e muito bem, está tão cego de fanatismo anti-Le Pen, que nem se apercebe de que prejudicaria a Frente Nacional (FN) muito mais se simplesmente a ignorasse.
O "sistema" está desesperado e sabe que a hora da matança da União Europeia está cada vez mais próxima. E depois de se matar a União Europeia, vai ser a vez de se começar a julgar e a matar os políticos traidores que quase nos conduziram ao desastre total e que andam há décadas a conspirar para destruir as nações e exterminar os povos da Europa. Esta canalha política, que em boa verdade não passa de um reles bando de criminosos muito bem organizados, vai pagá-las e vai pagá-las com juros! Eles lá no fundo sabem perfeitamente bem que estão acabados. Sabem-no melhor do que eu. Não o admitem, é certo, mas sabem que o fim está a chegar e que há muita gente nesta Europa - incluindo eu próprio - que apenas os quer ver no cadafalso ou encostados a um paredão de fuzilamento. Nós não vamos descansar, nem parar, enquanto não vermos este desejo concretizado e no caso de Portugal, eu pessoalmente quero ver todos os Primeiro-Ministros e Presidentes da República que ainda estejam vivos e que têm estado no poder desde 1974, sentados perante um tribunal popular a responderem pelo estado a que deixaram o País chegar, por toda a corrupção do regime Abril, por todos os crimes de lesa-pátria que têm sido cometidos e por tentativa de genocídio do povo português. No fim, os que forem condenados devem de ser exemplarmente fuzilados ou enforcados e a execução deve de ser transmitida em directo na televisão, tal como se fez com o casal Ceausescu na Roménia em 1989.
_______________________________________
Notas:
[1] Ainda bem e oxalá que continue a não aprender...
João José Horta Nobre
3 de Março de 2017
muito cuidado com o sabugo imortal sith lord http://freewestmedia.com/2017/02/15/soros-pouring-money-into-google-macron-to-stop-le-pen/
ResponderEliminarOlhem só, o Pepe decidiu aparecer aqui pelo História Maximus!
EliminarQuanto ao sabugo de que fala, já prestei muitas vezes a devida "homenagem" a essa criatura sinistra por aqui:
http://historiamaximus.blogspot.pt/search?q=soros
A XUXADA EUROPEIA esta desesperada, entao fica inventado o que nao existe!
ResponderEliminarPortugal esta bem igual a EUROPA SEM REI NEM ROQUE,a situacao na Franca e muito preocupante porque a CORRUPCAO esta contaminando todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A França ainda estará mais minada/sabotada que os EUA(tanto a nível de sociedade como de aparelho de Estado)e os EUA são um "antro" de viboras check https://geopolitics.co/2017/03/04/resurrecting-war-criminal-george-w-bush/
ResponderEliminar«A França ainda estará mais minada/sabotada que os EUA(tanto a nível de sociedade como de aparelho de Estado)»
EliminarCaro Bilder, eu tenho perfeita noção disso. Mas lá está, por ora temos de jogar de acordo com as regras do "sistema" e ir gradualmente minando o mesmo de dentro para fora, retirando-lhe credibilidade junto dos eleitores por um lado e expondo a vileza do mesmo por outro. Isto tem ser feito passo a passo e com calma, nada precipitações que podem dar argumentos ao inimigo e deitar tudo a perder. Ainda não chegou a hora de se "passar o Rubicão"...
MORTE A POCILGA DE PEDERASTAS, COMUNISTAS, TROTSQUISTAS, GLOBALISTAS E PORCOS MULTICULTURAISTAS CHAMADOS DE "UNIÃO EUROPÉIA"!!!
ResponderEliminarMORTE AO LIXO INTERNACIONALISTA!!!
EliminarO artigo é completamente errado :) Totalmente falso.
ResponderEliminarPelo contrario a Lepen é "vitima" de uma bemvolencia permanente. A 100%. E isto desde 40 anos que o palhaço foi fabricado, justamente para ser protejido. O FN é mostrado e apoiado pelos meRdia e a oligarquia até aos vomitos. So em janeiro, o FN beneficiou de 23 emissons TV, 17 entrevistas radio, 3 capaas de magazine, e mais de 700 (sete centos) artigos. Tudo isto em 30 dias !
A mafia tem de o levar à segunda volta, porque é para isso que o FN foi criado. (Jà colapsou 2 vezes, e tanto os merdia como os outros partidos salvaram-no. Até lhe ajudaram a pagar a sede).
O Anónimo das 18:21 por acaso costuma escrever sob o efeito de substâncias psicotrópicas?...
Eliminar