terça-feira, 11 de abril de 2017

Israel e o Lobby Judaico Não Têm Absolutamente Nada a Ver Com a Guerra na Síria


 

Isto já se sabe que só um verdadeiro "nazi" é que repara no facto de haver rabinos a apelar aberta e explicitamente a uma guerra na Síria. Israel e o lobby judaico não têm absolutamente nada a ver com a guerra na Síria. Nada. Nadinha. Nicles. Zero. Da mesma forma que também deve ser "Nazismo" apontar o facto de o próprio Primeiro-Ministro de Israel, o psicopata Benjamin Netanyahu, ter aplaudido o recente ataque americano a uma base aérea na Síria. Segundo os ditames do politicamente correcto, falar destas coisas pode até ser considerado... anti-semitismo! Presumo que será igualmente considerado "anti-semitismo", falar da hipocrisia israelita que acusa Assad de usar armas químicas contra civis, ao passo que é o próprio Estado de Israel que tem um historial bem registado de utilização do fósforo branco (uma arma química...) para bombardear civis em Gaza. Israel é paz. Israel é vida. Israel nunca matou ninguém. Israel é tão inocente que quando um judeu manda um peidinho, todos se curvam a pedir perdão a Moisés. Shalom!

João José Horta Nobre
11 de Abril de 2017


11 comentários:

  1. Israel e Estados Unidos são dominadas por psicopatas modernos que matam a própria mãe por poder e dinheiro,são assassinos e quem os apóia também são psicopatas e devem se reunir a eles e desinfetar o Brasil e quem achar que estou errada,é psicopata declarado

    ResponderEliminar
  2. O meu grande receio é que o conflito na Síria se arraste por muito anos, com os "rebeldes" e o exército sírio a avançar e a recuar sistematicamente, num "empate técnico" cujo desfecho final dependerá da vontade e do financiamento do Ocidente, da Turquia, dos estados do Golfo e de Israel.

    Não acredito que a Rússia e o Irão deixem cair a Síria sem dar luta. Eles já perderam o Iraque, sabem que não podem deixar os EUA continuar a ganhar influência naquela região, sob pena de a hegemonia dos EUA se tornar insuperável.

    Com isto, o arrastamento do conflito pode perpetuar-se durante muitos anos... com muitas levas de "refugiados" a sobrara para a Europa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Não acredito que a Rússia e o Irão deixem cair a Síria sem dar luta.»

      Caro Afonso, a Rússia e o Irão não vão deixar cair a Síria. Ponto. Apenas os neocons alucinados é que ainda acreditam que têm alguma hipótese de vencer na Síria. Não têm.

      «Eles já perderam o Iraque, sabem que não podem deixar os EUA continuar a ganhar influência naquela região, sob pena de a hegemonia dos EUA se tornar insuperável.»

      O Iraque foi "um tiro que saiu pela culatra" para os EUA, ou melhor, para o lobby sionista que controla o governo dos EUA. Isto porque actualmente o Iraque tem um governo xiita que é aliado do Irão. O Iraque a seu tempo vai acabar por se transformar numa tremenda dor de cabeça para os sionistas, porque a direcção pró-Irão do actual governo iraquiano, é extremamente anti-sionista.

      «Com isto, o arrastamento do conflito pode perpetuar-se durante muitos anos... com muitas levas de "refugiados" a sobrara para a Europa!»

      É esse exactamente o objectivo da Nova Ordem Mundial. Desestabilizar por completo o Médio Oriente e África, criando assim o caminho para a invasão afro-islâmica da Europa e as consequentes guerras civis destruidoras que lhe seguirão. Escrevi sobre isto mesmo há pouco tempo:

      https://historiamaximus.blogspot.pt/2017/04/e-provavel-que-em-breve-rebentem.html

      Eliminar
  3. Não sou contra os judeus mas penso que Auschwitz não devia ter acabado para judeus que continuam a negar o direito de outros povos existirem!
    Ó Netanyahu foi pena os teus ascendentes não terem passado por lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E Auschwitz não acabou depois que foi descoberto, os russos só limparam os cadáveres dos judeus para depois aprisionar aqueles que eram contra o regime.

      Eliminar
  4. Check this https://geopolitics.co/2017/04/11/cia-pushed-oust-assad-family-doctrine-across-6-us-presidents/

    ResponderEliminar
  5. Sugiro http://www.veteranstoday.com/2017/04/12/time-to-start-defending-christianity-part-iv/

    ResponderEliminar
  6. Outro http://www.veteranstoday.com/2017/04/10/marine-le-pen-its-time-to-confront-donald-trump-on-syria/ (sugiro estes posts não ignorando que eles,no veterans today,desconsideram o perigo real do islamismo(por via da imigração/refugiadismo)no Ocidente.)

    ResponderEliminar
  7. Bem, isto teve de haver aqui uma limpeza generalizada de comentários porque isto realmente estava fora de controlo...

    Quanto ao facto de os comentários do Direita/Santon terem ficado aqui durante horas a fio e respondendo à pergunta do Afonso, isso só aconteceu porque como é óbvio, a minha vida não é este blog e eu tenho muito mais que fazer com o meu tempo do que andar constantemente por aqui a brincar aos "polícias e ladrões" na caixa de comentários.

    O Santon/Direita, para todos os efeitos está banido deste blog há meses e vai continuar banido. Mesmo que ele aparea por aqui a comentar como "Anónimo", eu facilmente o apanho e sei que é ele. Desta vez os comentários ficaram aqui algumas horas porque ele teve sorte. Apenas isso. Não vou instituir aqui um sistema de censura prévia como muitos blogs fazem porque isso, como é óbvio, asfixia a dinâmica da caixa de comentários.

    ResponderEliminar
  8. O Trump e as elites militares e políticas americanas estão a mando de israhell, e são palhaços psicopatas com armas nucleares a brincar com o Planeta Terra como se fosse um infantário! Os EUA-Inglaterra-Israhell estão a tentar isolar a Rússia com esta falsa aproximação militar com o Japão numa evidente tentativa de quebrar e destabilizar a aliança que a Rússia e o Japão recentemente fizeram! Mais uma manobra dos judeus, tal como podem ver aqui: https://www.youtube.com/watch?v=hDWLznsbzQQ

    ResponderEliminar
  9. O problema é Israel e o resto é conversa:

    https://www.dailystormer.com/israel-is-the-main-foreign-power-subverting-the-american-election-system/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...