sábado, 15 de abril de 2017

Isto Não é Loucura, é Sabotagem Interna


«QUEM ESTÁ LOUCO, O ERDOGAN OU OS EUROPEUS?»


Os europeus não estão loucos e muito menos está Erdogan. O actual estado de anemia em que se encontra a Europa é fruto apenas de sabotagem interna, cuidadosamente pré-planeada e executada por fases ao longo das últimas décadas. Estou em crer, por vias daquilo de que tenho conhecimento, que a sinistra elite que controla as estruturas de poder no Ocidente, está neste momento a tentar criar propositadamente o terreno para uma grande guerra na Europa como meio para forçar a criação de um governo mundial.

Para se controlar uma dada sociedade é necessário apenas que se controle o dinheiro dessa mesma sociedade, os media e por consequência a política. Este triângulo de poderes - dinheiro, media, política - constitui a pedra angular daquilo que se designa comummente por "sistema" e é por via do mesmo que o "sistema" se consegue manter de pé. O próprio Mayer Amschel Rothschild dizia: "Deem-me o controle do dinheiro de uma Nação e eu não me importarei com quem redige as suas leis"...

Em tudo isto, em toda este esquema maquiavélico para arruinar as nações e erguer uma Nova Ordem, a figura do judeu internacional assume sempre um papel de destaque. Por detrás de todas as "revoluções coloridas", "abriladas", governos ditos "democráticos" e ONG's supostamente defensoras dos "direitos humanos", está sempre a mão invisível de Sião. O judeu internacional bem se tenta esconder e disfarçar, mas na verdade, não passa de um "gato escondido com o rabo de fora". 

A grave doença de que padece o Ocidente é apenas a consequência de termos perdido as nossas elites, por via de uma processo de infiltração das mesmas por parte de agentes ao serviço do supremacismo judaico. A "elite" actual que põe e dispõe do poder a seu belo prazer, é na verdade uma anti-elite e podem todos ter a certeza de que enquanto esta canalha não for completamente afastada das estruturas de poder, presa, julgada e uma boa parte condenada à morte e executada pela quantidade absolutamente insana de crimes que têm cometido contra os povos do Ocidente, enquanto isto não acontecer, nada mudará. 

João José Horta Nobre
15 de Abril de 2017


2 comentários:

  1. Na muche ...
    Vamos ver como os eleitores da França e a Alemanha se movimentam e qual é a sua consciência ...
    Se as portas permanecerem abertas como Macron/Rothschild e Merkel querem, vamos ter festa e ela não vai ser nada agradável ...
    Aguardemos !!!

    ResponderEliminar
  2. "O actual estado de anemia em que se encontra a Europa é fruto apenas de sabotagem interna, cuidadosamente pré-planeada e executada por fases ao longo das últimas décadas."

    Caro JJHN

    Há dois factores em que é efectuada a sabotagem, a primeira é os eleitores serem uns canalhas e que volta e meia votam à esquerda. A segunda é, regra geral, os estados gastarem mais do que recebem.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...