segunda-feira, 10 de abril de 2017

Será Que Trump Quer Mesmo Trocar a Sua Base de Apoio Popular Por um Punhado de Judeus Sionistas?...




Uma das coisas que ficou patente nos últimos dias em consequência do ataque americano à Síria, é que a base de apoio popular que levou Trump ao poder a muito custo, começou quase de imediato a afastar-se do "seu" Presidente sendo que neste momento, já se pode dizer mesmo que os "trumpistas" estão a desertar em massa. Toda a estrutura de apoio popular a Trump está a desintegrar a olhos vistos e quanto mais ele se deixar rodear pelas tóxicas elites sionistas de Washington, mais abandonado e isolado irá ficar. Está a dar-se uma debandada geral por parte dos apoiantes de Trump, que fartos de tanta mentira e sentindo-se justamente traídos por um Presidente no qual tanto acreditaram, recusam-se agora a ser os "cãezinhos de colo" de Trump.

Não foi para envolver os Estados Unidos em mais uma guerra no Médio Oriente e continuar com as políticas de hostilidade em relação à Rússia, que muitos americanos votaram em Trump. Da mesma forma que não foi para ter mais um Presidente do "sistema" e ao serviço do "sistema", que milhões de almas se empenharam tanto na campanha de Trump e o defenderam com "unhas e dentes", mesmo quando este era atacado de todos os lados e das formas mais baixas.

Trump está rapidamente a caminho de se vir a transformar no barrete da década. Pior ainda do que isto, corre um risco muito sério de vir a ficar para a história como o pior Presidente que os Estados Unidos alguma vez tiveram. Isto porque ele está a alienar e a afastar de si os apoiantes de base que o levaram ao poder.

Eu fui um dos que apoiou activamente o candidato Trump a chegar a Presidente e não fui o único a fazê-lo na minha família. Porém, neste momento acredito que Trump é já quase garantidamente uma causa perdida. Há ainda, no entanto, uma pequena réstia de esperança de que Trump possa vir eventualmente a ter noção das asneiras que anda a fazer e se lembre de cumprir com aquilo que prometeu durante a campanha, ou seja, que não iria arranjar mais guerras no Médio Oriente e que iria seguir uma política nacionalista, nao-intervencionista e anti-globalista. Foi principalmente por estes motivos que eu e muitos outros milhões de europeus e americanos apoiaram Trump e o quiseram ver na Casa Branca.

Acredito seriamente que Trump está a ser ameaçado e chantageado pelo Deep State que está totalmente infiltrado por judeus sionistas. isto explica a sua súbita mudança radical no espaço do último mês e meio. Qualquer pessoa que saiba o mínimo sobre o funcionamento do "sistema", já viu o "filme" a que estamos aqui a assistir: Os sionistas infiltrados na Casa Branca e ligados ao Deep State, fizeram o cerco a Trump, neutralizaram a influência de Steve Bannon que era o mentor ideológico de Trump e a partir daqui, ficou aberto o caminho para a desgraça. A última vítima desta purga sionista foi a KT McFarland, uma das vozes pró-russas, anti-globalistas e anti-intervencionistas da administração Trump. Se juntarem as "peças do puzzle" e ligarem os pontos, penso que se torna fácil para qualquer pessoa com "meio palmo de testa" perceber que aquilo a que estamos a assistir neste preciso momento, é a um golpe palaciano na Casa Branca, seguido de uma purga que está a varrer todos os elementos da administração Trump que eram acarinhados pela Alt-Right.

Sem a sua base de apoio popular e sem o crucial apoio da Alt-Right que colocou ao serviço de Trump um autêntico exército de trolls virtuais anti-Hillary durante a campanha (eu fui um deles...), Trump vai ficar totalmente à mercê dos falcões de Washington e quando der por si, já não vai ter ninguém que o defenda seja na internet ou nas ruas. Se Trump acha que pode trair o seu eleitorado de base por um punhado de judeus sionistas com dinheiro e poder a mais nos bolsos e que nós mesmo assim o vamos continuar a apoiar, então ele está muito enganado. 
 
É muito fácil um político perder apoiantes, mas muito difícil voltar a ganhá-los de volta. Se Trump agora e depois de todas as asneiras que tem feito, quiser voltar a ter o apoio da Alt-Right e dos seus apoiantes de base, então ele vai ter de mostrar que o merece. Isto significa que para começar, ele vai ter de afastar de si os nefastos sionistas que o rodeiam, começando logo pelo seu próprio genro, o judeu Jared Kushner. De seguida, ele vai ter de parar com as políticas de provocação à Rússia que já vêm do tempo de Obama e tem de cumprir pelo menos com alguma coisa do que prometeu durante a campanha. Só assim é que a sua base de apoio que está já a desintegrar a toda a velocidade, pode voltar a dar-lhe algum apoio. Caso contrário, Trump acabará isolado e garantidamente que não será reeleito em 2020. Pior ainda, ele corre um risco muito sério de vir a ter o mesmo destino que Richard Nixon teve e precisamente pelos mesmos motivos. Também Nixon que admitiu ele próprio haver uma "cabala judaica" que estava determinada em destruí-lo, trocou a sua base de apoio por um punhado de judeus sionistas e em troca estes não tardaram a mordê-lo de volta assim que tiveram a primeira oportunidade de o fazer. Por fim, isolado e completamente abandonado por aqueles que antes o haviam apoiado, Nixon preferiu demitir-se a ter de enfrentar a humilhação de um impeachment. Trump pode muito bem vir a ser o próximo Nixon e quando se aperceber da realidade da sua trágica situação, já será tarde demais...

João José Horta Nobre
10 de Abril de 2017
 
Um pequeno video onde podem ouvir o próprio Richard Nixon a denunciar a forma como os media são controlados por judeus e a dar aval à afirmação de Billy Graham de que se o lobby sionista não for quebrado, os Estados Unidos "irão pelo cano abaixo". Penso que isto basta para se perceber porque é que o "sistema" se esforçou tanto para destruir Nixon...

8 comentários:

  1. E A ATITUDE DELE DISSE O QUE?VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS DAI A ONDA DE TRUMPISTA QUE MANDOU ELE PASTAR

    ResponderEliminar
  2. VC VE FANATICOS ELEITORES DELE QUE FIZERAM TUDO POR ELE TRAIDOS DEPOIS DO IMPOSSIVEL KK FOI UM FAIL BEM FAIL

    ResponderEliminar
  3. NO FINAL DESCIAM O KCT NA OUTRA E NO OUTRO E O CANDIDATO DELES NÃO AGIU MUITO DIFERENTE HEHE

    ResponderEliminar
  4. Trump está cavando sua sepultura, aderiu à máfia globalista que quer dominar o mundo, em troca do pódio, o que deixou a podreficada UE com seus borucratas muito satisfeitos, agora parecem imparáveis, mas tudo para eles irá ser ainda mais difícil,principalmente para os borucratas europeus, porque o descontentamento irá continuar, e os terroristas que apoiam discreta, ou abertamente, vão continuar a matança de inocentes, e eles vão ser os culpados por esses crimes..

    ResponderEliminar
  5. No entanto, aqui na Europa, vamos continuar na senda de auto destruição, com a entrada de mais uns milhões de africanos e árabes.
    TRUMP, SEU TRAIDOR FILHO DA PUTA !!!!!!!!
    O futuro é negro para Portugal.
    Abraços a todos.

    Ramiro Lopes Andrade

    -------------------------------------------------------------------
    https://ramirolopesandrade.blogspot.pt/2017/04/o-islao-e-uma-religiao-de-paz-amor-e.html

    O Islão é uma religião de paz, amor e tolerância. São mentiras as acusações de ser uma seita de assassinos. Todos os que afirmam que o Islão representa terroristas ..... são pessoas Islamofóbicas, Xenófobas e Racistas.
    .
    Voce acredita nisto ??????
    Então és um perfeito idiota !!!!!!
    Continuem a recebe-los nos aeroportos com cartazes de boas vindas.
    Quando acordarem, já será tarde demais ......

    Ramiro Lopes Andrade

    ResponderEliminar
  6. A Coreia do Norte na mira(e a verdade é que eles "andam a pedi-las" com aqueles lançamentos de misseis para o mar do Japão) https://ionline.sapo.pt/557857

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Coreia do Norte (CN) quer é atenção. Quanto a um hipotético ataque americano a esse País, bem, isso a mim parece-me loucura porque a CN tem armas nucleares e bastava cair uma única bomba atómica no centro de Seul para provocar uma catástrofe de proporções épicas.

      Não entra na cabeça de ninguém que se ataque uma potência nuclear com um ditador totalitário à frente, como é o caso da CN, só porque a CN está a "provocar" lançando uns mísseis rústicos (sucata voadora...) para cima do Mar do Japão.

      Eliminar
  7. Isaías, 60

    10 Estrangeiros reerguerão tuas muralhas, e seus reis te servirão, pois, se te castiguei na minha cólera, na minha bondade tenho piedade de ti.

    11 Tuas portas ficarão abertas permanentemente, nem de dia nem de noite serão fechadas, a fim de deixar afluir as riquezas das nações sob a custódia de seus reis.

    12 (Porque a nação ou o reino que recusar servir-te perecerá, e sua terra será devastada).

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...