quarta-feira, 22 de março de 2017

Erdogan é Hoje o Nosso Melhor Inimigo


«Erdogan avisa Europa: "Nenhum europeu andará em segurança"»


O "sultão" otomano voltou a ameaçar a Europa e eu pessoalmente, esfrego as mãos de felicidade. Cada ameaça, cada acto de agressão dirigido pelos turcos contra nós, representa mais alguns milhares de votos nos partidos nacionalistas da Europa e é simultaneamente uma bofetada nas fuças dos "democratas" da União Europeia (UE). Erdogan, muito conscientemente, já percebeu que a UE constitui uma ameaça à Turquia e ao seu estilo de governação autoritária. A "democracia" que é propagandeada pelos papagaios de Bruxelas, é na prática a "democracia" dos banqueiros e agiotas internacionais, sem fronteiras e sem Pátria. Trata-se  da "democracia" da família Rothschild e do sinistro Supremacismo Judaico - algo que obviamente não interessa, nem poderia alguma vez interessar ao povo turco. Erdogan faz bem em mandar a UE fava" e ele pode não ser nosso amigo, mas certamente, é hoje o nosso melhor inimigo. Sobre isto, José Milhazes acertou em cheio "na mouche" há poucos dias:


Erdogan está portanto no bom caminho. Com um pouco mais de esforço, até podemos eventualmente vir a ser todos bons amigos e a brindar com raki a derrocada final da União Europeia e por consequência, de todo o projecto mundialista da Nova Ordem Mundial.

João José Horta Nobre
22 de Março de 2017


10 comentários:

  1. A TURQUIA É UMA POTENCIA REGIONAL COM PORTE GRANDE DO TAMANHO DO MAIOR PAÍS DO CENTRO OESTE DA EUROPA NUMA LOCALIZAÇÃO EM QUE A ASIA AVANÇA A PONTO DE QUASE ENTRAR EGEU ADENTRO TANTO QUE É O EXTREMO OESTE DA ASIA ACHO QUE POR MAIS QUE A TURQUIA JA NÃO SEJA O QUE ERA AINDA TEM PESO GRANDE E LOCALIZAÇÃO DEVASTADORA

    ResponderEliminar
  2. DO MUNDO ALHEIO A EUROPA É O QUE MAIS PERTO A TOCA SEM UMA MURALHA DO CAUCASO OU URAIS ATE ADENTRA NA TRACIA

    ResponderEliminar
  3. ACHO QUE O FIM DA EUROPA É UMA GRANDE PERDA IRREPARAVEL MAS É COMO SE FOSSE INEVITAVEL NÃO SÓ PELAS CIRCUNSTANCIAS MAS POR QUE OS AZUIS DO ULTRAMAR AJUDAM OS JUDEUS A TAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai haver nenhum "fim da Europa". No limite e na pior das hipóteses, poderá dar-se um fim da Civilização Europeia na Europa Ocidental, mas a Europa de Leste continuará de pé e será mais forte do que nunca depois de aprender com o nosso exemplo. Não acredito que as forças da Nova Ordem Mundial alguma vez consigam vergar a Rússia e os vários povos ultra-nacionalistas que existem a Leste. Essa gente, custe o que custar, vai-se manter de pé e vai aprender com os nossos erros catastróficos.

      Eliminar
  4. Há muito que o "amigo americano" vem minando a UE. Várias vezes tentaram a entrada da Turquia para a fazer implodir.
    O caso é que este modelo de UE não deixa saudades nenhumas.
    Que se vá e não volte.
    deseja-se uma europa que se respeite, que respeite as suas nacionalidades nativas e não uma passadeira estendida para africanos e árabes, subalternizando os naturais e um monstro burocrático corrupto que se tornou um peso e um tormento para os europeus.
    Esta europa não é para europeus. Vade rectro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo

      Não foi o "amigo americano", foi o governo de Obama.

      Eliminar
    2. «Há muito que o "amigo americano" vem minando a UE. Várias vezes tentaram a entrada da Turquia para a fazer implodir.»

      Não existe nenhum "amigo americano" da UE. Existe, isso sim, é uma elite internacionalista intenta em desmantelar as nações e substituir as mesmas por um governo mundial. Forçar a entrada da Turquia na UE, era apenas mais um passo nesse sentido e nada tinha a ver com "fazer implodir" a UE, antes e bem pelo contrário, tinha como objectivo dar mais um passo na cimentação do projecto mundialista da Nova Ordem Mundial.

      Eliminar
  5. A conspiração começou antes de Obama. Foi com o Bush II. O "amigo americano" não quer a concorrência de um bloco europeu forte e daí a sabotagem. Isto foi confessado por um ex-CIA.
    A designação "elites internacionalistas" não se refere a mais nada do que as figuras discretas que gizam as políticas e controlam os governos, nomeadamente o governo mais poderoso do planeta.
    A menos que se refiram aos "reptilianos, Greys, etc", ahaha!
    Estas invasões terceiro mundistas foram concebidas e as suas bases lançadas ainda sob o consulado do sr Jorge Arbusto II. Foi isso que foi revelado em entrevista que se eu puder encontrar, aqui colocarei.

    ResponderEliminar
  6. QUE VÁ PRA O INFERNO A TAL DE "UNIÃO EUROPEIA", POCILGA DE PORCOS DE PEDRASTAS-HOMOSEXUAIS, PEDÓFILOS, COMUNISTAS,BUNDAS MOLES "DEMOCRATAS", GLOBALISTAS, MULTICULTURALISTAS E OUTRO LIXO GLOBAL!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...