domingo, 16 de abril de 2017

Quanto Pior, Melhor - A Vitória de Erdogan é o Resultado Que Interessa aos Nacionalistas


«Turquia: "Sim" a reforço de poderes do presidente vence referendo»


Erdogan venceu. Pessoalmente, é o resultado que eu desejava e é o resultado que eu acredito que mais vai beneficiar os nacionalistas europeus. Porquê? Porque Erdogan é exactamente o tipo de vizinho agressivo e maligno de que a Europa precisa para ver se sai da sua letargia. Um pouco de terapia de choque nunca fez mal a ninguém e no caso da Europa Ocidental, é exactamente de um "choque" como Erodgan que nós precisamos.

As fracas e incapazes "democracias" à lá Rothschild que dominam hoje a Europa, demográficamente envelhecidas e militarmente insignificantes, não têm qualquer capacidade para aguentar com as investidas de um Estadista do calibre de Erdogan, que tem neste momento nas suas mãos o controlo da quinta-coluna turca que está já bem instalada dentro Europa Ocidental. Quanto pior, melhor. Os nacionalistas da Europa se querem realmente ter alguma hipótese de vencer a guerra em curso contra o "sistema", têm de apoiar o inimigo do seu inimigo e Erdogan, pelo menos por enquanto, certamente que é o inimigo do nosso inimigo. Disto eu tenho a certeza absoluta.

Tanto quanto me é dado a saber, Erdogan, tal como eu, despreza totalmente a União Europeia e tem ódio à cambada de políticos efeminados que tomaram conta da Europa. Eu compreendo Erdogan. Compreendo o seu desprezo e escuto com a maior alegria todas as suas ameaças. É que realmente é impossível ter qualquer espécie de respeito ou consideração pelo bando de tarados que senta o cu no Parlamento Europeu. A Europa Ocidental foi tomada pela classe política mais incompetente, inferior e ridícula que alguma vez se viu. Nem no auge da decadência do Império Romano se viu tamanha pouca vergonha como a que se vê hoje neste Anti-Europa.

Por isso meus caros, não há nada melhor do que um Sultão Otomano bem agressivo à nossa porta, para provocar ou pelo menos acelerar o rápido colapso das "democracias" da União Europeia e em última análise, da própria União Europeia. A destruição da União Europeia deve ser o nosso objectivo prioritário, isto porque a mesma é a "pedra angular" que sustenta e financia a Terceira República Portuguesa. A única forma de acabar com o actual regime em Portugal, é portanto acabando primeiro com o projecto internacionalista (União Europeia) que o sustenta. Como eu escrevi ainda recentemente, Erdogan pode ser o nosso inimigo, mas é de longe o nosso melhor inimigo e acima de tudo, é o inimigo do nosso inimigo e isto para mim é que é o essencial.

João José Horta Nobre
16 Abril de 2017

7 comentários:

  1. " Quanto Pior, Melhor - A Vitória de Erdogan é o Resultado Que Interessa aos Nacionalistas"

    Caro JJHN

    Isso está cada vez mais fraco, já nem há uma verdadeira convicção, é preciso que hajam acontecimentos externos para que seja possível que haja uma pseudo-reacção dos eleitores, pois transmitir a mensagem para os eleitores é estar sujeito à crítica.

    ResponderEliminar
  2. Tanto quanto me é dado a saber, Erdogan, tal como eu, despreza totalmente a União Europeia e tem ódio à cambada de políticos efeminados que tomaram conta da Europa. Eu compreendo Erdogan. Compreendo o seu desprezo e escuto com a maior alegria todas as suas ameaças. É que realmente é impossível ter qualquer espécie de respeito ou consideração pelo bando de tarados que senta o cu no Parlamento Europeu. A Europa Ocidental foi tomada pela classe política mais incompetente, inferior e ridícula que alguma vez se viu. Nem no auge da decadência do Império Romano se viu tamanha pouca vergonha como a que se vê hoje neste Anti-Europa."---------------------------------------Mais uma vez na mouche!

    ResponderEliminar
  3. Black Man kills Three White Men because he Hates White People
    https://www.youtube.com/watch?v=uRue4kLUyuQ

    ResponderEliminar
  4. O jornal CM a respeito desse caso exposto pelo Alfredo(que muitos não gostam por revelar a realidade)repete as fontes americanas dizendo que se tratou de um ataque racista(fugindo assim ao "politicamente in)correcto dos média regimentais que só apontam o "racismo" quando é cometido por brancos/ocidentais).

    ResponderEliminar
  5. Esperemos que o caro JJHN tenha razão. O meu grande receio é que a demografia faça o Erdocão ter sucesso a longo prazo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Afonso, isto está a dar as últimas. Nesta fase, a melhor estratégia que os nacionalistas podem seguir é exactamente a de apoiar tudo o que seja inimigo do nosso inimigo. Eu sei que há riscos implicados nisto, mas lá está, alguém tem uma alternativa melhor?. Nós já estamos encostados à parede e nada temos a perder...

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...